quinta-feira, 26 de março de 2009

INSPIRAÇÕES

Inspirações

Semana de 23 a 29 Março de 2009



23 a 29 Março de 2009



Esta semana pode ser excepcionalmente dinâmica ou conflituosa - especialmente se existirem tensões que se têm mantido ocultas e precisam ser trazidas à superfície da consciência.

Na medida em que estejamos demasiado identificados com os nossos próprios valores, opiniões e poderes, na medida em que tivermos demasiada necessidade de controlar as circunstâncias ou de impor a nossa vontade aos outros, se formos - enfim - demasiado "quadrados", rígidos, angulares, vamos oferecer maior resistência e assim provocar mais atrito. O truque é sermos curvos, isto é, cooperantes.

Estes desafios podem fazer-se sentir especialmente nas vidas daqueles nascidos ao redor do 23 a 28 de Março, 25 a 29 de Junho, 26 de Setembro a 1 de Junho, e de 25 a 30 de Dezembro.

Utilize a Lua Nova de dia 26 de Março, que acontece no grau 6 de Carneiro, para afirmar objectivos relacionados com novos inícios, independência, coragem, liderança, capacidade de correr riscos, e auto-descoberta. Afinal, é a primeira Lua Nova do Novo Ano Astrológico (iniciado com o Equinócio da Primavera no dia 20 de Março) nos primeiros graus do primeiro Signo do Zodíaco!

E o "1", como qualquer numerólogo ou pitagórico nos dirá, é o arquétipo de todos os começos, símbolo de todas as possibilidades da Nova Vida... Não é o mês do Carneiro a época da Páscoa que celebra o Renascimento (Carneiro) do Cristo (Peixes)?




Nuno Michaels

Nenhum comentário: