sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O AMOR COMO PAZ E SERENIDADE (Chama Rubi)

O AMOR COMO PAZ E SERENIDADE (Chama Rubi)




Amados irmãos na Luz,Vós Sois a Graça Divina.
Vós Sois o Poder de Deus que harmoniza e cicatriza vossos veículos.
Vós Sois a Chama Rubi Dourada que eleva a humanidade.
Vós Sois a Luz que pacifica em Perfeição vosso planeta.
Vós Sois o Poder curador que instala no homem o Amor incondicional.
Vós Sois o Amor Rubi que ressuscita a humanidade.
Vós Sois a Luz que desperta a Consciência Crística.
Vós Sois a Ressurreição do Cristo no planeta Terra.
Vós Sois a Paz Divina. Vós Sois o avanço do planeta Terra. Vós Sois o Amor do Pai.
Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.

NADA E JESUS

Amados filhos da Luz,

Muito nos alegramos com a caminhada que vindes fazendo. Tendes crescido em Amor e Graça. Porém, é necessário um crescimento maior, a fim de poderdes transbordar vossa Taça e elevar o planeta. É necessário que tenhais muito claro que a elevação pessoal de cada um de vós significa também a elevação do planeta. Não deveis duvidar desta verdade. Quem não entende isso é vossa mente racional, viciada em aceitar o vossa plano físico como a única realidade. Gostaria que todos pudessem ver o magnífico espetáculo de luzes produzido par vossos esforços em amar: é um espetáculo que não podeis imaginar. Crede portanto: vosso avanço pessoal é o avanço e a elevação do planeta. Vossa essência é Luz e deveis aplicar todos as esforços para alvejar estas vestes. Amai!
Quero ainda mais uma vez, e farei isto ainda tantas vezes quantas forem necessário, recordar-vos que o Amor é Paz e Serenidade. Estas são qualidades muito necessárias, amados discípulos, se quiserdes de fato tornarde-vos seres de puro Amor.
As Escrituras Sagradas já há muito tempo afirmaram: "Deus não está na comoção, na turbulência". Deus está na Paz e na Serenidade. Deus É Paz e Serenidade. Vós deveis ser Paz e Serenidade.
Certamente vossa mundo não vos auxilia a obter tal Paz e Serenidade. A humanidade distorceu muitos ensinamentos dados ao homem para construir esta mesma Paz. O mundo em que habitais devia ser bem diferente do que hoje se apresenta e em conseqüência, vedes o homem atormentado nas próprias criações ilusórias. Não vos deixeis perder neste redemoinho de confusas criações humanas. Criai divinamente. Criai a Paz.
A Paz deve ser criada pessoal e socialmente. E ela só será social quando for uma aquisição pessoal, de cada um de vós. Esforçai-vos! Ao começar vosso dia envolvei-vos a si próprios num Campo Eletrônico Vermelho Rubi e predisponde-vos a Ser a Paz em todos os momentos do seu dia. Em seguida, ide aos vossos encontros e não deixeis que nada quebre esta predeterminação. Fostes contrariados, enganados, esquecidos, ridicularizados, agredidos? Mantende vossa paz interior. Entendei, amados discípulos. Deveis resolver todas as vossas situações cotidianas, mas em Paz. A Verdade deve prevalecer em vós sempre. E a Verdade deve ser dita e comunicada em ação. Mas não faleis e nem agis na comoção. Deveis falar e agir na Paz de espírito. Que vossa palavra e vossos gestos recebam um banho de suavidade antes de serem expressos. Não deixai a firmeza, discípulos. Absolutamente. Mas que vossa firmeza seja suave. Que a Verdade fale pela sua própria força e a Verdade é Divina. Necessitais algo mais?
Em minha missão como Jesus dei testemunho, em várias ocasiões, desta Paz da qual vos falo. Deixei-a convosco: "Deixo-vos a Paz" . Voltai aos meus evangelhos. Deveis fazer uma grande releitura das Verdades ali impressas. Deveis fazer esta releitura à Luz dos Ensinamentos da Nova Era fornecidas pelas Mestres Ascensos. Ireis descobrir muitas coisas para as quais vossa atenção ainda não tinha despertado. Reler estes Evangelhos, nesta perspectiva, em muito auxiliará vosso crescimento. Experimentai.
Fugi de tudo aquilo que quebra a Paz e a Serenidade. Fugi de todo excesso e desequilíbrio. Estai muito atentos em vossa alimentação, trabalho, entretenimento e lazer; Ieituras e conversas. Suprimi o que já percebestes está vos desequilibrando e tirando-vos a Paz. Isto é Amar.
Mantende a Serenidade e a Paz sempre. Aquietai-vos. Em vossa quietude abrireis espaço para o ritmo da Nova Era que é bem mais acelerado que o ritmo do mais eficiente de vossos executivos.
Na medida em que conseguirdes a Paz individual conseguireis também a Paz coletiva. E a humanidade hoje está bem desperta para os problemas da Paz Mundial, apesar de muitas emanações insistirem em fazer guerra. Ajudai as pacifistas autênticos. Estimulai vossos professores e conferencistas a estudar a Paz e a difundi-la de todas as maneiras possíveis.
Vosso século apresentou um ser de grande Luz e que tendes bem perto de vós: Gandhi. Ele está mais perto do que imaginais. Invocai-o. Estudai-o. Aplicai seus princípios de não violência. O mundo ouve Gandhi. Usai seus ensinamentos para impressionar o mental das pessoas e conduzi-las à fonte real da Paz: a Sagrada Chama Trina. Na medida em que desenvolverdes as virtudes da Paz e da Serenidade tereis aumentado vosso Poder de Cura e o impulso para uma espiritualidade mais profundamente vivida.
Meu coração arde de puro Amor por vós, amados discípulos. Ficai em Paz para que vossas Chamas Trinas se expandam, expandam, expandam e assim possais chegar aqui comigo. Experimentareis o Amor Divino que nunca acaba. Avançai, filhos. "Buscar primeiro as coisas do Alto. O restante se vos dará em acréscimo". "Não vos preocupeis. O Pai tudo sabe e provê'.
Amai. Amai. Amai.Tende Paz e Serenidade.

EU SOU vosso Irmão da Paz.

JESUS

Nenhum comentário: