domingo, 15 de fevereiro de 2009

A VINDA DO CRISTO

A Vinda Do Cristo

Maitreya – o Buda Planetário




Por favor, este é um pedido não apenas meu, mas de toda a Hierarquia Branca; é um pedido de todos os Seres que regem este planeta: por favor, conectem-se com a vossa Essência Crística.



Como Criador e Regente Espiritual deste trabalho, peço a todos que aqui se encontram, que tenham especial atenção aos cuidados que tomam em relação ao contato com a vossa Essência Crística.

É ela que permite o fortalecimento da vossa sabedoria, da vossa força, da vossa fé e determinação. Sem a vossa Presença Crística não existiríeis neste plano. Nenhuma das partículas que se agregam para manter os vossos corpos coesos estariam aqui presentes se não fosse esta Presença Crística que se manifesta em cada um de vós.

Por favor, este é um pedido não apenas meu, mas de toda a Hierarquia Branca; é um pedido de todos os Seres que regem este planeta: por favor, conectem-se com a vossa Essência Crística.

Utilizamos hoje o recurso da semi-consciencia (canalização) para nos comunicar, porém em futuro breve já planejamos a Consciência Global e Total de todos vós durante a manifestação dos Seres que se apresentam nesta reunião e em todas as reuniões que ocorrerão.

Todos os vossos Amados Mestres estão aqui presentes hoje, porém sabemos que o tempo é escasso e o vosso mental inferior não suporta uma grande carga de informação. Porisso somos breves.

Hoje, excepcionalmente, faremos uma reunião mais longa de canalizações em virtude do grande número de Seres que gostariam de se manifestar, porém nas próximas reuniões esses Seres virão em menor número e oferecerão uma quantidade maior de informações, de uma forma mais clara, mais detalhada e mais objetiva.

E que não reste a menor dúvida em vossas mentes, pois não queremos gerar dúvidas em vossas mentes. Ao contrário. Estamos aqui para esclarecer.

Estamos aqui para vos trazer a vossa Essência; para ensina-los como atingi-la e aproximar-se Dela e quais as vias mais próximas para que isso possa acontecer.

Essa é a nossa função.

Muito terá que ser feito e é porisso que neste período – conforme o prometido pelo Nosso Senhor, pelo Viajante Interplanetário – tudo ocorre de maneira a facilitar o vosso contato com as vossas Essências.

Filhos meus, em verdade a vinda do Cristo não é uma vinda física; é a vinda dos Vossos Cristos, da Vossa Presença Crística – a Divina Presença EU SOU.

Entendais isso: são os Vossos Seres Crísticos, as Vossas Essências Crísticas que estão sendo resgatadas neste período.



Eu Sou Maitreya – o Buda Planetário. Eu Sou aquele que falou através do Viajante Interplanetário há 2000 anos atrás.

Nenhum comentário: