segunda-feira, 16 de março de 2009

A ARTE MARAVILHOSA DA GERAÇÃO DOURADA DE ÍNDIGOS

A Arte Maravilhosa Da Geração Dourada De Índigos



É realmente impressionante o mundo humano.
Não existe um dia que você não possa se surpreender com o que as pessoas criam (somos realmente deuses).

Entre os papos sobre índigos e cristal, uma das coisas que mais me chama à atenção é um tópico que anda rolando por aí: "Qual a sua geração estelar?"(Fonte:

Livro: "Testigos del prodigio" - Autores: José Antonio Iniesta y Jesús Callejo - Editoria Oberón).

Nisso, aludem:

01 - A geração índigo (1947 – 1962)

02 - A geração prateada (1962 – 1977)

03 - A geração dourada (1977 – 1992)

04 - A geração cristal (1992 – 2007)

05 - A geração diamante (2007....)

Tal assunto, nada mais é do que um adendo aquelas idéias de "85 dos nascidos são índigos", "está vindo uma avalanche de seres de luz", etc.etc.etc.

Guilhermo Habacuc Vargas, costa-riquenho, nascido em 1.981, da "geração dourada de índigos", é talvez um dos artistas mais conhecidos desta fantástica avalanche de seres da luz que estão chegando à Terra para salvar os terráqueos.

Bem, a idéia de que nós, aqui encarnados como humanos, devemos ser salvos, é interessante. Jesus pagou nossos pecados, Jesus morreu por nós, Jesus carregou nossa cruz, e agora, índigos e cristal vem nos salvar, e, sempre nós, os pobres e coitadinhos terráqueos, teremos Asthar Sheran, índigos, cristal e avatares para nos salvar, pois, nós somos muito amados, e somos o centro da criação de Deus. Todos irão nos salvar.

Pois bem, o jovem índigo da geração dourada, teve uma bela idéia.

Resolveu expressar sua "arte" e "revolta contra a sociedade", numa exposição, onde amarrou um cachorro num canto, e o deixou sem comida e sem bebida. O cachorro, sofreu de inanicação, fome, sede, e tudo o mais.

O mais interessante, é o modo como as pessoas viam isso como "arte", tanto é que o jovem índigo foi escolhido para representar seu país numa amostra internacional de arte.

Aí, fica a questão: até onde esse papo de "isto é arte", "tolerância", "devemos tolerar", "jovens são iluminados e evoluídos", vai nos levar?

Vejo as pessoas dizerem: "ah, o menino que abriu fogo lá contra os colegas, era índigo", "o menino que se matou, era cristal", "o jovem que matou um cachorro de fome, era evoluído, era um artista"?

Daonde está surgindo tanto LIXO assim?

Essa história é do movimento new age?
Dos kardecistas?

REALMENTE, em verdade, gostaria de saber DAONDE esta porcaria de "índigos evoluídos que vieram salvar à Terra", "índigos são revoltados, rebeldes, matam os pais, matam amigos porque são muito evoluídos pra viver aqui", está surgindo?

Isto é desculpa pela incompetência da sociedade?

As pessoas estão nascendo MÁS, ISTO que eu percebo.

Não vejo mini-budas (como diz a Renata) fazendo mensagens de amor e fraternidade, vejo crianças matando, destruindo, roubando, usando drogas, se prostituindo, e, O

PIOR: a sociedade criou esta fantasia de que isso É EVOLUÇÂO?

Que "evolução" é esta?

Qual o sentido disto?

O mundo está se acabando, e as pessoas estão se enterrando mais ainda?

A HUMANIDADE ESTÁ PERDENDO A HUMANIDADE, e, depois alguém duvida que existe alteração no DNA?

As pessoas estão deixando sua humanidade, para o quê?

O "artista" deixou o cachorro sofrer de fome e sede, e as pessoas achavam isso bonito? Como alguém não se rebelou ali e saiu quebrando tudo e tirou o cachorro de lá?

"tolerância"? "compreensão"?

Não precisava bater no cara, mas como deixaram o cachorro passar por isso?
Achavam que isso era "arte"?

E, o pior, depois são pessoas como essas, que depois vão falar mal de política, são pessoas assim que vem no orkut dar uma de humanitário e evoluído espiritual.

O que é pior: o menino da geração dourada fazer isso, ou as pessoas SEREM CONIVENTES com isso? Deixarem isso acontecer? FOMENTAREM e DAREM PRÊMIOS para isso?

Vejam aqui os vídeo da arte do menino da geração dourada:

http://www.youtube.com/watch?v=uw4ujhvnNzc



"Tolerância"? "compreensão"? "arte"?

Tem que haver uma separação, não dá mais.

4 comentários:

`Parque Hitsujiyama disse...

MALIGNIDADE! AUSENCIA DE HUMANIDADE, CRUELDADE, MEDIOCRIDADE COMPLICADA, AUSENCIA DE LUZ, TREVAS TOTAIS!!

CELIA MARIA DE SOUZA CARVALHO

Jose Lima Araujo disse...

Ok!
A arte maravilhosa de ser um índigo é descobrir seu próprio caminho na terra, destruir sistemas e ao contrário do que todo mundo pensa ela também precisa limpar seu coração para poder seguir o caminho.
Só de falar com tanta ira sobre as crianças do amanhã já te deixa em um estado complicado em sua evolução, típico de pessoas que não tem cristo em seu coração e vai demorar encontrá-lo.
Para um índigo ajudar na mudança do mundo é preciso que deixem ele fazer, ele não aceita ordens desse sistema falido, sem amor, sem fraternidade e sem igualdade.
Os índigos sofrem muito por não pertencerem ao sistema e inclusive por ter uma inteligência superior, muitos presos e desaparecidos políticos eram índigos acredito que eles morreram por uma boa causa, se fez seu comentário agradeça aos que morreram e rezo por ti para que atinja o estado índico cristal (RECONHECER O CRISTO) que a dentro de você.

Tenha fé busque ele dentro de você primeiramente.
Assim que encontrá-lo terá certeza que ele é vivo e que logo está morando com seus filhos em um novo mundo CRÍSTICO.


Tenha deus ni seu ciração

Palavra de um anjo

Jose Lima Araujo disse...

Esqueci de falar da política.

Os índigos que foram designados para serem políticos são os únicos que criam leis e nos ajudam, isso os que não cairam na tentação de sujar as mãos com o que não lhes pertence.

Política, religião: São duas coisas distintas mais parecidas pois muitos querem levar vantagem sobre os mais fracos.

so para variar disse...

Olá.. Quero expressar minha opinião ao seu texto. Vc acredita em religiões onde mentiram e omitiram verdades, distorceram fatos, q estrupam filhos de seus próprios fieis e por acaso melhor q crianças especiais q foram mandadas para nos ajudar?
Os humanos aceitam serem manipulados por crenças falsas q se dizer as verdadeiras. São escravizados pelos governos, pelos homens q sentem racismo, essa diferença de raça cor, discriminam a sexualidade das pessoas, como se gay não fosse filhos de Deus.
Séculos e séculos, guerras e desigualdades. E quando surge ajuda,ainda sombam.
Mal e o q o mundo veem vivendo a anos. Pois vejo q ainda acredita que para ser salvador, tem q ser um ser angelical, como as religiões ensinaram ...q tem q ser perfeito como Tereza de Calcutá ou Papa. Mas vc se engana em achar q nasceriam ser bonzinhos com candura de anjo e todos iam ver q era um ajudante celestial. Não existe no mundo ser perfeito. Apenas jesus cristo. E mesmo assim quando ele veio, o crucificaram e suraram ele pelo mesmo tipo de ponto de vista que seu e de muitos cristões sem mínima noção da verdadeira.
Acham q ir rezar na igreja no domingo para perdoar os pecados, e quando sai de lá, inveja o próximo, fofoca e solta calunia de outras pessoas, como se por ter ido a igreja lhe insenta de ser mais um humano mal também.
Só tenho a Dizer q deve rever seu conceito, e não achar que um apostolo de Deus tem quer ser De uma de sua religião. Saiba que pode ter um alcoólatra, drogado perdido na rua que pode ser sim um enviado de Deus, mas ele nem sabe ainda por que não despertou ainda. Mas e em pessoas menos esperadas que estão esses seres especiais sim.
E bem mais provável do que Um bispo, ou mesmo papa que fingem ser do bem, mas dentro são podres. Cuidado... Pois vc está precisando olhar mais ao redor, do q ter essa ideia pré concebida.