sábado, 28 de fevereiro de 2009

BOLETIM DESPERTAR DOS ANJOS - 01 - Saimon L. Selau‏

Boletim Despertar dos Anjos - 01



Transmutar o negativo, o grande segredo!



As energias negativas se alimentam de negativo e apenas do negativo! Qual a razão de estar de mãos dadas com aquilo que não acrescenta? É sobre isso o texto de hoje! Boa leitura e muita paz aqui e agora.



As situações negativas existem na sua vida! Mas porque? Porque você deixa a porta do espírito aberta para isso, Todas as chaves estão no pensamento e em mais nenhum lugar!



Tudo é freqüência energética, toda e qualquer doença nasce no espírito até ser reflexo no corpo, e tudo existe para transmutar o negativo, o mesmo que nasce numa escolha, num ato, numa falsa aparência, geralmente quando procuramos ser o que não somos participando de um jogo de ilusão... Mas a ilusão acaba, apenas a verdade permanece e essa verdade está no amor. Fora dele existe apenas caminhos temporários de aprendizado. Fora do amor não a verdade e toda a falsidade e negatividade mora na dor.



Redescobrindo a pureza



Você pode acreditar numa mentira! Assim como também achar que tudo é uma mentira! O fato de acreditar está no desenvolvimento da sua “consciência”, sua “sabedoria”, e essa sabedoria nasce do estudo, do buscar compreender, O compreender está na escolha de seguir um caminho, o seguir está na dedicação. A dedicação está no resultado do desenvolvimento e o desenvolvimento traz as descobertas, e isso tudo é natural, nasce de uma escolha, no seu mundo, no agora.



A sua verdade



Você é um ser eterno, encarnado na terra, existe uma espiritualidade que assiste sua passagem e está ao seu lado, assim como a negatividade que está ao seu lado se você quiser graças a freqüência energética, a energia que envolve sua aura.



Para você estar equilibrado, deve, primeiramente, buscar o seu bem estar no pensamento. O seu pensamento reflete no corpo e na sua realidade, tudo que envolve seu ser, por isso, com a Nova Era o importante é o bem estar, estar livre das amarras daquilo que te faz sofrer e parar tanto de duvidar.



Não vibrar no negativo é o grande segredo, por isso, ame seu negativo e ensine-o aqui e agora.



No Amor Eu Sou Saimon L. Selau

17/01/2009

Nenhum comentário: