sábado, 14 de fevereiro de 2009

CARTAS DE CASA - KRYON

CARTAS DE CASA - KRYON

A FAMÍLIA - PARTE 1



Kryon, através de Lee Carroll, , Idaho Falls, Idaho,

Sydney, Austrália.


A canalização ao vivo que se segue constitui a parte um de quatro sessões que tiveram por objeto a Família, da maneira como o Espírito nos vê. Trata-se de uma combinação transcrita de dois eventos realizados em dois continentes diferentes, tendo sido transmitida ao vivo a mesma mensagem com dois meses de diferença.





Saudações, queridos, sou Kryon do serviço magnético.

Durante os próximos minutos alguns dentre vocês deverão se acostumar ao som da voz de meu companheiro à medida que se realizar a fusão, e alguns de vocês vão se perguntar sem parar como poderia ser tal coisa, que a consciência e a mensagem vindas do outro lado do véu pudessem chegar através de um ser humano.

Vou lhes contar onde está a prova desse fato: aqueles dentre vocês que desejarem receberão uma mudança, durante esta época, e a energia desta sala e dos que estiverem lendo e entendendo esta mensagem se modificará. Alguns de vocês sentirão o calor gerado a partir da energia desta sala, e alguns de vocês sentirão a pressão do amor quando entrarmos e literalmente caminharmos entre as cadeiras e mesmo ao redor do lugar no qual vocês estiverem lendo. Mais real, impossível, e lhes dizemos que esta experiência para a qual vocês deram intenção (permissão para esta visita) cria energia a seu redor. É necessária apenas a intenção do ser humano.

Sua intenção permite uma visita da Família a uma área preciosa e especial. E quando lhes dizemos, queridos, que vocês são imensamente amados, nunca houve um tempo em que esse amor foi mais profundo. Pois estamos falando agora da Família que entra neste lugar, que está ao lado de sua cadeira e os visita agora. Estamos falando agora sobre as entidades do outro lado do véu, cujos nomes vocês talvez tenham esquecido, pois já faz tempo que vocês estiveram nesse lugar.

Esta é uma visita de casa! As informações que chegarem neste tempo vêm da família — a Família! Para os que estão nesta sala e para os que lêem esta mensagem agora, não temos apenas o séquito e a consciência dos que os amam e têm mensagens para vocês, trazemos também conosco a consciência dos que viveram aqui antes e então escolheram se deslocar [para] estar aqui e colocar sua energia à disposição para visitar vocês. Vocês sabem sobre o que estou falando.

Daqui a pouco vamos falar sobre os atributos da Família, da forma como os vemos. Mas antes disso, desejamo-lhes contar uma coisa. Desejamos-lhes contar por que conhecemos tão bem esta sala, até mesmo o lugar por vocês escolhido para ler isto. Vocês acham que vieram nos ver, não é? Pensam que se sentaram talvez para ler isto num momento qualquer? Talvez

quisessem um pouco de sabedoria ou talvez um pouco de conhecimento. Bem, vamos lhes dizer que esta nossa reunião tem uma enorme energia potencial a seu redor. Vocês tinham um encontro marcado!

Vou lhes contar por que vocês tinham um encontro marcado nesta cadeira neste momento: você sabem, nós sabíamos que vocês estavam vindo! Isto não tem nada a ver com predestinação. Tem a ver com os potenciais, possibilidades e energias dentro de sua consciência que os trouxeram para cá. Conhecemos a sincronicidade que lhes permitiu ficar sabendo desta reunião ou ler estas palavras. Esperávamos sua presença no lugar onde vocês estão sentados, onde estão de pé ou deitados. Sem dúvida, sabemos quem são vocês, e sabemos seus nomes. Sabemos seus nomes porque vocês são da família. Estamos cheios de respeito por seus nomes, não importa quem vocês sejam lendo com convicção, com incredulidade, não importa. Estamos aqui para lhes dizer que vocês são imensamente amados, que há um propósito para sua vida e que sua própria existência no planeta era conhecida, foi planejada, sendo preciosa e sagrada.

Muito depois do encerramento desta nossa reunião, vocês poderão pensar nestas coisas: É remotamente possível que a vida seja mais do que apenas ser e fazer? Dizemos a vocês que, com a intenção de descobrir mais, vocês descobrirão sobre aquela semente espiritual que está dentro, que é grandiosa e imensa. Vocês encontrarão ferramentas práticas, que lhes valorizarão a existência do dia-a-dia paz onde aparentemente não existia nenhuma, compreensão e sabedoria em relação a situações intoleráveis existentes em sua vida, soluções para o insolúvel e uma visão geral da vida humana que lhes permitirá finalmente relaxar, pois tudo se encontra na devida ordem. Vocês poderão criar um saber interior que lhes dirá: "Este é meu lugar. Há uma razão e uma visão geral muito mais amplas do que jamais percebi. Sou parte da Família." Essa é a compreensão que vocês podem alcançar.

E claro que isso significa que ao longo do caminho haverá soluções, como diz meu companheiro, que poderão "entrar pela porta dos fundos." Mas elas estão lá, pois vocês as criaram. Qual o segredo por vocês guardado que vocês não contaram a ninguém? O segredo que os atormenta, que vocês temem? Sabem, nós sabemos qual é esse segredo. É por isso que os amamos tanto. Vocês pensam que têm de carregar sozinhos esse fardo? Vocês nunca estão sós. Nunca estão sós. Vocês têm o poder de eliminar qualquer problema. Tomem a parte negativa do que ali houver e a equilibrem com o positivo da divindade interior e, juntos, esses elementos vão constituir uma energia chamada solução por meio do amor. Não existe problema nas vidas dos que lêem e escutam isto que não seja solúvel! É preciso somente que a pura intenção permita que seja resolvido. A pura intenção irradia grande poder, que é o capacitação do espírito humano.

É sobre isso que falamos nesta série de informações. Oh, queridos, deixem que a energia que está aberta e fluindo, emitida pela fenda no véu neste dia, propicie a consciência de que esta energia, distribuída a este grupo de leitores e ouvintes, é real. Vamos lavar seus pés, e para os que o permitirem, será um processo lento que começa agora e só terminará quando tivermos acabado, um pé de cada vez. O significado da lavagem dos pés é o respeito pelo ser humano. Dissemo-lhes isso vezes sem conta, quando a Família vem visitá-los.

Talvez vocês desejem saber por que sabíamos que vocês estavam vindo? Porque há algum tempo vocês manifestaram intenção para que isso acontecesse. Adivinhem quem esteve aqui, esperando do outro lado do véu que o potencial de seu lugar fosse preenchido, o lugar que tem seu nome? Oh, não o nome que vocês pensam ter, e sim o nome que realmente têm, aquele que conheço como Família? Vou lhes contar. Sabem o que significa para nós visitar vocês? Vocês pensam que vieram nos ver, mas estão enganados. Estão enganados. Nossa honra está aqui, é podermos visitá-los durante os breves momentos em que viemos para abraçar vocês, comunicarmo-nos com seus guias e lhes dar as sementes de compreensão e as dádivas que pediram. Honraremos sua intenção de mudar uma vida, talvez, com seu potencial. Chegou a hora. É por isso que vocês estão aqui, sabem. Estávamos esperando vocês.

Este lugar é especial, onde vocês estão sentados. Estávamos aqui esperando vocês. Estas "cartas de casa" serão entregues em quatro partes em dois continentes. A família é a Família da Terra! Representa a família dos humanos, não dos países. Muitos de vocês que estão ouvindo e lendo isto agora ouvirão e lerão as demais informações das outras partes depois.

"Depois" e "amanhã" são conceitos interessantes para nós. Seu tempo linear faz com que vocês "esperem," mas nós o estamos experienciando agora. Queridos, há os que neste exato momento estão lendo estas informações no que vocês chamam daqui a um ano, pessoas que estão experimentando mudanças de vida. Conhecemos os potenciais e sabemos o que está acontecendo, porque elas estão descobrindo estas informações pela primeira vez. Sabemos seus nomes também, porque também fazem parte da família. É esse o significado de "agora."

