segunda-feira, 6 de abril de 2009

A CHAMA DA RESSURREIÇÃO‏

A CHAMA DA RESSURREIÇÃO



Carta do Maha Chohan – Classe de Transmissão da Chama (publicada no Jornal da Ponte Para a Liberdade de Abril 1960)

USO DA CHAMA DA RESSURREIÇÃO
Amados chelas que desejam utilizar a Chama da Ressurreição:
Um de Meus serviços à vida é o de ressuscitar o Reino da Natureza em cada primavera e, naturalmente, estou conectado com o Templo da Ressurreição – que agora está aberto para a humanidade durante este período de trinta dias (15 de Abril a 14 de Maio de 1960).
Assim como o amado Jesus utilizou vitoriosamente a Chama da Ressurreição, espera-se que cada chela faça exatamente o mesmo. Neste ano de 1960, vocês contam com a excepcional oportunidade de utilizar a ação da Chama Violeta Transmutadora dos amados Zadkiel e Saint Germain, e também a Chama da Ressurreição do amado Mestre Ascensionado Jesus e de Sua santa Mãe, Maria. Familiarizem-se com os Raios que estão vertendo-se a cada minuto do dia desde o Templo da Ressurreição para todas as partes do mundo. Isto elevará a ação vibratória de suas mentes e sentimentos, assim como também a ação vibratória das células de seus corpos físicos.
Alguns de vocês poderão perguntar; “Como posso sintonizar-me com a Chama da Ressurreição?” – Uma maneira de fazê-lo é amplificando seu amor e adoração aos amados Jesus e Maria, e mediante a leitura de seus discursos e as descrições de Seu Templo. Ato seguido, podem invocar a Chama da Ressurreição e visualizá-la passando através de seus quatro corpos inferiores (emocional, mental, etérico e físico) e através de toda aparência de ruína que venha a sua atenção; e, naturalmente, dirijam-se diariamente – em consciência – ao Templo da Ressurreição, onde os amados Jesus e Maria e Meu humilde ser os atenderemos.
Desta maneira, desfrutarão de uma maior iluminação, maior purificação de seus sentimentos, e do rejuvenescimento de seus corpos físicos.
(...)
A Chama da Ressurreição é a esperança de redenção da raça humana em sua totalidade, mediante a qual a substância enferma, distorcida e descomposta que se tem gerado mediante os pensamentos e sentimentos humanos, e que se impõem sobre a pura Energia de Deus, poderá ser purificada, transmutada e restaurada à sua Natureza Divina perfeita e natural.
A atividade da Chama da Ressurreição é a aceleração da ação vibratória da Luz de Vida dentro das células do corpo, permitindo que a Luz interna substitua a aparência de limitação e se erga revelada na “glória que teve com o Pai, antes que o mundo existisse”. A substância da Chama da Ressurreição flui através dos corpos internos dos que a convidam, assim como também da estrutura de carne propriamente dita.
(...)

ATRAÇÃO DAS CHAMAS
Nos Âmbitos Etéricos, é o desejo de Nosso Senhor Maha Chohan, do Senhor Maitreya e de Outros, que alguns seres humanos não-ascensionados possam provar ser o suficientemente leais, entusiastas, amorosos, constantes, puros e consagrados para que estas Chamas Cósmicas possam ser atraídas através do véu ao interior do mundo de aparências físicas, visível e tangível à vista física de toda a humanidade.
Ressuscitar quer dizer “trazer de volta para a vida” aquilo que está aparentemente morto. A humanidade testemunha esta ressurreição por todo o Reino da Natureza a cada primavera. Os Santos Seres que custodiam a Chama da Ressurreição decretam que a humanidade também se “sintonizará” com a Chama da Ressurreição, e conscientemente ressuscitarão a perfeição que jaz adormecida na maioria dos seres humanos.
O amado Mestre Jesus empenhou-se em mostrar à humanidade que aquilo que a Natureza pode fazer... também pode fazer o homem! Daí que Ele submeteu Seu santo e imaculado corpo à suposta “morte” e depois, mediante a invocação da Chama da Ressurreição trouxe de volta a vida a este corpo como um exemplo de que aquilo que uma flor, um arbusto ou uma árvore podem fazer, também pode fazer os membros da raça humana.

Um comentário:

Unknown disse...

achei maravilhosa a explicação sobre a chama da ressurrição,agora eu entendo o que aconteceu com Jesus. Amei! muito obrigada a todos vocês.

Edi S.da silva