domingo, 15 de fevereiro de 2009

ORIENTAÇÃO PARA O PERDÃO



Amigos da Naveluz,

como sabemos, o tempo se esgota e os impulsos para o nosso crescimento pessoal se tornam cada vez mais acelerados, exigindo de nós um esforço que não era exigido antes.

No meu caminho de autoconhecimento e purificação me deparo agora com uma questão que é a base para a resolução de todo o resto: o PERDÃO.

Não estou conseguindo entender como perdoar, não estou conseguindo perdoar pessoas, situações e mágoas acumuladas. Já pedi ajuda ao Rabi, a mim mesma, mas para mim o perdão é particularmente difícil porque ele simboliza não ser mais vítima, e sim ser responsável por seus atos, algo que , por situações de infância, sempre tive dificuldades de transformar: o vitimismo em Eu Sou.

Por favor, peço qualquer tipo de orientação para o perdão. Mantras, orações, visualizações, métodos... sinto que quero e devo tirar de mim este peso. Além de tudo sou aquariana e estou sentindo, dias antes do meu aniversário, um grande stress emocional e um acúmulo de sentimentos desconexos. Será que isso tem algo a ver? Agradeço se alguém puder me esclarecer.

Bjos e luz,

Daniela.


Orientação Para O Perdão.



Querida irmã na luz.

Lembrai-vos de que poderíeis ter magoado no passado não somente pessoas, mas também pássaros, animais e outras formas de vida, assim como ter maltratado os seres elementais da terra, água, ar e fogo que possuem inteligência e se esforçam por adquirir tanta perfeição quanto Eu ou vós.
Este texto é do livro O Fogo Violeta da ponte para a liberdade.
Aconselho a fazer oração varias vezes por dia.


Dizei muitas vezes ao dia.

Eu Sou a lei do perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.
Eu Sou a lei do perdão e da chama transformadora de todos os erros de toda a humanidade.
Bem-Amada Presença Divina Eu Sou em mim e em toda a humanidade e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu Vos Amo !
Conscientemente, apelo á lei do Perdão para mim e para toda a humanidade e para toda consciente e inconsciente transgressão á lei do amor.Reintegrai-nos! Ó! Pai Celestial, ao estado de pureza em nossa vida e removei causas, efeitos e lembranças de tais erros passados, presente ou futuro.

Assim seja! Bem-Amado Eu Sou!


Voce vai sentir muita paz,é só fazer varias vezes sempre.


Fique na luz.


Eu Sou Sueli

Nenhum comentário: