sábado, 14 de fevereiro de 2009

AMOR COM FIRMEZA E DETERMINAÇÃO - MESTRE EL MORYA

AMOR COM FIRMEZA E DETERMINAÇÃO - MESTRE EL MORYA



O AMOR COMO FIRMEZA E DETERMINAÇÃO (Chama Azul)
Amados discípulos,

Vós Sois o Poder da Chama Azul que penetra em vossos corpos e vos transforma.
Vós Sois a Fé irradiando o vosso planeta. Vós Sois a Luz da Disciplina, Constância e Coragem elevando as diversas emanações de vida.
Vós Sois o Amor firme e determinado. Vós Sois a Taça que transborda em puro Amor.
Vós Sois o Amor Azul. Vós Sois a Proteção Divina. Vós Sois a Alegria de caminhar na Luz.
Vós Sois, junto a Nós, Cavaleiros de Maitreya.

EL MORYA
Cavaleiros,

EU SOU Amor. EU SOU Amor revestido de Determinação, Coragem, Firmeza, Segurança e Zelo. Mesmo quando minha palavra se torna mais enérgica, convidando-vos a vos tomardes mais constantes e aplicados em vossos caminhos, tende absoluta certeza, é o Amor do meu coração que vos fala.
No intimo de vossas consciências sabei esta verdade: qualquer pensamento ou ato de um Ascensionado é fruto do puro Amor. Mas digo-vos estas coisas porque necessitais ter muito claro que o Amor é o fundamento de tudo e que ele se reveste de diferentes qualidades, nas quais vos deveis exercitar como diligentes discípulos, até que vossa Taça esteja transbordada e que outra realidade não transborde dela a não ser a do puro Amor. É necessário que compreendais uma dimensão muito importante do Amor e que é aquela à qual constantemente, na qualidade de vosso Instrutor, tenho vos orientado a vos dirigir: o Amor como Firmeza e Determinação.
O Amor é firme e determinado, Cavaleiros.
Lembrai-vos: Sois os condutores da Nova Era. Sois daqueles que estão na frente do grande número de emanações que caminham para a Liberdade. Sois modelos. Muitos vos procurarão, desorientados, dentro de vossas casas, nos vossos trabalhos, nas ruas. Precisarão sentir vosso amor, vossa firmeza e vossa coragem, para se sentirem, também eles, em sua fragilidade humana, estimulados a fazer a caminhada até a Taça da Liberdade.
O Amor que de suas Presenças desce sob a forma da radiação Azul deve vos levar a vos apresentar determinados diante de toda e qualquer tarefa. Uma parcela considerável da humanidade de hoje tende a interpretar o Amor como fragilidade, como ilusão, como forma de atingir impulsos individuais e egoístas ou ainda como algo impossível. Mostrai a todos, Cavaleiros, que o Amor existe e é possível. Mostrai-vos como Amor. Mostrai que o Amor é firme e determinado, confiante e seguro.
Sede firmes, pois. Sede firmes na educação de vossos filhos e de vossos jovens. Mostrai-lhes que existe um caminho. Mostrai-lhes qual é o Caminho. Não vos intimideis. Mostrai-lhes que uma disciplina é necessária. Sede firmes convosco mesmos, nas vossas decisões. Sede firmes no trato com vossos amigos e nas decisões de trabalho. Sede firmes nas várias batalhas que cotidianamente travais como Cavaleiros.
Lembrai-vos, porém, a Firmeza é Amor e não deveis perder em nenhum momento, sob pretexto de firmeza, a serenidade de vossos corações. Jamais deveis quebrar o caniço rachado, alegando para isto firmeza. Porém, restituí, com firmeza e determinação a vida ao caniço. Vossas palavras e vossos gestos sejam sempre determinadamente de construção.
Sede sempre amorosamente firmes, como EU SOU. O vosso cotidiano está repleto de situações nas quais vos devereis comportar com vossa amorosa firmeza. Não descuideis.
Sois Cavaleiros e um Cavaleiro é Amor nas pequenas e grandes horas. Recuperai o sentido verdadeiro do Amor. O mundo, a humanidade, estão a pedir isto. Mostrai ao mundo que tendes colunas e vértebras e que elas são o vosso próprio Amor. E que por isso não vos deixais iludir pelas criações humanas.
Avançai, Cavaleiros, firmes e determinados rumo ao transbordar de vossas Taças.

EU SOU vosso Instrutor, EL MORYA

Um comentário:

Ronan disse...

Acredito e dou graças à divina força do amor! Eu estou começando a desenvolver minha mediunidade e preciso muito escutar sempre essas palavras de um instrutor, para trilhar o caminho com firmeza! Parabenizo o produtor do blog e ofereço um contato que está sendo aperfeiçoado na web pelo meu primo Emanuel=Transmutando que é um ser de muita luz aqui na Terra. Aceite este presente para compartilharmos as informações com o mundo http://eusoubrilhodosol.blogspot.com/ Meu nome é Ronan e meu contato ronansanto@hotmail.com Muito grato!!!Força e luz!!!