quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PEDIDO DE ORAÇÃO / DECRETO

Pedido De Oração/Decreto






Penso que tenha aquilo que tu desejas, um decreto que tu podes fazer para
que eles venham a deixar de beber, experimenta.

Amada e Divina Presença de Deus "EU SOU" em mim e Amada e Divina Presença de
Deus "EU SOU" em nome de (nome da pessoa), eu Vos abençoo (3 vezes)

e sei que Vós Sois a capacidade de transmutar todo negativo em positivo,
especialmente PARA QUE (nome da pessoa) SE LIBERTE DO HÁBITO E DA
DEPENDÊNCIA DE BEBER E O QUE QUISER DIZER MAIS……...

Eu aceito esse decreto manifestado com a rapidez de um relâmpago vindo do
Grande Sol Central - Alfa e Ómega, pois decretei no mais sagrado nome de
Deus EU SOU O EU SOU

"Está selado, está manifestado, está realizado em nome de Deus EU SOU O EU
SOU".

Rezar todos os dias o tempo que for necessário até começar a ver melhoras,
e mesmo depois disso continuar, uma oração para cada pessoa e tem que ser
alguém de fora a fazer, você ou outra pessoa, pois que este decreto não é
para ser feito pelo próprio.

Namastê

Nenhum comentário: