sábado, 14 de fevereiro de 2009

EXTRATERRESTRES - 22 - SALUSA, 30 DE JANEIRO DE 2009 - MIKE QUINSEY

EXTRATERRESTRES - 22 - SaLuSa, 30 de Janeiro de 2009 - Mike Quinsey‏



EXTRATERRESTRES - 22

Assim que a Ascensão se tornar mais próxima, tenham certeza que haverá a aparição de muitos Mestres na Terra. A vocês será dada uma grande percepção espiritual, suficiente para ajudá-los nos anos restantes.

SaLuSa, 30 de Janeiro de 2009
Fala-se que as coisas costumam piorar antes de melhorar. Certamente, isso se aplica ao período que vcs estão vivendo atualmente. É a continuação do colapso que muitos esperam há muito tempo, pois as fundações de seu mundo não dão conta das mudanças a caminho.
O que foi mantido é um sistema inadequado de desigualdade e escravidão da Humanidade. Portanto, fica claro que ele deve ser varrido, se vcs querem ter a oportunidade de irem para a Nova Era. Reverter o velho sistema não é mais uma opção e, quando a nova direção chegar, nós sabemos que as pessoas a buscarão para ter uma chance de recomeçar.
Os trabalhadores da Luz, que ajudaram a projetar uma nova Terra e um novo começo de todos os tipos de vida, estão aptos a manterem suas cabeças fora d’água, enquanto o velho é removido. Eles se mantêm conscientes que o novo começo já está se manifestando na Terra.
Aqueles que não conseguem entender as razões para o que está acontecendo, são aqueles que se seguram nas velhas fórmulas, que, apesar do caos, trazem conforto.Alguns ainda acreditam que estão seguros e que nenhuma mudança irá afetá-los.Existem estes grupos, deixando este período, com fé em suas crenças, mesmo que as mudanças fiquem cada vez mais aparentes e que sejam benéficas para todos, os quais irão ser colocados juntos bem devagar.
Através de cada mudança que indica um movimento a uma nova direção, diferente do que foi experimentado anteriormente, tornar-se-á evidente que uma nova era está nascendo. O líder virá da América, e outros governos terão que segui-lo, devido à pressão que as pessoas farão para tal. Atualmente, se houverem conversas para formar um governo mundial, não será para impor-se às pessoas. As regras, desta vez, serão do consenso e estarão representadas por todos os países envolvidos. Haverá uma política genuína de operações além do próprio território e intenção de compor um consenso com todos os governantes. Portanto, não temam mudanças que falem sobre um governo mundial, pois suas intenções estarão bem longe daquelas que os Illuminati queriam. Esta idéia de um governo mundial é a que traz, atualmente, melhores possibilidades.
A liberdade está iniciando em alguns países e pequenos começos como o seu Liberdade para Atos de Informação é a ponta de um iceberg, o qual representa a total liberdade de cada cidadão do mundo. Ainda há um tempo até que ganhe velocidade, mas os Homens perceberão que ele trará a verdade que muitos governos desonraram a si próprios e quebraram as regras que eram servir a seu povo. Vcs estão vendo essas informações quase que diariamente, mas elas somente arranham a superfície do que realmente existe, da história secreta de subterfúgios, corrupção e ações criminais por um longo tempo. De algum modo é uma distração para algumas pessoas, mas nós esperamos que, ao invés de recriminar, vcs possam deixar que as regras de cada lugar se façam.
É muito mais importante que vcs gastem suas energias em focar seus objetivos, o que, para muitos, é a oportunidade para ascender.
Nós sabemos que há sofrimento em muitos níveis e que este ocupa um grande lugar em suas vidas, compreensivelmente. Nós desejamos dizer que há uma solução para todos os problemas, mas muitas não podem ser encaminhadas até que vcs dividam conosco algumas tarefas. Se vcs nos saudarem em suas vidas, nós caminharemos com vcs e falaremos com vcs. Nós imprimiremos em vcs o que fazer, através de plantar idéias em seu subconsciente, o que talvez nos permita seguir adiante com o que vcs começaram.
Este é um tempo para contatos sérios serem feitos, pois nós precisamos de cada ser de luz para desenvolver a idéia de nossa chegada, a qual deve ser entendida como tendo permissão divina. Quanto mais de vcs criarem uma energia poderosa para o contato aberto, mais rápido ele irá acontecer. Há uma data última para que tal contato aconteça, e vcs estarão certos de nossa chegada na Terra.
Nós já ajudamos a Humanidade e parte de nossa missão é fazer com que o equilíbrio entre a Luz e as Trevas não mude para um caminho adverso. Nós trabalhamos nos bastidores, através de nossos aliados ou ajudantes espirituais, os quais são seus Guias. Aquelas vozes que às vezes vcs ouvem, não são sempre produtos de suas mentes, somos nós, quando queremos direcionar seus esforços de uma maneira positiva. Entretanto, sempre observe no que vcs estão acreditando, pois pode haver entidades de níveis mais baixos tentando se introduzir. Isso pode acontecer, por exemplo, quando suas “defesas” estão abertas por uso excessivo de álcool ou estados de estupor induzidos por drogas. É raro afetar aqueles que trabalham em níveis elevados, pois estes não atraem tais entidades. Há uma exceção quando os trabalhadores da Luz são testados, mas eles quase que certamente reconheceram este momento. Ataques psicológicos podem acontecer a todos, e mais ainda àqueles que estão “abertos”, por causa de sua mediunidade. Entretanto, no curso de seu desenvolvimento, é normal se tornar consciente desta possibilidade e aprender como lidar com ela.
È apropriado lembrá-los que vcs não são só seu corpo físico, do qual vcs podem sair em certas circunstâncias. Experiências próximas da morte (EQM) são um exemplo dramático, e obviamente são chamadas assim porque a alma retorna ao corpo físico. Sonhos que são mais realistas do que o normal, podem também ser experiências fora do corpo. Muitos de vcs deixam seus corpos, enquanto dormem, mas poucos se lembram do que fizeram. Entretanto o encontro com entes amados sempre tem um grande impacto em vcs e vcs podem acordar com o poderoso sentimento desses encontros. Isto não tem a intenção de ser um ensinamento religioso, mas simplesmente contar como é para todos vcs independente de suas crenças.
Eu sou SaLuSa, de Sirius e mencionarei que o entendimento espiritual vai muito profundo e só acontece quando vc se torna capaz de assimilá-lo.Como dizem, vcs precisam aprender a andar antes de correr, de outra forma vcs ficariam confusos. Assim que a Ascensão se tornar mais próxima, tenham certeza que haverá a aparição de muitos Mestres na Terra. A vcs será dada uma grande percepção espiritual, suficiente para ajudá-los nos anos restantes.
Tempos gloriosos estão surgindo, portanto, doem amor àqueles que estão à sua volta, com todo seu coração e sua alma. Todos estão procurando e sendo dirigidos de volta para a Força, percebendo ou não isso, uma energia que nós chamamos de O Criador.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Nenhum comentário: