quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

É TEMPO DE DEIXAR QUE A PROFECIA SE TORNE REALIDADE

É TEMPO DE DEIXAR QUE A PROFECIA SE TORNE REALIDADE.




Mensagem da Federação Galáctica e da Hierarquia Espiritual, por Shledan Nidle

Selamat Gajun! Viemos até vocês com a bênção divina do Senhor Surea!

Uma grande Luz Sagrada desceu sobre a Terra, vinda do Altíssimo! Ela vem completar as grandes mudanças que foram profetizadas nos últimos oito milênios. Estas mudanças atingiram um ponto crucial e agora é o momento de realizar os decretos detalhados do Plano Divino.

O Céu pede que a Terra atenda seu chamado e se liberte do jugo que a escuridão tem mantido sobre este reino e seu povo. Viemos dos cantos longínquos desta galáxia para conseguir um primeiro contato formal e duradouro com vocês. Todos os seus governos sabem disto e da necessidade de realizar estes decretos sagrados! Muitas coisas estão sendo realizadas agora para libertá-los do que resta da escuridão. Estes indivíduos e grupos serão revelados para vocês, incluindo seus vários crimes hediondos contra vocês.

Nós aceitamos isto e pretendemos fazer todo o possível para que nossos aliados da Terra ajam de acordo com o que nos foi apresentado. Uma grande época de Verdade e milagres incríveis está diante de nós. Sejam fortes e, sobretudo, sejam justos nestes assuntos!

O Primeiro Contato deve ocorrer rapidamente assim que os novos governos provisórios estejam no lugar; contudo, precisamos lhes dar tempo suficiente para colocar sua casa em ordem. Seu bom trabalho pode tornar possível a vocês começar com sucesso sua jornada de criação de sua nova sociedade galáctica e nação estelar.

O povo de Agartha (Terra Interna) deseja ajudá-los nisto e destinaram equipes especiais para ajudar estes governos provisórios a restaurar suas constituições e administrar a distribuição vital de sua longamente prometida prosperidade. Pretendemos monitorar tudo isto e dar orientações somente quando parecerem necessárias. Esta série de ações sem precedentes precisa ser iniciada por vocês. Desse modo estarão se limpando da 'antiga agenda malevolente da escuridão', sob a qual estiveram sujeitos à sua necessidade de manipulá-los para fazerem coisas más uns contra os outros, contra sua sociedade e seu mundo. Ao mesmo tempo vocês estarão proclamando sua soberania e colocando sua marca iluminada sobre esta realidade.

Isto não é uma tarefa pequena! Vocês estão limpando milênios de sujeira, atendendo a uma visão inteiramente nova e revelando a verdadeira mentira desta Terra!

Em suma, vocês estão permitindo que as grandes proclamações feitas por Saint Germain e outros Mestres Ascensionados durante os últimos quatro séculos, se manifestem. O período mais recente, a era eletrônica, deu nascimento à rede de computadores que prefigura o que vocês estão a ponto de realizar. À medida que vocês trabalharem nestas tarefas, tentem ver como elas refletem nossas palavras. É tempo de deixar que a profecia se torne realidade. É tempo de olhar para o caminho da Terra, não com tristeza, mas com alegria; uma alegria que lhes trás novos amigos e uma grande extensão de sua família humana. Vocês poderão então ser formalmente apresentados aos povos da Terra Interior (Agharta).

Este evento sozinho força suas ciências a reavaliar seu entendimento da Mãe Terra. Na verdade, num só momento, seu sistema solar e a galáxia inteira serão vistos sob uma Luz totalmente nova!! Poderemos então completar esta reavaliação e trazer conosco uma nova abordagem à tecnologia. Numa série de grandes saltos vocês poderão ir à frente em tecnologia e na compreensão de quem realmente são! Estas revelações são a síntese do Primeiro Contato.

Primeiro, uma grande mudança em conscientização desceu sobre seu mundo nas últimas décadas do século XX. Agora, em todo o mundo, suas crianças abraçam fortemente a firme crença de que não estão aqui para 'manter esta realidade', mas para transformá-la.

Cada geração aumentou o número de "mostradores de caminho", que nasceram para pavimentar o caminho para conceitos espirituais novos e mais elevados. E também uma pletora de livros, organizações e sites dedicados à Luz, proliferaram em cada nação, alimentando os sempre crescentes números de buscadores da verdade.

Disto, desenvolveu-se em última análise, um movimento que exige uma "revolução silenciosa" que pode refazer seu mundo e prepará-lo para o que estamos descrevendo. Está tudo acontecendo como parte de um Plano Sagrado colocado em ação há eons pelo Paraíso

Agora vocês estão vendo este grande Plano se manifestar.

Ele deve tomar o presente caos econômico e político e transformá-los em algo verdadeiramente maravilhoso. Esta ação para a mudança está crescendo e os que estão designados para este desafio estão preparados para enfrentá-lo. Temos observado grandes homens e mulheres assumindo isto e perseverando. Temos visto sua coragem crescendo assim como sua sabedoria e suas organizações se fortalecendo. Observamos quando sacrificaram sua vida e fortuna por esta nobre causa.

Estas coisas levaram tempo porque não é fácil arrancar uma raiz escura que governou seu mundo durante milênios.

Não é fácil operar sob seu controle e obter os recursos e aprovações necessárias para estabelecer e criar um novo mundo. Todos os nossos aliados da Terra compreendem a imensidão do desafio e agora seu mundo está à beira desta transformação. Forças tanto internas como externas à Terra se uniram e aprenderam a trabalhar eficientemente juntas. Agora é o toque final. Está na hora de derrubar a escuridão e terminar o trabalho de construir uma nova realidade!

Esta primeira visão de uma nova realidade é apenas um vislumbre de uma grande quantidade de mudanças. Não só vocês estão deixando a escuridão para trás, mas também estão abraçando a Luz de maneira não vista em quase 13 milênios. Maneiras inteiramente novas de fazer as coisas estão prontas para a ação e este processo está ganhando força a cada dia.

A escuridão está impressionada e perplexa com o que está acontecendo e estes seres tão cheios de recursos tentaram absolutamente tudo para evitar o que estão vendo. Vocês estão agora numa espécie de queda-livre; não podem ser parados, e a escuridão está completamente desacostumada a falhar. O que ocorrerá a seguir depende grandemente de sua pronta aceitação do "impossível". Nunca antes em sua história seus controladores secretos estiveram junto das cordas! Agora vocês precisam demonstrar habilidade para terminar o trabalho.

Estamos supervisionando vocês nisso tudo isso e esperando pela divina "luz verde". Então poderemos ativar nossos procedimentos de aterrissagem e movê-los para outro estágio necessário para seu retorno à consciência total. Gostaremos muito disso, com certeza! Estamos prontos para fazer isto há quase uma década e meia. Durante este tempo aprendemos muito sobre vocês. Vemos vocês ganhando confiança e agora a maioria está preparada para abraçar conceitos que há uma década atrás eram considerados irreais. Esta habilidade atual se deve ao crescente campo de consciência que se expandiu exponencialmente nos últimos três anos. Suas criancinhas e um número de adultos muito conscientes tornaram isto possível, e agora a dinâmica interna deste campo alcançou um movimento que não pode ser parado!

Conforme seu campo de consciência alcança este nível definitivo, acrescentamos nosso considerável peso à equação. O resultado é uma série de sinais de nossa próxima chegada às suas praias. Pretendemos que esta época seja próxima. Seu mundo está num ponto em que não é preciso muito para mudá-lo para uma nova realidade; de fato, mesmo sem o primeiro contato, muitas coisas positivas podem começar a emergir por vontade própria. O Primeiro Contato apenas acelerará e apoiará esta mudança maciça.

Já é claro para muitos que um novo dia de algum tipo está amanhecendo e estamos aqui para ser os anunciadores beneficentes e amorosos provedores deste novo amanhã. Lembrem-se, Juntos, Somos Um!

Finalmente sintam a mudança em seus corações e saibam que tudo isto está muito perto de se manifestar.



www.paoweb.com

Um comentário:

disse...

Por favor. alguem sabe me dizer a tradução de:
Selamat Gajum! Selamat Já!