sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O AMOR COMO CONCENTRAÇÃO, CIÊNCIA E CURA (Chama Verde) - MESTRE HILARION‏

O AMOR COMO CONCENTRAÇÃO, CIÊNCIA E CURA (Chama Verde) - MESTRE HILARION‏



O AMOR COMO CONCENTRAÇÃO, CIÊNCIA E CURA (Chama Verde)
Oh, amados filhos do Amor,

Vós Sois o poder do Amor curativo que enlaça e aperfeiçoa todos os planos e reinos.
Vós Sois o Amor que dissolve as imperfeições humanas e estabelece a Perfeição do Pai.
Oh, amados filhos, Vós Sois a Chama Verde que penetra nos veículos e harmoniza os chakras, elevando as vibrações.
Vós Sois o Amor Verde que resplandece a Luz Divina e abre as trevas que circundam vosso planeta.
Vós Sois a Chama Verde que penetra em vossos corpos e desperta em consciência a Verdade Divina. Vós Sois Sacerdotes da Cura. Vós Sois o Poder do Espírito Santo.
Vós Sois a elevação da Terra em Amor. Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.

HILARION

Amados Sacerdotes da Cura,

Das oitavas de Perfeição eu vos saúdo, agradecendo vossa caminhada e
estimulando-vos a ser perseverantes na busca da própria perfeição, da Cura de vossos irmãos e da elevação do planeta.
Gostaria que pudésseis perceber, como Nós percebemos, a imensa alegria e glória que é ser um mestre de Cura. Pode existir alegria maior do que restituir a saúde a um planeta adoecido pelas criações humanas de deuses amnésicos? Compreendei, amados sacerdotes, o ato de curar é o ato do próprio Amor de Deus. Curar é amar. Curar é restituir o Plano Divino. Curar é voltar a produzir a melodia harmônica de Amor Cósmico.
Atentai bem, todo ato de puro Amor já é em si um ato de Cura. E assim sendo, prestai bastante atenção, repito, todos são chamados a ser Mestres de Cura, porque todos são chamados a um Amor pleno. Esforçai-vos, pois por desenvolver em vós o Momentum verde. Sede, vós próprios, a Cura de Deus, o seu Amor.
Aqui quero deter-me um pouco mais, amados discípulos, preciso falar-vos sobre o Amor de Deus vivido nas vibrações do Raio Verde. As qualidades que vou apontar são as qualidades que deveis esforçar-vos cotidianamente, minuto a minuto, para empregar em vossas próprias vidas.
O Amor, meus queridos amigos, significa Concentração, Ciência e Cura. Não vos prendais em conceitos. Quando falo em Concentração refiro-me à concentração encarnada em vosso plano físico e quando falo Ciência e Cura da mesma forma. O conceito simplesmente racional é vazio. O que importa é fazer da Concentração, da Ciência e da Cura partes integrantes do vosso Ser. Este é o conhecimento verdadeiro, que não mais se dissolve. O conhecimento é a própria vida a se desenrolar. Não deveis dividir o que foi gerado UNO.
Assim sendo, amados filhos, exercitai a concentração a todo momento. Pedi, insistentemente, o apoio e as orientações de Vista e Crystal. Nada podeis fazer sem Concentração. Concentração significa estar centrado no seu eixo primordial que é a própria Presença EU SOU. Não vos afasteis de vosso Centro. Mantende a Concentração nas mínimas e pequenas coisas. Isso não significa absolutamente ser um "excêntrico", corno é comum dizer entre vós. A Concentração irá vos trazer, inegavelmente, uma aura superior, que será percebida por todos. Porém, não vos afeteis. Mantende a simplicidade e a alegria equilibradamente.
Vosso mundo não colabora muito para vossa concentração. Ele é altamente dispersivo. Já vos é sabido que não podeis vos afastar dele, pois ele é o vosso objetivo de cura. Selecionai, porém, o que deveis freqüentar. Vossos entretenimentos, encontros e trabalhos profissionais; vossos noticiários, passeios e festas não vos devem afastar de vosso Centro, não deveis quebrar a vossa Concentração. Entregai-vos à vossa Presença para que ela vos diga onde deveis ir e até que ponto deveis chegar. Ela sabe a medida. Não deveis ter medo de serdes chamados de diferentes, pois sois mesmo diferentes: estais vos afastando do mundo das criações humanas e ascendendo ao mundo Divino. Estais retomando ao Amor e para isso necessitais da Concentração. A Concentração é, pois, importante para os vossos Decretos, para as visualizações e para perceberdes as necessidades de vosso crescimento pessoal. Mas a Concentração vos proporcionará também a Ciência Divina.
A Ciência Divina consiste em conhecer o Plano Divino nos seus pequenos detalhes, para assim poder criar ou manter a Harmonia universal. Vede quanto vossos cientistas precisam ainda ampliar seus horizontes. Ao cindir espírito e matéria eles criaram uma ciência humana que não consegue dar conta dos problemas que a si mesmo se propõe. A ciência viverá ainda grandes momentos e será a partir do momento em que o materialismo científico for suplantado pela Ciência Divina, em que a mente racional possibilitar à mente intuitiva fazer avançar a pesquisa até o núcleo divino. Amados, isto já se faz anunciar. Esforçai-vos para buscardes a Ciência Divina. Estudai muito, mas nunca percai vosso referencial divino. Expandi vossa intuição e por meio dela dirigi a vossa razão, sequiosa de criações humanas. O ego humano usa habilmente a razão. Estejai atentos. Entregai vossa razão à Presença EU SOU. Que seja o Amor a guiar vossa razão.
Expandi muitas Chamas aos homens de ciência e de vida intelectual. Eles precisam livrar-se das cadeias que para si mesmos arranjaram. Estão sufocados. Necessitam de ar. Precisam saber que o ar está na Divina Presença e que entregar-se a ela significa dominar um conteúdo que nunca suas limitadas razões ousaram sonhar. Significa ser Mestres da Vida. Envolvei-os em Chamas Verdes. Trazei-os ao meu Templo. Trazei junto a massa dos descrentes para que sejam trabalhados a fim de que a Verdade apresente-se-lhes à Visão. Vede que magnífico Serviço de Cura, amados.
Compreendei bem que a Cura é uma decorrência natural do Amor, da Concentração e da Ciência Divina. Repito-vos, Curar é Amar.
Sede, primeiro, curadores de vós próprios. Tende equilíbrio e ritmo em vossa alimentação e trabalho. Aprendei a utilizar os recursos naturais dos cristais, das ervas, dos exercícios físicos, do relaxamento, do poder das águas, do poder da terra, do poder de vossas intuições. Abandonai, pouco a pouco a farmacologia, industrializada de hoje. E para isto necessitais aprender. Estudai, pois. Estudai vossos corpos, vossos chakras, vossos remédios naturais e equilibrai-vos em vossas Presenças. Deveis ser a Cura de vós mesmos e de vossos irmãos. Ficai atentos. Onde houver doenças e desequilíbrios deveis atuar. Concentrai-vos. Utilizai a Chama Verde. Usai vossos remédios naturais. É a vossa forma de restituir a beleza do Plano Divino. É vossa forma de amar.
Parai e vede quanta responsabilidade tende diante de vós. Assumi-a. Concentrai-vos. Estudai. Buscai a Ciência Divina. Curai com Amor e eficácia.

Isto é amar. EU SOU o Deus da Cura abençoando-vos e protegendo-vos.

HILARION

Nenhum comentário: