segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ESPEREM PACIENTEMENTE - CRISTO MIGUEL

ESPEREM PACIENTEMENTE - Cristo Miguel - Através de Candance‏



ESPEREM PACIENTEMENTE



Cristo Miguel Responde Algumas Perguntas sobre a Imobilização

Por Cristo Miguel

21 e 22 de janeiro de 2009



Candace: Começamos esta mensagem ontem. Deveria ser um pouco mais longa, mas aconteceu algo e ele abreviou. Eu tive problemas idiotas com o computador ontem à noite e demorei em resolvê-los, apesar de eu ter salvado tudo no arquivo em que guardo as canalizações. Finalmente consegui e todo um parágrafo ficou totalmente prejudicado e assim reconstruímos tudo hoje e ele acrescentou um pouco mais de material, que eu acrescentei num PS.



Queridos, sou eu, Cristo Miguel. Esta será uma breve atualização de cortesia, porque repentinamente nos envolvemos num assunto sério não pertinente a este projeto, mas sim a outro. Eu havia prometido uma mensagem mais longa para Candace, talvez um pouco mais tarde.



Posso dizer que a recente queda do avião no rio Hudson foi uma finalização nossa sobre um “falso ataque de aviso”, (ataque camuflado da escuridão) mas como ainda estão sendo feitas investigações pelas autoridades terrestres, não vou revelar detalhes. Nós certamente atraímos o avião para rio e conseguimos assistência para ele mandando mensagens de código para os barcos próximos. Simplesmente quero avisá-los para observar os vários “jogos” (invencionices) que os noticiários vão apresentar e aprender com isto.



Candace tem perguntas sobre a imobilização e o que esperar após um longo período.



Uma pergunta importante é sobre se os corpos serão ou não removidos. Em muitos casos sim e em outros, a natureza fará o que faz costumeiramente. Os povos da Terra têm que compreender imediatamente que isto não é um arrebatamento, porque corpos desaparecidos poderão sugerir tal possibilidade. Onde Guias estiverem disponíveis para atender necessidades individuais, as pessoas também não vão acordar ao lado de um esqueleto...



Não estaremos estirpando as heras daninhas e coisas parecidas e naturalmente o que acontecer com comida e afins, será o que quer que sobrar em dois anos. As pessoas não vão acordar com gramados perfeitamente podados...




Quanto às perguntas sobre crianças



As crianças das estrelas que ficarem, mas tiverem perdido os pais, acordarão numa área especial preparada com este propósito. Quanto a isto, compreendam que as crianças das estrelas e todas as “crianças” reencarnadas, não são crianças, queridos, e algumas destas retornarão em corpos clonados, ou mesmo possivelmente em seus “reais” corpos de luz. As únicas “crianças” em nosso plano são as poucas que são animais subindo na escala evolutiva e que vivem em suas simples raças nativas, ou crianças robóticas. Há muito poucas “novas almas” verdadeiras fora do processo evolutivo, tendo uma primeira vida como criança em seu plano.



Vocês têm milhões de animais em seu outro lado esperando o começo de suas encarnações no tipo de corpo humano e realmente alguns destes poderão bem começar como golfinhos ou coisa semelhante, que são em muitos casos mais adiantados espiritualmente do que vocês, que têm braços e pernas...



De modo geral, filhos de robotóides provavelmente não sobreviverão. Eles tendem a não receber Ajustadores de Pensamento (um Eu Superior), quando crianças. A maioria dos robotóides que recebem Ajustadores recebe na idade adulta, em algum ponto. Filhos de pais que têm Ajustadores de Pensamento, mas que não permanecerão, vão se encontrar em casas para crianças do outro lado ou nos mundos astrais, se não sobreviverem fisicamente. Se sobreviverem fisicamente, também serão cuidados até que possam ser colocados em lares adotivos.



Estas estarão entre suas primeiras prioridades, isto e prover assistência para os animais vivos que sejam abandonados. Em geral, crianças que receberam um Ajustador de Pensamento nesta vida e não estão prontos para a Ascensão, (e a maioria não estará), vão se encontrar nos mundos astrais, se fizerem o terceiro círculo, ou ainda, em creches do outros lado ou em creches no outro lado de mundos para onde seus pais forem levados.



Quero relembrá-los que cada pessoa com alma, seja num corpo de criança ou não, tomou a decisão de querer ou não continuar sua jornada aqui, e todas as pessoas com alma tem Anjos da Guarda para supervisionar este processo.



Também temos o novo planeta e indivíduos e famílias que forem escolhidos para esta opção, também irão em corpo para este planeta. Eles serão acordados a intervalos, porque não queremos muita gente ao mesmo tempo. Aqueles que irão para o novo planeta em corpo, vindos de áreas ao redor do Anel do Pacífico, irão primeiro para aquele planeta. Já existem 200.000 pessoas vivas deste planeta naquele mundo. Nenhum criminoso pode ir àquele planeta. Este também é o caso dos robotóides porque este planeta será iniciado somente por almas mais ou menos avançadas que tem a durabilidade para começar uma nova jornada. E no final da imobilização haverá talvez 2 a 3 milhões de pessoas lá.



Deixem as crianças em nossas mãos e não se preocupem. Não se esqueçam que estaremos na televisão e no rádio imediatamente após o planeta sair da imobilização para dar a necessária instrução e educação. Tudo que for necessário será providenciado. Comunicações, aquecimento, luz, tudo estará funcionando. Haverá alimento adequado em estoque, que será entregue prontamente às lojas. Em algumas áreas será “despejado maná” e outros suprimentos necessários até que o povo possa assumir as funções de sobrevivência.



VOCÊS NÃO SERÃO DEIXADOS PARA TRÁS SEM PREPARAÇÃO E CUIDADO ATÉ QUE POSSAM FUNCIONAR NOVAMENTE. MAS VOCÊS VÃO FUNCIONAR RAPIDAMENTE E NÃO SE ESQUEÇAM QUE PELO MENOS 100.000 PESSOAS ESTARÃO RETORNANDO PARA DAR ORIENTAÇÃO LOCAL PARA TODOS NO PLANETA.



“Quando”, vocês perguntam. A qualquer momento, queridos, a qualquer momento.



Não darei detalhes das possibilidades, pois estas já foram sugeridas antes e Candace deu algumas informações recentemente. Não vou alertar a escuridão (que costuma ler essas mensagens) sobre a época e condições exatas. Se houver emergência, entraremos imediatamente para a imobilização. De uma outra maneira, vocês “saberão” conforme observarem cada um dos próximos dias. Simplesmente vivam suas vidas de maneira normal, esperando pacientemente.



Namastê,

Aton





PS - Adicionado em 22 de Janeiro de 2009



Agora, um comentário sobre Júpiter.



Seus programas de computadores e seus dados não foram mexidos. Nem no ano passado, nem até agora. Seus cientistas manipulam os dados para manter o povo sem conhecimento. Alguns também perguntaram algumas questões sobre a lua, quando vcs entraram em imobilização, durante o período da entrada no Cinturão de Fótons, muitos anos atrás.



Muitos de vcs sabem que a sua lua é artificial, criada em outro lugar e trazida para este mundo. Considerem que nós podemos ‘transportar’ a lua, portanto isso combina com os ciclos esperados. Se nós fizemos ou não, eu deixo para vcs ponderarem. Nós também podemos ‘transportar’ Júpiter ou retardar seu progresso para ganhar tempo. Além disso, a extensão do seu ano está mudando. Existem muitas outras possibilidades para serem consideradas, em todo o contexto.



Vcs encontrarão no livro Urantia que, há muito tempo atrás, outro Sistema chegou perto do seu Sol e se despedaçou, e seus pedaços viraram alguns de seus planetas.

Sistemas Solares são construídos, meus queridos, eles não são necessariamente “naturais”. Outro sistema foi trazido perto de seu Sol para provocar a pressão para haver a separação dos pedaços. E vcs tem planetas que não são oriundos do seu Sol. Vênus é um exemplo. Era um pedaço morto de um velho Sol e era chamado de um ‘destruidor’, quando visitava seu mundo periodicamente. Foi colocado em órbita para estabilizar o Sistema, portanto não mais atuava como um ‘destruidor’, e Vênus é capaz de provocar a transformação da Terra, o que já começou.



Vcs devem ter um Sistema Solar em equilíbrio em relação à luz e a vida. Isto inclui os distantes planetas de gás que estão se tornando Sóis, e isso ajuda a manter o equilíbrio das energias. Vcs estão sendo levados a uma diferente localização, a qual também vai se beneficiar de um canal de energia eterna. Como se fosse estar para sempre na faixa de fótons, mas sem a força da limpeza que há em uma faixa de fótons, a qual vcs já experimentaram em outros ciclos anteriores.



Há, entre vcs, alguém velho o suficiente para perceber que as estrelas não estão mais no mesmo lugar que elas costumavam estar?



Muitos nativos e povos indígenas perceberam isso. Além disso, muitas de suas estrelas não são estrelas, são locais onde naves estacionam. Vcs não conseguem perceber através de seus telescópios domésticos o que são estrelas e o que são naves. Se eles mudam de cor ou/e piscam muito, é provável que sejam naves, meus queridos.



Muitos de vcs não têm idéia do que existe no seu céu à noite, além do famoso buraco negro. E suas ‘sete irmãs’ são naves atualmente também. Vcs permanecerão orbitando Alcione, mas as ‘sete irmãs’ reais foram transferidas consideravelmente, no momento presente, do seu ponto de vista.



Nós podemos e realmente retardamos o local de Júpiter. Isto ganha tempo. Nós poderíamos ter adiantado também, como eu havia decidido durante a imobilização no começo do ano passado. Aqueles de vcs que se consideram “modernos” nem conhecem o que há em seus céus. Candace tem observado Júpiter por alguns anos, e ela está certa quando diz que ele estava em seu alcance de visão recentemente e que, no ano passado, ele ‘falhou em aparecer no momento certo’ no céu do leste, pela manhã. Eu vou deixar vcs adivinharem o porquê!







Candace: Eu não estou interessada em adicionar muito conhecimento a isso. Se eles retardaram Júpiter o ano passado, (o que não foi sugerido por mim, mas explica porque demorou tanto tempo para voltar de novo neste último inverno), então, a não ser que eles o moveram para frente, ele está ainda se movendo atrás de nós, não está? E, portanto, não estava tão perto de nós neste verão, na data esperada também. Oh, isso é para observar e ponderar.

Em relação ao comentário acima sobre o terceiro circulo, isto é explicado em algum lugar no livro Urantia. Existem 7 círculos, mas eu ainda não tenho idéia como eles são formados. Entretanto, o indivíduo tem que obter o terceiro círculo (o sétimo é o mais espiritual), exceto durante tempos de fim de um ciclo de ressurreições, para ser capaz de ir para as moradas além da morte. Pessoas “que ainda dormem”, por exemplo, reencarnam sem as memórias das vidas passadas, até que elas façam uma determinada quantidade de progresso espiritual.





http://abundanthope.net/pages/article_2560.shtml

Nenhum comentário: