sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

SERVIÇO DE CURA

SERVIÇO DE CURA






Visualização da Cúpula de Proteção



Estamos vendo uma imensa cúpula de radiação azul, que se expande amplamente em volta desta casa, afastando todas as imperfeições...

Nós nos sentimos protegidos nesta cúpula e a preenchemos, totalmente, com a Luz de nossos corações...



***



Saudamos a Poderosa e Abrangente Luz do Universo, a mais alta Fonte de Vida EU SOU!

Nós nos curvamos, reverentemente, em profunda gratidão diante da Luz Cósmica e consagramos estas Chamas como símbolo da Chama Trina da Vida, em cada ser humano.

A Chama do Poder.... da Sabedoria... do Amor...

Consagramos esta Chama Verde ao amado Mestre Hilarion e a todos os Seres de Luz do Raio da Cura.

(acender 04 velas – Azul, Amarela, Rosa, Verde, nesta sequência)



***



Amada Presença Divina EU SOU, Fonte de toda Vida, ancorada em cada coração humano, nós Vos amamos e Vos adoramos.

Selai-nos em Vossa Luz, Vosso Amor e o Poder da Realização Vitoriosa.

Conduzi-nos e iluminai-vos para que este Serviço de Luz possa ser uma Poderosa Irradiação de todo Bem.

Vós, Grandes Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Anjos e Seres do Reino Elemental e da Natureza: Nós oferecemos a nossa Energia e a colocamos à disposição, para tornar a Terra e toda Vida novamente luminosas.

Abençoai o nosso esforço e ampliai-o com Vosso Divino Poder.

Nós Vos agradecemos.



***



Saudamos o Mestre Hilarion e todos os Seres de Luz do Templo da Cura e Verdade, localizado sobre a Ilha de Creta.

Que a Chama Verde desça sobra a Terra!



***



Eu me consagro e EU SOU em colaboração com o Arcanjo Rafael, Mestre Hilarion, Mãe Maria e os luminosos Anjos da Cura, a atividade curadora para o espírito, alma, e corpo de nosso Planeta Terra e seus habitantes.

Elevo minha consciência ao meu Divino EU SOU e peço pelas Forças da Cura.

Com pureza de motivo, inspirado por coração amoroso, nós nos oferecemos para este trabalho de cura.



***



Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço, e nos corações de todos os humanos: nos Vos amamos e adoramos!

Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação. Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará.

Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade, e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre. Nós Vos agradecemos.



***





Em nome da Presença Divina EU SOU, pedimos a Vós, amado Mestre Hilarion e a Vós Grandes Seres do Raio da Cura:

Dirigi Vossas Forças Curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada parte de nosso corpo físico, para que possamos gozar de perfeita saúde e sermos um adequado instrumento para servir às Ascensionadas Legiões de Luz.

O que pedimos para nós, pedimos também para os nosso queridos (em especial...).

Enviai Vossas Legiões de Anjos de Cura para todos os hospitais e instituições e para todos os que sofrem na Terra.

Nós Vos agradecemos!



***



Em nome do Bem-Amado Mestre Hilarion, apelamos à Chama Verde da Cura e da Verdade: derramai Vossas virtudes em cada célula de nosso corpo, fazendo vir à tona a verdade sobre a desarmonia reinante entre as células que compõem seus órgãos, e manifestai a cura plenamente realizada.

Poderoso EU SOU, assumi o comando sobre nosso eu externo, e auxiliai-nos a conservar nossa saúde.

Nós Vos agradecemos.



***



Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina EU SOU.

Ela o preenche, bem como meu cérebro e minha mãos, com Sua essência de cura!

Sua alegre irradiação ocupa, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino!

Permaneço em completo silêncio; e espreito meu ser interno.

Desejo observar os Raios do Mestre, e sentir como se efetua a minha cura.

Imploro perdão pelos erros cometidos por mim.

Vivo sempre na Luz e canto o hino da vitória.



***



Ajoelhamos diante do altar da Chama Verde e pedimos que seja irradiada e expandida para onde for necessário em nosso corpo.

Pedimos agora para o mundo, em especial para (nome das pessoas)...



***



Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Maria, Mãe de Jesus, enviai Vossos anjos sobre Vosso raio de amor, que eles guardem...... (nome das pessoas) e o curem.

Ó! Maria, tornai a aquecer seu coração em Vossas mãos de luz e tomai-o em Vosso seio.

Eu Vos agradeço, ó! Maria, pelo atendimento deste apelo.



***



Poderoso eu sou na corrente de vida de: ............... (nome das pessoas)

Deixai fluir vossa energia eletrônica através de cada célula do seu corpo e sentimento para que tudo se transforme em perfeição, instantaneamente.



***



Se colocares estas energias curadoras em movimento, visualiza-te em teu invólucro protetor de Luz, levanta tua mão esquerda aberta, sente o afluir das Energias Divinas e deixa-as passar pelo teu coração preenche-as com a Chama do Amor - e envia esta irradiação com a mão direita - e vê a corrente de vida inundada por esta Luz.

A pessoa beneficiada pode estar perto de ti ou mesmo distante. Na esfera espiritual não existem distâncias.

Vai sempre com um Anjo da Cura para visitar uma pessoa doente e pede-lhe seu apoio.



***



VISUALIZAÇÃO DO CÁLICE DE CURA



Visualizemos sobre o nosso planeta um enorme cálice de dourado, dentro do qual colocamos a Chama Verde da Cura...

Peçamos aos Anjos e Seres do Raio da Cura multiplicarem a energia contida nesse cálice...

Lentamente, ele inclina-se, derramando a essência verde da cura que se espalha sobre o planeta...

Toda a vida recebe seu efeito benéfico



***



Música: Ave Maria



Ficar alguns instantes em silêncio, agradecendo internamente aos Seres de Luz pela presença e irradiação.



***



Em nome da Presença Divina EU SOU, nós vos agradecemos, grandes Seres de Luz, pelas vossas bênçãos e pela irradiação de Vossas Presenças. Deixai que nossa Energia, cheia de Vossas Forças, se estenda para o mundo inteiro, abençoando toda vida. Que a Vontade Divina se manifeste na Terra.

Abençoadas Chamas, marco de Luz e da mais alta Fonte Divina. Nós agradecemos pela possibilidade de enviar vossas Forças e Vos envolvemos no nosso Amor. Aceitamos a unidade de toda a Vida e nos curvamos humildemente diante da Luz Cósmica.

(Apagar as velas)

Nenhum comentário: