sábado, 21 de fevereiro de 2009

O AMOR UNIVERSAL E INCONDICIONAL (Chama rosa) - MESTRA ROWENA‏

O AMOR UNIVERSAL E INCONDICIONAL (Chama rosa)



Amados irmãos,

Vós Sois a Chama Rosa que une em perfeição o vosso planeta e humanidade.
Vós Sois o Amor de Deus que a tudo enlaça e estabelece o Poder Criador.
Vós Sois o Poder de dissolver as discórdias, os sofrimentos, a desunião em Dádivas Divinas.
Vós Sois a Presença de Deus, a Chama do Amor que atua ou vossos veículos trazendo-vos Harmonia.
Vós Sois o Poder de Unidade na Terra, elevando a todos os reinos em Amor.
Vós Sois o Amor em expansão.
Vós Sois o Poder Criador que une as diversidades e instala a Liberdade.
Vós Sois o renascer da Luz. Vós Sois o Amor Rosa engrandecendo a Terra.
Vós Sois o Poder vitorioso. Vós Sois o Amor.
Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.


ROWENA

Amados filhos do Amor,

Do Alto vos contemplo e aprecio o esforço que tendes empregado no sentido de fazer avançar a própria evolução rumo à Vitória Final. Sabemos dos percalços que enfrentais. Vossas dificuldades provêm de vós mesmos e das relações cármicas que contraístes ao longo das encarnações. Ampliai vossas consciências pela utilização da Chama Violeta a fim de que vossos caminhos sejam aplainados e possais correr mais céleres rumo à Vitória. O poder está em vós, bem o sabei. Aplicai-o. Tende Fé. Visualizai a vossa Vitória.
Quero chamar-vos a atenção para um aspecto muito importante de vossas caminhadas: o Amor Incondicional que deveis ter para com toda e qualquer emanação de vida. Esta é a grande Lei Cósmica, amados filhos: o Amor é universal e incondicional. Necessitais traduzir este Amor em vosso cotidiano se desejais acelerar vossa caminhada.
Traduzir o Amor Incondicional ao vosso cotidiano significa que deveis amar incondicionalmente a vós próprios. Isto não quer dizer, absolutamente, encastelar-se egoisticamente em si mesmo. Isto quer dizer que deveis ser enérgicos consigo próprios, mas ao mesmo tempo sendo capazes de perdoar a vós mesmos, de compreender vossos próprios limites impostos por vossas criações cármicas e de ter plena consciência que em vós habita Deus, que sois deuses! Cuidai de vós próprios com muito amor. Acreditai em vós. Tende paciência e mansidão consigo mesmos.
Traduzir o Amor Incondicional ao vosso cotidiano significa que deveis amar incondicionalmente àqueles que por laços cármicos contribuíram para vossa reencarnação neste momento: os vossos pais. Vosso pensamento e vossas palavras a eles sejam sempre de puro Amor e Compreensão. Não forçai seus caminhos. Compreendei-os, chamejai por eles. Enviai sobre suas casas turbilhões de Chama Violeta de Transmutação e de Chama Rosa de Gratidão. Superai as explicações psicanalíticas pelo poder do Amor, pelo poder das Chamas. A única realidade é o Amor. Inclui nesta torrente de Amor os vossos irmãos de sangue: ajudai-os por meio do Amor acolhedor e compreensivo. Falai pouco. Chamejai muito. Abri seus caminhos com a Chama da Iluminação.
Traduzir o Amor Incondicional ao vosso cotidiano significa que deveis amar incondicionalmente vossos esposos e esposas. Lembrai-vos sempre de que não estais juntos por acaso. A compreensão ou a incompreensão mútua são frutos de caminhadas e caminhadas conjuntas. Envolvei vossos companheiros num magnífico pilar de Chama Rosa. Consumi-os. Consumi-os. Consumi-os no Amor até que suas respostas não sejam outras senão a do Amor. Atentai: muito depende de vós, pois a harmonia vence a desarmonia. Vossa palavra nunca seja mordaz ou irônica. Vosso dizer seja claro, honesto e banhado no bálsamo do Amor de Deus. Nunca traiais a Verdade que vem da Luz Divina.
Assim também deveis proceder com vossos filhos e com quem depende de vós para educar-se. Sois responsáveis pela iniciação correta destes seres no Caminho da Luz. Jamais façais distinções. Amai a todos igualmente.
Traduzir o Amor Incondicional ao vosso cotidiano significa que deveis amar incondicionalmente vossos amigos e companheiros de trabalho, vossos vizinhos e os transeuntes com os quais vos encontrais. Não façais diferenças: amai a todos incondicionalmente.
Não há diferenças. Amai o preto, o branco, o amarelo. Amai o rico e o pobre. Não deveis distinguir vosso amor, em relação às várias emanações, por causa das opções políticas diferentes. Não deveis distinguir vosso amor, em relação às várias emanações por causa dos posicionamentos filosóficos diferentes.
Amai o materialista, o ateu e o espiritualista. Amai a todos. Não critiqueis os diferentes credos. Chamai para eles a Luz Dourada da Iluminação. Jamais vos sintais como superiores aos vossos irmãos. Se algum privilégio tendes é o de ter consciência de nossa Unidade Fundamental e de já terdes avançado um pouco mais no caminho do Amor. Amai, portanto, sem diferenças.
Olhai a turba com Amor. Todos são candidatos à Ascensão. Respeitai-os. Amai também as outras formas de emanações de vida. Ajudai a evolução do reino elemental. Ajudai a evolução de vossos próprios anjos. Ajuda-los-eis na medida em que fordes mais perfeitos. Filhos, amai incondicionalmente a tudo e a todos. Expandi o vosso amor a todo o planeta e a todo o Universo.
Perseverai firmes. Vossas luzes já se fazem notar, atraentes e belas.

EU SOU em vós, vós sois em mim Amor.

EU SOU ROWENA

Nenhum comentário: