sábado, 28 de fevereiro de 2009

O EU EXTERIOR É APENAS O INVÓLUCRO

O EU EXTERIOR É APENAS O INVÓLUCRO



"Todo poderoso EU SOU, ó fonte da Luz e do amor, ancorada no coração das pessoas, faze valer Tua influência em suas vidas e deixai-as reconhecer que seu eu exterior é o canal, a forma, através da qual Tu atuas."



Mais do que vós, Nós estamos interessados em que reconheçais que vosso eu exterior é apenas o invólucro, através do qual o Eu Divino quer expressar-se. Mas, cada um de vós dá ainda muita importância a este invólucro exterior. Certamente, deveis mantê-lo em ordem, pois tendes que agir com o mesmo no Mundo terreno. Mas ele deveria ser um instrumento puro e dócil - um meio de expressão de vosso Divino Eu.



A união com o Eu Divino significa a mais alta realização da vida. Existem momentos em que tendes uma pequena impressão desta união. Se durante vossas horas silenciosas vos abrirdes ao vosso Divino Eu - lhe agradecerdes e o amardes - vibrações mais altas favorecer-vos-ão e sempre permanecerá vibração elevada.

Nenhum comentário: