domingo, 29 de março de 2009

FÍSICA E CIÊNCIA - KRYON ATRAVÉS DE LEE CARROLL

FÍSICA E CIÊNCIA
Kryon através de Lee Carroll
Esta canalização ao vivo foi dada no Monte Shasta, Califórnia
Kryon Summer Light Conference™
17 de Junho de 2007



Esta canalização foi recanalizada [por Lee e Kryon] e adicionada para oferecer uma compreensão ainda mais clara. Muitas vezes estas reuniões em Shasta apresentam informações muito básicas de Kryon, mas muito é transmitido emocionalmente, o que a página impressa simplesmente não pode revelar. Além disto, foi expandida por Kryon para incluir explicações adicionais de conceitos difíceis apresentados em uma sessão que foi realizada ao vivo sob restrições de tempo (uma reunião grande). Esta expansão cria uma comunicação ainda melhor do que a do áudio ao vivo.

Esta canalização em particular foi sobre física e ciência, e tem muitos conceitos novos. Foi uma das mais difíceis para Lee, e ele diz, "Kryon chegou perto..." para se assegurar de que os fatos fossem traduzidos corretamente.

Portanto desfrute esta mensagem melhorada oferecida no poderoso Kryon Summer Light Conference, em 17 de junho de 2007.

------------ --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- -------

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço magnético.
Realmente há aqueles que nos sentiram enquanto entravam neste espaço pela manhã, pois nós nunca deixamos vocês! [falando sobre o fato de que este é o 2° dia do evento de Shasta]

Meu parceiro está apreensivo e normalmente ele não fica assim. Nós frequentemente falamos sobre amor. Nós falamos sobre coisas que ele tão comumente está envolvido durante as canalizações. Mas agora falaremos de ciência. Nós usamos seu cérebro de engenheiro, sua lógica e seu canal puro para trazer a vocês coisas que gostaríamos que ouvissem. Então neste momento deixe-me falar com ele e dizer, “Querido parceiro, relaxe! Pois vamos de forma lenta em um modo de ensinamento. Daremos a você palavras que compreenderá. A informação fará sentido. Mas vá devagar. Vá devagar.”

E alguns de vocês poderão perguntar, por que deveriam fazer tal coisa. Vocês vieram para receber informações esotéricas, e nós a demos na canalização de ontem. Na canalização antes desta, que para mim parece ter acontecido há um momento atrás, oferecemos bastante informação esotérica. Nós agora a complementamos com o outro lado - informação científica que vocês precisam ouvir. Coisas das quais falamos algumas vezes anteriormente irão hoje fundir-se com coisas que nunca falamos, para dar a vocês simplesmente a verdade sobre a física em áreas que talvez nunca tenham ouvido antes. Nós trazemos estas coisas desta forma por uma razão. A primeira é que queremos que tenham isto arquivado. Algum dia haverá aqueles que pegarão estas transcrições e compararão com as descobertas da ciência. Depois verão que há uma confluência da verdade. Então eles terão que dizer que esta informação esotérica foi real... não apenas um ser humano no palco, entretendo a platéia e fazendo suposições sobre a ciência. Estas são idéias elevadas e serão traduzidas para as páginas dos seus livros eventualmente. Vejam, observem, e esperem.

Eu sou Kryon do Serviço Magnético. E se quisermos fazer isto corretamente, precisaremos fazer uma revisão e conectá-la corretamente. Eu disse que explicaria a astrologia e para fazer isto levarei vocês através de um pouco de ciência sobre seu corpo biológico. Algo que precisam saber, pois não se relaciona apenas com a astrologia, mas com quase tudo o mais que acontece com vocês e o planeta.

Astrologia

Agora vamos falar sobre astrologia. Este poderia parecer um tema esotérico, mas não é. É um dos mais incompreendidos atributos da ciência... classificado como oculto por aqueles que não estão pensando de forma clara. Deixe me lembrar-lhes que esta também foi a consideração dos que acreditavam em germes antes de ser provado que era algo verdadeiro. Imaginem... um microorganismo invisível que causa doenças (deve ser algo oculto ou um plano dos ETs para invadir a Terra!) Quando seus aparelhos e sabedoria vieram a compreender tudo isto, tornou-se ciência, e ajudou a salvar vidas. Agora nós dizemos que com a astrologia é a mesma coisa. É uma ciência que neste momento é considerada misticismo.

Se vocês chegaram até aqui em minha discussão sobre o magnetismo (acima), compreenderão que os seres humanos são continuamente influenciados pela grade magnética do planeta, e que ela foi projetada daquela forma para comunicação e equilíbrio. Eu gostaria de revelar para vocês o que está aterrissando [sendo colocado sobre] no campo magnético, que deve ser parte daquela comunicação sobre a qual falamos. Oh, há muita informação que é entregue desta maneira, mas darei a vocês apenas a informação astrológica.

No centro do seu sistema solar está o seu Sol. Seu Sol está sendo padronizado magneticamente com a gravidade a cada segundo do dia. Não se pode separar o magnetismo e a gravidade, pois eles são dois gêmeos do mesmo atributo na ciência, que ainda precisa compreender como se relacionam um com o outro. A luz também está envolvida, pois é interdimensional. Quando algo em sua realidade pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, ele tem que ser quântico [atributos interdimensionais] e a luz se encaixa nesta categoria juntamente com o magnetismo e a gravidade. Magnetismo, gravidade e luz são os mistérios de sua realidade. Nenhum deles é realmente compreendido. Ao contrário, eles são simplesmente usados. Vocês sabem o que eles fazem, mas não tem nenhuma idéia do que são. O tempo é o outro, mas ele é um resultado dos três primeiros e não uma energia por si mesmo.

E então, no centro do seu sistema solar está o seu Sol com os planetas puxando e empurrando sobre ele enquanto movem-se ao seu redor. Imagine a força do puxão sobre o Sol de todos os planetas e os vários alinhamentos pelos quais passam. Imagine por um instante que você pudesse ver a gravidade e as incríveis forças da gravidade como cordas que saem dos planetas puxando o centro do Sol. Isto criaria um padrão de cordas que muda constantemente, não é? Pois ele é padronizado diariamente, o tempo todo, a cada momento.

Esta padronização é uma padronização interdimensional do Sol. Portanto, você poderia dizer que o padrão quântico do Sol é diferente a cada momento, dependendo de onde os planetas estiverem. E você estaria certo. Pense sobre o que os atributos destes puxões e empurrões fazem com o Sol quando os planetas se alinham em uma fila! Pense sobre o que ocorre quando acontece o que vocês chamam de retrógrado aparente [aparência de um movimento para trás nas órbitas como observado de outra plataforma em órbita]. Então aqui estamos nós com uma padronização no Sol, mudando constantemente, interdimensional, magnética e que afeta até mesmo o tempo.

O que vocês sabem sobre o Sol além do fato de que está enviando luz e calor? O Sol sopra algo chamado vento solar sobre a Terra o tempo todo. É um fluxo contínuo de partículas carregadas [magnetismo! ] Esta é a informação da padronização do Sol sendo entregue à grade magnética da Terra. E se você duvida disto, então dê uma olhada na aurora boreal. Pois este é o nome dado ao show de luzes do vento solar enquanto ele se choca com a grade magnética do planeta, criando sua própria indutância, entregando informação da padronização do Sol para vocês.

Quando chega à grade do planeta, aquela padronização é então transmitida através de indutância adicional para o seu DNA no momento do seu nascimento. No nascimento é quando você a recebe, já que é quando você chega para sua primeira inspiração do ar, sua primeira interação com o ambiente como uma vida independente. Você então tem um padrão... aquário, peixes, câncer. Ele é o reflexo do alinhamento dos planetas durante o momento do seu nascimento. O padrão é retido em seu DNA como uma força vital sobre a qual falamos ontem quando mencionamos o caos aparente da energia em uma arena interdimensional. Ela lhe afeta e dali por diante você fica susceptível à energia daqueles padrões enquanto eles se alinham em seu sistema solar. Isto é chamado astrologia. É uma das mais antigas ciências no planeta e é intuitiva [parte da sua consciência de ‘saber’].

Há aqueles que dizem, “Eu não acredito nisto”. Nós acabamos de dar a vocês informações de que são susceptíveis à padronização da mecânica orbital interdimensional e ainda assim há aqueles que dizem, “Eu ainda não acredito.” Tudo bem, então como você explica a síndrome da lua cheia? A lua é o maior corpo em órbita da Terra, e ela padroniza o Sol, mas tem uma grande influência na padronização de sua gravidade com o seu puxão gravitacional. [Gravidade está relacionada com o magnetismo.] Por que será que as forças policiais em todo o mundo decidem colocar ajuda extra durante a lua cheia? E alguns dizem, “Ah, esta é fácil! É porque na lua cheia é mais claro e por isso mais crimes acontecem.” Não, isto se relacionaria com a luz e não com a órbita da lua, no entanto é algo que acontece até mesmo durante noites de lua cheia nubladas. Perguntem aos hospitais, pois eles também estão envolvidos, cuidando dos vários acidentes e desafios entre seres humanos naqueles dias. Eles sabem que a lua cheia é um momento difícil. Tentem explicar isto... e a única forma é através da astrologia. A astrologia é uma grande influência no comportamento humano, é ciência e envolve o DNA e o pensamento humano. Vocês podem imaginar o que isto pode fazer para ajudar a humanidade quando for finalmente reconhecida? Vocês são susceptíveis ao movimento dos planetas. Vocês estão vivos com Gaia. Vocês são parte do sistema. Como podem negar tal coisa? Isto é ciência.

Astrólogos, agora vocês compreenderão porque nós lhes dissemos há 18 anos atrás que haveria uma diferença nos mapas e que deveriam ser retificadas antes e depois para que pudessem descobrir o que aconteceu na mudança energética e na mudança da grade magnética daquela época e agora. Nós falamos sobre uma influência de três graus em seus mapas entre agora e o ano 2012. Estes três graus não ocorrem todos em uma única casa. Estes três graus são a culminação das formas das casas abrindo e fechando em uma nova configuração de tamanhos. Vão adiante, façam as retificações e vejam o que queremos dizer. Façam as sobre-camadas antes e depois e vocês descobrirão através daqueles clientes, de quem fizeram mapas naquela época e agora, o que está acontecendo e como isto está mudando e transformando. Os astrólogos de categoria mundial sabem que está mudando. Até mesmo a astrologia é dinâmica, pois está relacionada com o magnetismo, realmente!

Nenhum comentário: