segunda-feira, 16 de março de 2009

USO DA ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

USO DA ORAÇÃO DA PROSPERIDADE
VISUALIZANDO ACHAMA VIOLETA PENETRANDO EM TODAS AS CÉLULAS DO CORPO E NOS SEUS 7 COPOS, ALCANÇANDO VIDAS PASSADAS E DISSOLVENDO ENERGIAS KÁRMICAS, DISSOLVENDO O QUE TE IMPEDE DE ENCONTRAR A PROSPEDIDADE, REPITA....



Supremo Deus de Infinita bondade. Sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meucorpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores,fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade. A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural epositiva. Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional eriqueza material. A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada. Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranqüilo e sereno.Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um Ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz! Assim é em minha mente... Assim passa a ser em minha vida agora Hoje é o começo da minha nova vida Estou começando de novo hoje Todas as coisas estão vindo até mim hoje Sou grato por estar vivo e Vejo a beleza ao meu redor Vivo com paixão e determinação, reservo tempo para rir e brincar todos osdias Estou acordado, energizado, vivo e focado em todas as coisas boas da vida eagradecido por elas. Estou em paz e em sintonia com tudo Sinto a amor, a alegria e a abundância pois Sou livre para ser eu mesmoSou a magnificência na forma humana Sou a perfeição da vida pois fui criado por Deus Sou grato por ser... EU!!!

Nenhum comentário: