sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O AMOR COMO PUREZA, ASCENÇÃO E ESPERANÇA (Chama Branca)

O AMOR COMO PUREZA, ASCENÇÃO E ESPERANÇA (Chama Branca)



Amados irmãos,

Vós Sois a Pureza Cósmica envolvendo a Terra em Luz e esplendor.
Vós Sois o Cristal piramidal refletindo vibrações elevatórias à Terra.
Vós Sois a Presença de Deus, a Chama Branca iluminando as imperfeições e implantando a Perfeição Divina. Vós Sois a ativação de átomos e elétrons no plano material.
Vós Sois a Luz retornando ao Pai. Vós Sois o Poder de Deus implantando a Idade do Ouro.
Vós Sois a Presença de Deus na Terra.
Vós Sois a Chama Ardente que tudo eleva em Liberdade.
Vós Sois, junto a Nós, cavaleiros de Maitreya.

SERAPIS BEY

Amados filhos da Luz, Vosso caminho é a Luz e a Ascensão.

Toda a Hoste Ascensionada alegra-se com vossos passos dados no caminho de retorno ao Pai e quer orientar-vos de maneira sempre mais clara, para que tenhais condições de enfrentar os grandes acontecimentos que vos aguardam e subir mais rapidamente os degraus de vossa Ascensão e Ressurreição. Ficai atentos, pois, a estas preciosas informações e Orientações que vossos Irmãos Ascensionados vos fornecem. Elas são a forma, o caminho para a realização das responsabilidades de vossos planos divinos.
Devo dizer-lhes, amados filhos, e é preciso que isto fique bem claro para cada um de vós, que o Amar é a única forma de queimar vossos carmas e ascensionar para vossas Luzes. Podeis argumentar comigo: mas e as Chamas? E o que são as Chamas senão o próprio Amor Divino em vós? O que é a Chama Violeta senão o Amor de Deus registrando a Libertação e a Transmutação? Não duvideis, amados discípulos, a única via passível é o Amor. A humanidade sempre possuiu esta eterna Verdade à sua disposição e bem poucos foram os que dela fizeram uso integral. Estes se libertaram; habitam a glória do Pai. Estamos, mais uma vez, recordando ensinamentos multimilenares e cósmicos, porque já não é mais possível esperar. É urgente reconhecer o Amor, resgatá-lo do lugar comum no qual o colocaram os homens e torná-lo regra básica de vida na ação cotidiana.
Assim, eu gostaria de esclarecer-vos sobre mais uma qualidade do Amor Divino. O Amor é Puro, cheio de Esperança e desperta para uma aplicada e alegre busca da Ascensão e Ressurreição.
O Amor verdadeiro, caros filhos, é marcado pela Pureza. Nele não há os interesses do ego humano. O Amor puro é aquele proveniente diretamente de vossas Presenças, com o objetivo de estabelecer o Plano Divino para cada um e para todo o planeta. O Amor puro é aquele ensinado por Deus em seu Plano Divino. Por isso, deveis estar continuamente expandindo vossas Chamas Trinas e aproximando-se mais e mais de vossas Consciências Crísticas. A Consciência Crística possui o Plano Divino. Deveis possuir a Consciência Crística se quereis o Amar puro. Examinai vossas ações cotidianas. Perguntai a vós mesmos o motivo por que as realizais. Os motivos que vos guiam são divinas ou são de vosso ego humano? E se encontrais neles algum motivo humano, queimai-o na Chama Violeta e após acercai-os da Chama Branca da Ascensão que vos proporcionará ouvir vossas Consciências Crísticas e corrigir vosso curso. Deveis fazer isto quantas vezes forem necessárias ao longo de um dia. Não vos desanimeis em buscar o degrau mais alto do que aquele no qual vos encontrais.
Quem dessa maneira ama tem o coração cheio de alegre Esperança e Divino otimismo. A estes discípulos nada parece irrealizável, e, para eles, mesmo os obstáculos das criações humanas fazem parte do trajeto do regresso à Casa do Pai. Nada os pode abalar, portanto vivem cheios de uma sadia expectativa com relação ao futuro. Seus olhos e corações brilham ante a palavra futuro, porque contam com a Vitória Final. Sede desses, amados discípulos. Nada vos pode deprimir. Tendes a Visão, Olhai para o futuro. Vede a vossa Vitória. Vede a Ascensão do planeta. Vede a Cristificação do planeta realizada. Envolvei constantemente o planeta na Chama da Ascensão para que esta Visão espalhe-se por todas as emanações de vida. Vencei o pessimismo e a negatividade de vossos irmãos ainda adormecidos no sono das próprias criações, com vossa visão. Envolvei-os na Chama da Ascensão. Ver o futuro Divino do planeta e contagiar vosso irmãos com a Divina Alegria oriunda desta Visão é Amar, superar a depressão e o pessimismo.
Quem tem a Visão, amados discípulos, busca de maneira aplicada e alegre a própria Ascensão. Atentai. Disse-vos de maneira aplicada e alegre. Isto quer dizer que esta busca passa a ser o grande motivo de vossas vidas. E como a Ascensão é fruto do Amor puro, o grande motivo de vossas vidas deve ser Amar. Amar de maneira aplicada. Vossas criações ainda vos colocarão obstáculos e por isso é necessário vos aplicardes. Deveis buscar determinadamente amar. Escorregar, levantar e amar. Cair, levantar e amar. A cada vez que levantardes e amardes estareis subindo mais um degrau da longa escada da Ascensão. Ânimo, pois, discípulos.
É necessário ainda que esta caminhada seja feita em meio a muita Alegria. Alegrai-vos, alegrai-vos, alegrai-vos. Vossa gravidade não deve ser pesada. Vossa gravidade, seriedade e aplicação devem ser alegres. Uma criança que percorre uma longa jornada para encontrar o Pai só tem alegria em seu coração. Ela não pensa no que ficou para trás. Seus pensamentos e coração estão no encontro que terá com o Pai. Por isso ela corre, cheia de alegre expectativa. Assim deveis ser vós, filhos.
Aquele que deseja ser um trabalhador da Luz não pode sentir a caminhada como um peso. Quem assim a percebe é porque não conseguiu ainda assimilar a sua libertação.
Sede simples, amorosos, esperançosos e alegres.
Aguardo-os, com o coração cheio de Amor e Alegria, assistindo vossa escalada para a Ressurreição/Ascensão. Vivei a Amor como Esperança . Vitória.

EU SOU a Luz da Ascensão.

SERAPIS BEY

Nenhum comentário: