segunda-feira, 30 de março de 2009

"O GRANDE FINAL" - CRISTO MIGUEL ATÓN ATRAVÉS DE EVA

'O Grande Final' - Cristo Miguel Atón Através De Eva‏



'O Grande Final'

Nova mensagem de Cristo Miguel Atón
Através de Eva

'A mensagem sobre a inversão dos pólos gerou medo nos escuros e esperança nos trabalhadores da luz'

'Sejam compassivos com a Mãe Terra, que sofreu tanto e tanto tempo desejando seu alívio'

'A única razão pela que não se cumpriram ainda as coisas anunciadas é que ainda há algo melhor para compartilhar'

'É meu privilégio, como Filho Criador, decidir o que vai ser entregue e quando isso ocorrerá. '

'Peço-lhes simplesmente que estejam em paz com a inversão dos pólos que se aproxima, porque estão seguros em minhas mãos, sob meu guarda-chuva'

'Contamo-lhes que Júpiter ia ser um Sol e isto é o que ele é agora, embora ainda o
mantenhamos um pouco 'atado' atrás do Sol, para seu próprio bem'

'O profundo dentro do coração lhes demonstrará que isto é verdade, a menos que queiram presenciá-lo com seus olhos físicos'

Segunda-feira 23 de Março de 2.009

Eva. - Cristo Miguel, poderia fazer mais comentários sobre a inversão dos pólos?

Cristo Miguel. - Sim, Eva, seja bem-vinda. Em algumas este pessoas o relato sobre a inversão do pólo impactou como uma bomba. Especialmente naqueles que não estão completamente alinhados com Esperança Abundante
(as canalizações do site http://www.abundanthope.net/ ) .
Sim, isto talvez esteja gerando medo, na verdade. Mas muito do medo também está sendo gerado pelos "escuros", que sentem que não há como escapar. A maioria dos membros da tripulação de terra e os membros de Esperança Abundante são corações valentes que estão em paz com tudo isto, embora esteja havendo algum afastamento de Esperança Abundante dizendo que isso é mais uma 'embolação'. Candace foi golpeada mais de uma vez verbalmente na cara, por transmitir mensagens assim, como muitos outros também. Mas nenhum de vocês que são fiéis retiraria sua própria mão se isso pudesse trazer um deles à bordo de novo. Os membros de Esperança Abundante são almas fortes que podem confrontar os fatos e apresentar meu conceito a seus companheiros e fazer frente aos ataques verbais.
Nesse momento há medo, inclusive entre os membros de Esperança Abundante que têm famílias, crianças pequenas e seres queridos que sentem que não capazes de cuidar de si, e como deverão agir.Sentem-se como se tivessem estado vagando através das eras, seguindo uma estrela lhes dizendo que algum dia alcançariam a 'terra prometida' e agora vêem a 'terra prometida' ao alcance das mãos, mas com uma inversão de pólo no meio do caminho.

Quantos de vocês diminuíram a esperança de poder ver alguma vez o grande final? Vocês escutaram todo tipo de relatos a respeito disso e alguns deles lhes diziam que a estrada poderia ser difícil durante certo tempo. Este é o seu grande final e de algum modo vocês têm que fazê-lo através do 'tranco' da inversão dos pólos. Portanto permaneçam com boa fé!
Bom, queridos, peço-lhes que (só durante um pouco de tempo) sejam compassivos com a Mãe Terra, que sofreu tanto e tanto tempo e desejando seu alívio. Portanto, talvez pudessem afastar um pouco o medo e o cansaço e estar na alegria de que vai haver um alívio para ela. Não estou sugerindo que esta inversão dos pólos poderia ser uma viagem divertida para vocês. Mas sugiro que procurem enxergar e entender a situação do planeta por outros ângulos de visão, fora da esfera do medo. Vejam de algum modo que o cubo deve ficar vazio para ser recheado outra vez com potencial fresco. E não há outro caminho para todos os que estão a bordo da Nave Terra.
Sempre tratamos de guiar vocês com conselhos práticos. Quando sugiro que comprem pilhas e mantas isto não significa que eu tenha um contrato de negócio com as empresas que produzem pilhas e mantas (brincando). Não precisam armazenar pilhas nem mantas se preferem congelar na escuridão. Minha intenção principal é que vocês passem bem e na melhor condição possível, já que vocês vão permanecer com os fundamentos da nova civilização sustentável.
Alguns dos leitores culparam Candace já que ela recomendou uma vez comprar rádios-lanterna e eles não foram capazes de ver o amor e a compaixão dessa sugestão. Assim como alguns de vocês não conseguem ver o amor e a compaixão no ato da inversão dos pólos e culpam a mim por não ser um Criador carinhoso. É sua percepção de escolha.
Olhem pela janela. Se estiver chovendo, seus pais os aconselham que coloquem seu traje impermeável e que levem o guarda-chuva, concordam? Vocês podem não obedecer à orientação deles, mas a quem culparão caso se resfriem ou se molhem? A eles?
A única razão pela qual não aconteceram ainda as coisas anunciadas é que há é algo ainda melhor para repartir. É meu privilégio decidir o que vai acontecer e quando o Filho Criador assim o decidir. Confiem nisso. Peço-lhes simplesmente que estejam em paz com o evento da inversão dos pólos, que se aproxima. Vocês estão seguros em minhas mãos, sob meu guarda-chuva.
Contamo-lhes que Júpiter ia ser um Sol e isto é o que ele é agora, embora ainda o mantenhamos um pouco ‘atado’ atrás do Sol, por seu próprio bem. O profundo dentro de seu coração lhes demonstrará que isto é verdade, a menos que escolham presenciá-lo com seus próprios olhos físicos.
Entre as muitas coisas estranhas que se produzem na superfície, como ataques, reclamações, culpas e desordens -que refletem as difíceis e preocupantes desigualdades das energias- perguntem sempre em seu coração o que isso tudo significa, e peçam diretamente ao coração para sentir alívio e brilho e que lhes mostre onde está a verdade.
O ponto de não retorno aconteceu há muito tempo e não há modo de voltar atrás. O único caminho transitável é o que conduz para diante; confiem em que vocês o percorrerão. Vocês o conseguirão! Não é por acaso que vocês estejam onde estão, exatamente no lugar onde vocês estão colocados agora, construtores da Nova Terra. Acreditem. Vocês estão em boas mãos.

Este é Cristo Miguel que mantém sempre um olho vigilante sobre vocês!

http://abundanthope.net/pages/article_2825.shtml

Um comentário:

Unknown disse...

A paz esteja contigo. Grande anjo Cristo Miguel, é uma honra para mim saber que naum estamos sozinhos,mas ainda a grande preocupação quanto a inversão dos polos.Ja esperavamos ha muito tempo,os que são iguais a mim,a tua vida trazendo boas novas para nosso planeta. humildimente gostariamos de nos comunicar com o senhor, assim como o senhor se comunica com eva,candace,e outros.
Se achar graça diante de vossos olhos.
email: marleide-li222@hotmail.com

somos da luzz.
A paz