sábado, 14 de fevereiro de 2009

DIZ ARCANJO MIGUEL

DIZ ARCANJO MIGUEL



Arcanjo Miguel

"Algum de vocês, os que estão aí fora, são Crianças das Estrelas - Estão tristes - Deprimidos - Cansados. - VOCÊS NÃO TÊM NADA DE MAU QUE NÃO POSSAM ARRUMAR, SE RECORDAREM DE TUDO. Está chegando sua hora tão rápido quanto possível. Se chegasse mais depressa, terminaríamos todos como na Atlântida. Lembrem-se disso, porque a maioria de vocês provavelmente esteve ali".

A Promessa Dourada

Prometemos a você, no princípio, antes que iniciasse esta viajem ao longo das dimensões, que estaríamos novamente juntos, nós dos reinos elevados e você, quando esta experiência estivesse no seu final. E o TEMPO É AGORA!

Faça uma pequena pausa. Feche os olhos, respire profundamente algumas vezes e relaxe-se. Sinta, apenas sinta a nossa presença. Poderá sentir um leve formigamento, um calor, alegria ou uma emoção suave... Não force, deixe fluir, continue sentido por alguns momentos, sem concentrar (prender), só de olhos fechados. Quando desejar voltar ao estado normal de consciência apenas abra os olhos.

Arcanjo Miguel

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Luz.
Sempre fui arredio a religiões comuns ou secretas, mas quando firmo meus pensamentos na divindade, de uns tempos pra cá, sinto alguns arrepios. Sei que religiosamente poderiam me chamar medium. Prefiro acreditar e alimentar meu sentimento de ser um espirito que habita numa carne, e, não um ser de carne que possui um espirito. Procurarei cada vez mais informações, conhecimento. Amém