Também vemos outra coisa: vemos profundas mudanças em vidas presentes nesta sala e nas de quem está lendo isto, que afetarão outras vidas. É por isso que os encaramos e dizemos que vocês não fazem idéia de seu poder como humanos. Vocês criam mudanças de consciência — mudanças em países, mudanças na Terra em resposta à sua consciência e a alteração da física. Essas mudanças estão à volta do ser humano, pois o ser humano é o centro. O humano sempre foi o centro, e queremos lhes contar alguns atributos do centro.



ATRIBUTOS DA FAMÍLIA



Queremos neste momento falar sobre a Família. A Parte 1 desta série se chama "Os Atributos da Família." Depois, vamos dar mais três partes contendo informações, que serão "As Tarefas da Família," "O Poder da Consciência da Família" e "O Futuro da Família." Algumas das informações serão semelhantes e repetidas, mas esta parte é única.



1. CRIADOS IGUAIS

Eis alguns atributos dos integrantes da família sobre os quais desejamos falar. Já falamos sobre isto, e é importante que vocês ouçam novamente: Todos os humanos são criados iguais. Agora, alguns de vocês dirão: "Não é assim, Kryon. Só preciso olhar em volta. Obviamente , não somos iguais." Se esta for sua resposta, então vocês não estão olhando direito. Não estão vendo os integrantes da família que somos.


Oh, o exterior biológico é bem diferente, então não é a essa igualdade que nos referimos. Vocês já ouviram isto, e estamos aqui para lhes dizer novamente: Não há nenhuma sociedade de classes aqui em nossa família. Observem quem lhes fala agora de sua cadeira. Esta energia, que chamamos Kryon, é uma energia de irmão/irmã. Não há hierarquia, sexo, e não há estrutura de classe. Estou lhes dizendo que a igualdade é o centro espiritual de quem vocês são.


Todo ser humano nascido neste planeta tem um anjo interior. Esse anjo tem o mesmo esplendor e o mesmo corpo de luz com a identificação de cor que o mais elevado dos anjos. Vem do mesmo lugar, tem o mesmo propósito, é igual a todos os outros, e tem seu nome. É parte de vocês. Pensem nisto. Para os que sentem falta de amor-próprio, que se sentem inferiores ou que pensam que não há nada que se possa fazer, chegou a hora de sua revelação!


Se vocês o permitirem e se o desejarem neste encontro, vamos entregar-lhes uma dádiva. A dádiva é a compreensão de que este é o seu lugar — é o seu lugar! A dádiva é a compreensão de que vocês são iguais ao ser espiritual mais elevado que conseguirem imaginar. Eis algo que já lhes disse canalização após canalização: Vocês e eu já nos vimos. Seu irmão/irmã [Lee] senta-se diante de vocês e lhes fala novamente com o mesmo tipo de amor com o qual vi vocês da última vez no Salão de Honra. A voz que é a dele diz: "É tão bom vê-los de novo."


A nossa é uma visita passageira, uma visita realizada enquanto vocês estão fazendo o trabalho na dualidade. Oh, sei que é um prolongamento da crença do intelecto pensar por um momento que isso realmente poderia estar acontecendo, mas estamos lhes dizendo, a prova está na energia que está se desenvolvendo aqui, e nas conseqüências — a mudança em sua vida. Pois a troca de energia está próxima mesmo para os que estiverem manifestando intenção sentados em suas cadeiras, alguns ouvindo, alguns lendo, alguns sentindo.


A Família é criada igual. Vocês são propensos à adoração, então seria melhor que vocês começassem a olhar no espelho. Pois dizemos com a mais amorosa das intenções, olhem para dentro e encontrem o santuário que alguns de vocês têm procurado lá fora a vida toda. Não há nada mais sagrado do que o que está dentro do ser humano. Se vocês pudessem se ver como eu os vejo, ficariam surpresos diante da beleza.


Não é só. Embora seja difícil para vocês conceberem isto‚ vocês fazem parte de um Todo interligado que fica incompleto sem vocês. Trata-se de um conceito interdimensional. Ele diz que o Espírito é composto de inúmeras partes, sendo cada parte crucial para o todo. A existência das partes em conjunto torna o todo completo. Cada parte é igual e conhecida por todas as demais partes. As partes não podem existir sozinhas, e pertencem ao todo. Para vocês, isto é família. É um tipo de família muito distante de sua idéia de família terrestre. Sua verdadeira família é impressionante É uma legião de anjos que conhecem vocês, vocês os conhecem. Sou um deles, sendo então exatamente igual a vocês. Sou da família, e sou um entre os muitos exatamente iguais a vocês.


A diferença que é impossível fazê-los entender é que sua energia torna o Espírito completo! Sem um, o todo não fica completo. Este conceito é o verdadeiro significado do Eu Sou. O Eu é a Unidade e o Sou é o Todo. Reivindicar a afirmação Eu Sou é dizer ao universo: "Minha existência é Deus. Deus é minha existência. Deus, o coletivo, é minha Família!" Eis o atributo número um: Vocês são realmente todos iguais.



2. AUSÊNCIA DE CONTROLE CENTRAL NA TERRA, AUSÊNCIA DE CENTRO EM SUA DIMENSÃO

Outro atributo da família da Terra é que vocês todos vieram do mesmo lugar. A família da qual falamos é a família do Espírito. Eu sou, vocês são e são todos de um lugar, se podemos chamá-lo de lugar, chamado Grande Fonte Central. Não se trata absolutamente de um lugar. Vocês não dispõem de uma palavra que poderia se aproximar do que ele é. Ele transcende o tempo. A palavra "lugar" indicaria um pensamento tridimensional. Lugar indicaria uma altura, uma largura, uma extensão, até mesmo um momento no tempo. Não é nada disso. Uma palavra melhor é "lar." Entendam, há um sentimento vinculado a lar. É onde a família existe, sabem — eis o lugar. Não possui coordenadas na terceira dimensão ou até mesmo na quarta dimensão. Tem energia, tem sentimento, tem até mesmo cor, mas não é o que vocês pensam. É uma consciência com conceito.


Há mais uma coisa, algo de que meu companheiro fala em sua terceira dimensão: a nova era não tem controle terrestre central. Não há um edifício, sacerdotes, nem mesmo um livro central, tampouco um lugar ao qual contribuir com seu dinheiro. O sistema de crenças que vocês têm na Terra se relaciona à Família. Não precisa de uma hierarquia de autoridade nem de um centro. Sua fonte é um fio (ou entrelaçamento) de energia entre cada ser humano, compondo o todo. Portanto, o todo é também o centro.


O espírito trabalha do mesmo modo. Não existe portal central. Não há um lugar sobre o planeta ou dentro dele que se poderia dizer ser a fonte de todo o poder espiritual. Novamente, é uma questão interdimensional, sendo difícil para meu companheiro explicar. Num nível tridimensional, o ser humano deseja estrutura. Vocês desejam ver em tudo uma hierarquia de níveis. Muitas vezes vocês vêem as coisas de dentro para fora. Às vezes vocês imaginam círculos espiralados ou círculos dentro de círculos, a indicar, talvez, níveis de emanação de controle, autoridade e importância. Toda estrutura organizacional da Terra exige algo desta natureza, mas para a Família nada disso existe. Nada disso existe. Vocês fazem parte de uma consciência que existe apenas como uma totalidade com todas as partes ativas. Portanto, vocês são um pedaço do centro, e estão sempre ativos como parte da Família. É por isso que podemos lhes dizer que o centro encontra-se sempre disponível, basta entrar. Vamos contar mais sobre este centro no quarto atributo.



3. A CONSCIÊNCIA CRIA PODER



O primeiro atributo dizia respeito a ser criado igual. O segundo, à não existência de centro, e o terceiro relaciona-se à consciência central pessoal. Falemos sobre seu atributo como integrante de uma família e como ser humano. Alguns de vocês poderiam perguntar: "Kryon, onde fica esta semente espiritual em meu corpo? Em que parte está? Em cima? Embaixo? Para onde devo apontar quando quiser indicar o anjo dourado que repousa dentro de mim?"


Vou lhes contar onde fica. Existe como consciência, que é a base das próprias moléculas de cada uma das células de seu corpo. Sua biologia é especial. Sua parte espiritual está unida fisicamente à sua parte biológica. Muitos estão começando a descobrir onde fica, e não deve constituir nenhuma magia ou revelação para vocês que ela fique no código por vocês chamado ADN. Isso significa, queridos, que seu projeto espiritual de existência está encerrado em cada célula igualmente. Parte do código de seu ADN é a fusão especial que combina sua espiritualidade com sua biologia. Essa é a essência de sua dualidade. Cria a dualidade que oculta quem vocês são. É um plano seu plano e está ativo e trabalhando em todos os que estão ouvindo e lendo isto.


Eis as novas que lhes trazemos sobre sua biologia: Cada célula apresenta o quadro espiritual total impresso nela. Ou seja, existem consciência e conhecimento plenos armazenados em cada célula. Isso vai muito além da antiga noção sobre energia segundo a qual vocês permaneciam ignorantes até serem iluminados, ou, de alguma maneira, a energia vinha de cima, inundava-os de sabedoria, tornando-os criaturas melhores.


O centro, da forma como vocês desejam vê-lo, fica dentro de suas células. Cada segredo — todo o projeto de espiritualidade de quem vocês são, suas cores, seu nome, sua "aparência" e porque vocês estão aqui está em cada célula do corpo. Cada célula do corpo! Então, é exatamente o contrário daquilo em que alguns de vocês acreditavam. Quando a revelação ocorrer e vocês reivindicarem as novas dádivas com intenção, vocês vão se tornar espiritualmente mais conscientes. O que está acontecendo é que estas informações "secretas" estão sendo lentamente liberadas para vocês, por vocês. É de admirar por que lhes dizemos que no estado de ascensão vocês devem levar junto a biologia? É ali que estão os segredos!


Milagre e Cura. Isto poderia lhes proporcionar um conceito totalmente diferente acerca de milagres e cura. Não existe fonte externa que vem e visita vocês quando vocês se curam ou quando recebem um milagre. Sabiam disso? Não existe fonte externa. Em vez disso, existe revelação por meio de equilíbrio e consciência, uma verdadeira totalidade que cura vocês milagrosamente. Todas as curas e milagres vêm diretamente do centro de vocês. Eles provêm da própria essência de seu nível celular, como que por magia. Vou definir essa magia: é o eu interior sagrado, aquela sua parte superior que trata dos conceitos interdimensionais, que conhece as partes superiores da física e biologia. É a parte que pode criar matéria e sabe os maiores segredos do amor. É a parte capaz de operar milagres dentro de seu corpo por meio de sua intenção, por meio de seu pleno conhecimento e é uma parte que sempre esteve lá. Freqüentemente, ao buscar que Deus lhes conceda um milagre vocês estão, na verdade, pedindo à sua própria estrutura celular para criar um.


"Então, Kryon onde entram os curandeiros nesta história? Aposto que os curandeiros não gostam deste conceito novo sobre nosso próprio poder interno fazer todo o trabalho," disseram alguns.

Não se trata de um conceito novo. Todo curandeiro sábio lhes dirá que os curandeiros não curam; eles equilibram. O trabalho de cada curandeiro do planeta é ajudar os seres humanos a se equilibrar para criar saúde. A saúde é criada pelo ser humano a partir do poder espiritual interior do Eu Superior. A tarefa do curandeiro é proporcionar aos seres humanos processos, meios, equipamentos, substâncias e informações que possibilitem equilíbrio. Pensem nisso da próxima vez que se sentarem diante de um facilitador. São necessários dois para a cura! Os curandeiros criam o impulso para ajudá-los a se equilibrar. Vocês dão permissão para que este equilíbrio ocorra, então vocês próprios criam a verdadeira cura! Eis o poder da pura intenção do ser humano.


E a revelação? É a consciência. Já consideraram realizar uma cerimônia de cura? Talvez vocês pudessem cogitar nessa idéia. Intensificará a cura. O amor por vocês criado por meio da cerimônia de celebração da cura, da forma como está sendo criado, é um catalisador de intensa cura enérgica.



continua....

--
Regina Drumond

Repassando:Lucia Beatriz Schneider

.

Nenhum comentário: