terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE CRISTO MIGUEL ATÓN

Mensagem De Agradecimento De Cristo Miguel Atón



'Agradeço a todos os que agüentaram
comigo durante os últimos quatro anos'
'Os que prevaleceram durante estes
últimos quatro anos são os ganhadores'
'Todos vocês tiveram que lutar com
dificuldades pessoais sobre o que acreditavam'
'Alguns enfrentaram conflitos familiares para servir à causa'
'Por causa de sua fidelidade, vocês
estarão entre os que construirão a Nova Terra'
'Ainda estou esperando as decisões dos escuros antes de iniciar a imobilização'
'Agora que o novo sol nasceu, (a ignição de Júpiter) podemos avançar realmente'
'À medida que os novos fótons impregnem a Terra,
o ser humano despertará finalmente de seu longo sono'

Por Candace Freeze
Sábado 14 de fevereiro de 2.009
Queridos, esta noite lhes ofereço minha gratidão profundamente sentida por todos os que agüentaram comigo durante os últimos quatro anos desde que Candace começou a servir publicamente. Sei que a viagem foi longa. Sei disso há dois mil anos.
Alguns de vocês comprometeram suas próprias vidas familiares para servir à causa. Muitos chegaram mesmo a duvidar do material das mensagens, e embora estas dúvidas tenham sido angustiantes, elas fazem parte da ascensão. Chegou o momento de escolher a quem servir no grande jogo, e vocês que prevaleceram estes últimos quatro anos são os ganhadores.
Devido ao serviço que prestaram e de sua habilidade para seguir o caminho contra todos os prognósticos, vocês estarão entre os que construirão a Nova Terra. Vocês permaneceram firmes e por isso lhes será confiada uma grande responsabilidade. Eu estou agradecido pessoalmente e para sempre.
Agora que nasceu o novo sol (Júpiter), podemos avançar realmente. A energia da luz, o fóton, contém uma grande quantidade de informação e à medida que estes novos fótons impregnem a Terra, o ser humano despertará finalmente de seu longo sono. Isto foi muito importante para este Sistema Solar bem como para o ser humano e os animais. Necessitávamos muito que Júpiter desse “o pontapé inicial”. Sinto uma grande alegria pelo êxito dos construtores de sóis, já que isto foi um grande desafio para eles.
Valorizo enormemente a aqueles de vocês que tiveram a coragem de esperar este ano extra, para que tudo pudesse ocorrer como ocorreu.
Agora começa o verdadeiro trabalho queridos. Devemos alimentar o “bebê”. Vocês devem aceitar os novos fótons e expandi-los ao redor. Podem fazer isto mediante a abertura de seu chakra coronário, atraindo-os mentalmente. Ao fazer isso estão alimentando o “bebê”, portanto expandam esses fótons com freqüência, onde quer que estejam.
Ainda estou esperando as decisões dos escuros antes de iniciar a imobilização.
Quero saber qual será a reação deles. Vocês foram pacientes por muito tempo; mantenham sua paciência só um pouco mais de tempo e, enquanto esperam, façam os exercícios de expansão da luz do novo sol. Ninguém precisa saber que vocês o estão fazendo, mas acrescentem um sorriso quando tenham esta oportunidade.
Isso é tudo por agora.
Namastê, em grande amor por seus esforços.
Cristo Miguel.

Extraído de http://abundanthope.net/pages/article_2659.shtml

Nenhum comentário: