sábado, 28 de fevereiro de 2009

O AMOR COMO SILÊNCIO, SABEDORIA E COMPREENSÃO (Chama Dourada)

O AMOR COMO SILÊNCIO, SABEDORIA E COMPREENSÃO (Chama Dourada)



Amados irmãos,

Vós Sois a Iluminação Divina. Vós Sois o manto dourado envolvendo a Terra.
Vós Sois a Chama do Amor em Paciência e Discernimento irradiando a humanidade.
Vós Sois a Sabedoria através de vossas ações.
Vós Sois a Luz Dourada que impregna vossos corpos e os silencia.
Vós Sois o Amor revestido de Compreensão.
Vós Sois o Amor que vivencia as Verdades Divinas. Vós Sois o Amor em Luz.
Vós Sois a Chama Dourada levando a humanidade ao caminho do Amor Divino.
Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.

KUTHUMI e LANTO

Amados discípulos,

Aproximam-se as Manifestações do Senhor Maitreya para as quais deveis vos preparar mais intensamente. Expandi Chamas. Crescei em Amor.
O que será pedido de vós durante as Manifestações e no período que se segue a elas é muito grande e só um coração cheio de muito amor pode arcar com tal responsabilidade. Expandi, pois, para vós e para o planeta todo o Amor de nossos Deuses Pai-Mãe Hélios e Vesta. Ele é a garantia de que tereis sucesso em vossa empresa. É necessário que tenhais consciência de que o Amor é Silêncio, Sabedoria e Compreensão.
Silenciai, discípulos. Silenciai mesmo em meio a tantas atividades e responsabilidades individuais. Não quero dizer-vos que deveis vos retirar do mundo. Não podeis! Vossa missão é em meio à turba barulhenta, mas em meio a ela deveis ser uma ilha de Silêncio, Paz e Amor.Aglutinai junto a vós outros seres sequiosos do silêncio e em breve tereis transformado a turba. Deveis dar conta de todas as vossas responsabilidades e ainda assim manter um silêncio interior tão grande, que permaneçais constantemente atentos à vossa Consciência Crística. E o Silêncio, amados, é fruto da disciplina, da constância, da aplicação perseverante de vossos esforços. Silenciar é amar. Buscar a palavra essencial, o gesto essencial e a alegria essencial. Silenciai.
Vosso silêncio produzirá em vós condições para que a Sabedoria de Vossa Presença manifeste-se em vós. A Sabedoria nasce do conhecimento colocado em prática, tornado ação. Em meio ao vosso silêncio, pois, estudai os Divinos Ensinamentos. Preenchei o vosso mental com as Verdades Divinas e aplicai-vos em viver, minuto a minuto, o que aprendestes na convivência com os Mestres de Luz. Isto é Sabedoria, isto é Amor. E a Sabedoria é compreensiva. E a Compreensão é seivada de paciência. Sede compreensivos com todas as manifestações de vida. Acolhei, ouvi, compreendei.
Não vos impacienteis com vossos irmãos. Lembrai-vos de que também Nós somos pacientes convosco e nossos Mestres foram pacientes conosco quando estávamos peregrinando os caminhos que hoje trilhais. Sede, pois, compreensivos. Atenção, porém. Compreensão não quer dizer ceder à ilusão das criações humanas. Não, absolutamente. Compreensão quer dizer: acolher, aceitar o estágio daquela emanação de vida e produzir Chamas de Amor para que ela encontre, retorne e aperfeiçoe-se no caminho de Amor Divino. E para isto não necessitais discutir e vos desarmonizar; pois neste caso não estaríeis amando.
Recobri-vos pois do Manto Dourado e amai.
Lembrai-vos sempre, amados discípulos: Silenciai, buscai a Sabedoria e vivei a Compreensão.
EU SOU Amor revestido de Compreensão,

KUTHUMI



Se você tem interesse nos ensinamentos da

Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário: