sábado, 28 de fevereiro de 2009

BOLETIM DESPERTAR DOS ANJOS - 02 - SQAIMON L. SELAU

Boletim Despertar dos Anjos - 02 - Saimon L. Selau‏


A Magia das coisas na sua vida

A mudança no aqui e agora



Queridos anjos, a alegria é algo que acrescenta em qualquer situação, mais a alegria depende de algo muito importante: Equilíbrio.



Já vi pessoas numa conversa onde havia um profissional formado numa determinada área, esse profissional teve ajuda da família financeiramente e nunca faltou recursos para sua formação. Esse profissional conversava com outra pessoa, essa pessoa era um estudante que ao contrário do profissional formado, conseguiu sua faculdade com muito esforço e o seu serviço também, tendo hoje uma alegria conquistada na luta e no esforço, no meio da conversa, notei que o profissional formado disse: Nossa, ai sim vale a pena, você conseguiu tudo sozinho, assim a vida tem outro sabor... Notei que o estudante ficou apreensivo pensando: Mais olha só, ele teve muita ajuda, quem me dera ter tido essa ajuda.



No final dessa conversa, cheguei a uma conclusão: Os dois estão no seu devido lugar e tiveram aquilo que precisavam para sua evolução e cada um teve sua visão única do outro sem entender que na vida tudo vale e cada um tem um caminho a traçar para desenvolver certas formas de pensar e evoluir como ser eterno que é o que todos nós somos.



A vida é única, cada ser humano é único mais ao mesmo tempo interligado com o todo, já que todos temos a mesmo fonte que é Deus, sendo assim, você crescendo e evoluindo, eu cresço também. Na vida, as experiências nos trazem o aprendizado “no presente” que abrimos a cada novo dia.

Tudo tem uma magia única na vida quando o ser abre sua mente para suas qualidades, descobre que faz parte de algo grandioso e desenvolve suas capacidades. Os limites são impostos pelo: Medo, receio, desinformação, falta de conhecimento, julgamentos, resumindo, negatividade.



A mudança é rápida quando queremos, basta que acreditemos em algo novo. Para acreditar em algo novo devemos entender, para entender devemos buscar, para buscar devemos ter vontade, para ter vontade devemos desejar a mudança, para desejar devemos nos desapegar das amarras de ilusão que nos prendem em alguma visão errônea da realidade fora do amor, para entender o amor devemos amar o próximo, para amar o próximo devemos amar a nós mesmos, essa mistura traz o sucesso e a felicidade, escolha e estude algum mestre que esteve encarnado na terra e tire suas conclusões.



Tudo tem Magia



A magia está na força que você coloca em cada coisa. Observe a folha de uma árvore, bom, para a maioria é só uma folha de uma árvore, mas procure entender como essa folha e essa árvore são sublimes no equilíbrio do todo, de como ela se desenvolve, de como ela serve de alimento para outros seres, de como o ar depende da folha, de como dependemos do ar, de como ás vezes esquecemos até de respirar pelas preocupações mundanas.



Acredite, alimentar a dúvida traz incerteza, ter amor pela dúvida nos leva ao aprendizado



Você é bom no que você quiser, você é ilimitado, mas está limitado no momento no mundo da forma, tudo isso é passageiro e o mundo da forma traz o crescimento para voltarmos novamente a liberdade com acontecimentos específicos para esse aprendizado, quando voltarmos ao todo, vibraremos conforme aquilo que evoluímos como seres eternos... Temos defeitos e fraquezas que devemos evoluir nessa encarnação passageira, nos entregamos a nossa própria negatividade ou a aceitamos e amamos a nós mesmos e descobrimos a positividade que está em tudo e ai sim evoluímos, a barreira é do tamanho da ilusão da fraqueza que o ser tem de si mesmo.



O caminho tem espinhos e rosas, o que você observa no percurso?



Se tivermos medo dos espinhos do caminho, lembrando que eles machucam, que não temos como vencer algum obstáculo, o tempo irá passar e tudo ficará como está, mas se lembrarmos que acima dos espinhos á uma flor sublime, que existe apenas para embelezar o mundo e nos dar um belo aroma... Chegaremos até onde devemos chegar.



A diferença das pessoas que chegam ao seu objetivo e as que não chegam está nisso: Onde elas colocam o seu foco de pensamento. Caso você esteja focado no objetivo, a barreira irá acrescentar sempre, para que você esteja pronto no momento que chegar ao seu objetivo, você é construção de você mesmo, saiba que tudo está disponível pois a energia flui da fonte para você sempre, e com ela, você transforma o que você quiser, observe a “sua” realidade.



Muito amor e evolução! Aproveitem o tempo com amor, seja amor e distribua amor, o resto, é conseqüência.



No Amor EU SOU Saimon L. Selau

Nenhum comentário: