terça-feira, 6 de janeiro de 2009

PROTECÇÃO CONTRA VAMPIROS PSÍQUICOS

PROTECÇÃO CONTRA VAMPIROS PSÍQUICOS



Como vimos até agora, pode haver necessidade de tomarmos as necessárias precauções contra perigos etéreos, de modo análogo ao que se passa com os perigos físicos. A informação do modo como proceder a esse respeito não se encontra tão amplamente difundida.

Para alguns, as técnicas que aqui são referidas poderão parecer "mágicas". É de facto uma boa razão porque o são. A magia pode ser considerada como uma ciência aplicada. Para todos aqueles que de certo modo possam não se sentir confortáveis com a ideia de executarem um rito mágico, pelo menos leiam as descrições das técnicas antes de formarem uma opinião. Os rituais são na sua maioria semelhantes a meditações e podem ser considerados simplesmente exercícios psíquicos (quando executada convenientemente, a magia é basicamente um uso controlado do poder psíquico de cada um). É a primeira vez que um sistema particular de defesa apareceu publicado. Com um pouco de esforço, alguém que execute as técnicas deveria de ser capaz de viver sem qualquer possibilidade de ser afectado por vampiros psíquicos.

PURIFICAÇÃO

Antes de tentar proteger-se psiquicamente, deve primeiro ter a certeza de que a sua aura ou corpo astral se encontra livre de qualquer "impureza" etérica. A finalidade deste simples rito de purificação é a de limpar algumas das cargas negativas que acumulamos ao longo do dia. Fazendo isto, tornar-se-á mais fácil "programar" o nosso corpo astral para uma protecção, de modo análogo ao utilizado por um vampiro psíquico para programar a sua forma astral para se alimentar. Tomar um banho ou um duche, em especial à noite, pode ajudar a descontrair e, além disso, a entrar num estado alterado de mente conducente ao trabalho psíquico. Pratique sempre este rito antes de executar os outros. Damo-lo a seguir, passo a passo.

Prepare um banho e entre neste, ou ponha a água do chuveiro a correr como faz normalmente. Feche os olhos e "sinta" realmente a água na pele. Se está no duche, concentre-se na sensação de formigueiro causada pelo impacto da água que o atinge. Depois de cerca de um minuto de meditação silenciosa sobre estas sensações, deverá estar pronto para poder imaginar que existe mais do que simplesmente líquido pulsando contra si ou rodeando-o. Imagine que o formigueiro do jacto do chuveiro é um campo estático de energia que o rodeia. Para aqueles que tomam banho (banheira), façam de conta que a sensação do líquido que os rodeia é uma aura de energia.

Mantenha os olhos fechados e tente "ver astralmente" ou visualizar como poderá parecer o campo de energia que o rodeia. Quando sentir que, de certo modo, pode visualizar o seu corpo astral, comece a procurar quaisquer pontos escuros que possa apresentar. Se não conseguir ver nenhum ou se tiver dificuldades em visualizar, certifique-se pelo menos de que tem consciência da sua aura e de quaisquer impurezas que possa ter. Visualize as impurezas escuras abandonando a sua aura, lavadas pelo jacto de chuveiro ou, simplesmente, sendo absorvidas pela água à sua volta.

Quando sentir que se "limpou" tanto quanto lhe foi possível, saia cuidadosamente mas rapidamente do duche ou levante-se da banheira e saia dela. Feche a torneira ou deixe que a água da banheira se escoe.

Encontra-se agora liberto de muitas impurezas e pronto para continuar com o rito seguinte, simples mas eficiente.



Ritual de banimento

Do mesmo modo que o seu corpo astral deve ser purificado antes dos seus trabalhos serem feitos, também a atmosfera astral da casa deve ser limpa. Este tipo de ritual para além de limpar a área cria igualmente um lugar seguro onde os vampiros astrais não podem entrar ou manifestar-se.

Neste rito também usaremos ligações físicas; uma delas será a água, para representar o elemento mágico da ÁGUA; existem outros quatro elementos: Espírito, Terra, Fogo e Ar.

Para além de um copo de água, os outros elementos de que irá necessitar são um prato de sal para a Terra, uma vela branca para o Fogo, e um pau de incenso para o Ar (o olíbano dá bom resultado embora possa ser usado qualquer tipo de aroma). O elemento do Espírito não será representado fisicamente.

- Coloque estes artigos numa pequena mesa no centro do seu quarto antes de começar o seu banho de purificação. Coloque o incenso num suporte no lado leste da mesa, a vela num suporte no lado sul da mesa, o copo de água no lado do ocidente e o prato do sal no lado norte. Tenha ainda alguns fósforos à mão.

Depois do seu banho de purificação (ver artigo anterior) entre no quarto diminua a intensidade das luzes e execute os seguintes passos:

Coloque-se no lado do ocidente da sua mesa, voltado para leste. Feche os olhos e respire profunda e lentamente por três vezes. Ao fazer isto, sinta de novo o corpo de energia à sua volta. Abra os olhos, pegue nos fósforos e acenda o pau de incenso. Em seguida, transporte-o à volta do seu quarto, movendo-se no sentido dos ponteiros do relógio e formando um círculo de fumo. Ao fazer isto, diga alto ou para si próprio: "Purifico este espaço com Ar." Regresse à sua posição junto da mesa e volte a colocar o incenso a arder no seu suporte no lado leste da mesa.

Acenda a vela. Pegue na vela e caminhe à volta do quarto no sentido dos ponteiros do relógio à volta do perímetro do seu círculo sagrado, enquanto diz: Purifico este espaço com Fogo." Em seguida, regresse à sua posição junto da mesa e, deixando a vela acesa, volte a colocá-la no suporte no lado sul da mesa.

Pegue no copo de água e caminhe no sentido dos ponteiros do relógio à volta do seu círculo. Ao fazer isto, marque o perímetro do seu círculo aspergindo o chão com gotas deitadas com os dedos. Enquanto caminha diga: "Purifico este espaço com Água." Regresse à sua posição junto da mesa e coloque o copo no lado ocidental da mesa.

Agora, pegue no pequeno prato de sal e comece a caminhar de novo à volta do círculo, desta vez deitando pitadas de sal no perímetro do círculo à medida que caminha (não precisa de deitar muito, trata-se apenas de uma acção simbólica). Enquanto circula, diga: "Purifico este espaço com a Terra." Mais uma vez regresse ao seu lugar junto da mesa e coloque o prato de sal na sua posição no lado norte da mesa.

Os passos seguintes requerem uma concentração absoluta, pelo que deverá nesta altura limpar a sua mente o melhor que lhe for possível.

Feche os olhos de novo, respire profundamente mais três vezes e levante o rosto. "Veja" com o olho da sua mente que se encontra uma bola de luz brilhante directamente por cima de si. Tente vê-la tão nitidamente quanto lhe for possível.

Imagine que, com cada inalação que faz a partir daí, a bola de luz branca se aproxima mais. Dentro em breve descerá pelo topo da sua cabeça, movendo-se para o centro do seu peito. Tente de facto ver e sentir. A bola de luz branca brilhante deveria fazer com que sentisse que existe uma fonte de energia quente pulsando dentro de si.

Quando conseguir ter consciência da luz dentro de si e se encontrar convencido/a da sua existência, comece a imaginar que se torna maior a cada exalação. Dentro de um minuto deverá ser suficientemente grande para o rodear a si e à mesa. Continue a expandir a esfera de Espírito na sua mente, até que preencha todo o círculo que acabou de fazer com os outros elementos. Neste momento, encontrar-se-á rodeado/a por um círculo/esfera feita de todos os antigos elementos mágicos.

Nesta altura, terá de escolher um símbolo que sinta representar protecção. (Pode ser uma cruz, a estrela de David, um pentagrama, etc.) Quando tiver este símbolo na sua mente, tente visualizá-lo (com os olhos fechados) como tendo aproximadamente o tamanho da sua mão e flutuando dentro do seu peito, onde se encontra a bola de energia. Imagine-o a brilhar com uma suave cor dourada. Quando puder "ver" o símbolo no seu peito, abra os olhos. Agora visualize o símbolo flutuando para leste do seu círculo. Desta vez veja-o como tendo cerca de meio metro de altura e possuindo uma luz azul.

Quando tiver conseguido ver o símbolo a leste do seu círculo, volte-se para sul e visualize o mesmo símbolo flutuando aí. - Continue a visualizar o símbolo do mesmo modo nos lados ocidente e norte do seu círculo/esfera.

Fixe a esfera à sua volta exactamente debaixo de si, no limite da esfera debaixo do solo. Em seguida olhe para cima e visualize o símbolo no extremo superior da sua esfera protectora.

Finalmente, concentre-se no círculo e nos símbolos à sua volta e diga: "Agora estou num lugar sagrado. Só a luz pode entrar nesta área purificada."

Este procedimento de banimento actuará convenientemente para criar uma área protegida psiquicamente. Qualquer pessoa será capaz de o executar com êxito, mesmo que nunca tenha feito antes qualquer trabalho de magia ou de meditação.

A natureza esotérica dos ataques nocturnos

Algures a meio da noite, e por vezes na altura em que se está para adormecer, é experimentado um sentimento de pavor. A vítima da experiência sente dificuldade em mover-se e nota que existe alguma coisa que já se encontra no quarto ou que se aproxima. De qualquer dos modos, alguns segundos depois de ter acordado, a entidade, ou se torna visível sob uma forma escura (por vezes com olhos), ou é apenas sentida pela vítima. Nessa altura, vê-se ou sente-se que a entidade se aproxima da cama, por vezes aproximando-se da vítima e, outras vezes, colocando-se em cima dela.

Uma vez estabelecida essa proximidade "física", a vítima normalmente começa a sentir um peso comprimindo-lhe o peito. Este peso é sentido tanto no caso de a entidade se colocar sobre a vítima como no outro caso, o que implica que a pressão não se relaciona directamente com o peso do vampiro mas com qualquer outra actividade esotérica (o mais provável é que a pressão seja sentida como resultado de a energia estar a ser escoada do chakra do coração).

A entidade sombria poderá apresentar uma qualquer forma simbólica, ou poderá encontrar-se rodeada por uma luz colorida (luz de um púrpura escuro), por vezes ouvem vozes ou uma espécie de eco, semelhante ao som de vento a passar num túnel.

A maioria dos leitores encontra-se familiarizada pelo menos com o conceito de viagem astral, mais conhecida como a "experiência fora do corpo". Colocada de forma simples, a ideia é a de que toda a gente tem um "duplo" ou "corpo" astral que coexiste com o corpo físico. Com treino, ou por vezes por acidente, a consciência pode entrar nesse corpo e sair do corpo físico, ficando livre para vaguear como um "espírito". Também se acredita que, na altura da morte, a alma parte usando esse corpo astral como médium.

Para aquilo que nos propomos apresentar, diremos que o vampiro psíquico responsável pelos ataques nocturnos, basicamente, um corpo astral. Que seja o corpo astral de uma pessoa viva ou morta, que se alimenta intencionalmente ou não intencionalmente, para já não se torna importante. Por uma qualquer razão, em muitos casos, possivelmente por puro acaso, o vampiro psíquico astral escolhe uma determinada vítima. Quando essa vítima é escolhida, o vampiro aproxima-se. A sensibilidade individual determina a altura em que a vítima sente fisicamente que há qualquer coisa "errada", fazendo com que acorde. Se um vampiro psíquico é um corpo astral, então os sentidos físicos não permitirão que seja visto ou ouvido. Em vez disso, são usados os sentidos astrais, que fazem parte da sensibilidade psíquica natural de cada um.

Vampiros astrais

Outro factor determinado pela sensibilidade da vítima, é o nível de "pavor" que é sentido ao acordar. É interessante o facto de que aqueles que conseguem ver o vampiro com mais clareza são os que se sentem mais aterrorizados, mesmo antes de terem visto a criatura. A sensibilidade da vítima antecede o perigo e quando se dá o contacto, o medo ou qualquer poder oculto do vampiro (por exemplo, hipnose) paralisa o corpo. Este produz-se em cada ataque e torna a vítima num alvo fácil. No plano astral o vampiro contacta o corpo astral da vítima. O campo de energia do corpo estende-se em todas as direcções numa distância a partir da pele que pode variar desde alguns centímetros a alguns decímetros. Por este motivo, o vampiro pode limitar-se simplesmente a flutuar sobre a vítima ou "permanecer" apenas perto dela e, em qualquer dos casos, ser capaz de estabelecer contacto astral. Nesta altura do ataque inicia-se a transferência efectiva de energia. O vampirismo psíquico não intencional e, em alguns casos, mesmo o intencional, é a osmose. Com os dois corpos "ligados", a energia deslocar-se-ia da vítima, que a tem em abundância, para o vampiro, que tem uma reserva enfraquecida. Em apenas alguns minutos a perda de energia é mínima e recuperada durante o restante sono. Notemos mais uma vez que, durante a passagem de energia, é sentida frequentemente uma pressão no peito, independentemente da localização do vampiro em relação à vítima. A ansiedade é a causa da interrupção do fluxo de energia no chakra do coração, mas a razão pela qual o vampiro teria de tirar energia deste centro em particular (um dos sete centros de energia que se acredita existirem no corpo humano) não é suficientemente clara. Quando o ataque termina e o vampiro se desvanece a vítima volta a dormir. Os ataques ocorrem entre as três e as cinco da manhã, isto têm a ver com os alimentos que tomamos durante o dia . Os alimentos possuem a sua própria energia e, durante a noite podemos absorvê-la na sua totalidade. Existem vampiros diurnos, estes têm um corpo físico. Todos nós conhecemos pessoas que parece retirarem toda a nossa energia quando estamos com elas. Esses indivíduos são, muitas vezes, vampiros psíquicos não intencionais - gente que, por qualquer razão (doença ou idade avançada) não possui energia psíquica suficiente para se alimentar. Os vampiros psíquicos intencionais embora usem um mecanismo similar aos dos não intencionais, tentam variar de vítima para poderem manter o seu secretismo. Assim, se notar que uma determinada pessoa esgota sua energia numa base regular, ou a pessoa é inconsciente das suas acções ou não se preocupa com o facto de poder vir a ser descoberta. Torna-se difícil imaginar que a última hipótese possa ser muitas vezes real. Uma vítima pode, ocasionalmente, sentir uma leve fadiga se tiver a infelicidade de se encontrar em contacto com um vampiro psíquico por demasiado tempo, mas este é o pior feito colateral normalmente experimentado. Não são ouvidos sons bizarros, não são vistas formas fantasmagóricas e não é sentida pressão de nenhum tipo. As fases de contacto são: O toque físico, exp de abraços, etc. (por osmose, no caso de não ter consciência de seu acto), os corpos astrais ou auras de ambos fornecerão um canal pelo qual se pode dar o fluxo de energia. Quem quer que trabalhe com energia psíquica, seja qual for a razão (magia, ioga, etc.), sabe que o fluxo de energia se encontra ligado à respiração de uma pessoa as inalações levam energia para o interior e as exalações expelem-na. O vampiro usa a inalação para retirar energia da vítima. Outro facto esotérico que é aceite sobre o fluxo de energia é o de que esta sai do corpo através da mão direita nos indivíduos dextros, e através da mão esquerda no caso dos indivíduos canhotos. A outra mão atrai energia para o interior, pelo que a maioria dos vampiros conscientes usa provavelmente esta mão para a sua alimentação.

QUEBRAR AMARRAS

Depois do seu banimento, pode deixar a vela e o incenso arder.

Para o resto das técnicas, deverá, deslocar-se para um lugar onde se possa sentar ou deitar confortavelmente. No entanto, se optar por se deitar, tenha cuidado para não adormecer. Sentar-se numa cadeira confortável é, provavelmente, a melhor maneira para executar este rito e o que se lhe segue.

A finalidade deste ritual é a de remover quaisquer elos de ligação que um vampiro psíquico possa ter estabelecido consigo. Este rito precisa de ser executado apenas se sofrer de ataques repetidos de vampiros.

Quando isto ocorre, certos elos astrais poderiam ter ficado ligados à sua aura, fazendo com que fosse mais fácil ao vampiro encontrá-lo/a. Executar este ritual pode ser difícil para aqueles que não possuem prática de editação, porque se torna necessário sentir estas ligações. No entanto, se não tiver a certeza da sua capacidade para encontrar os elos astrais que possam lá estar, visualizando simplesmente que eles estão lá e lidando com eles como se descreve a seguir, terá o mesmo resultado. Por outras palavras, a sua aura rejeitará e irá repelir os elos sem ter em conta o sítio do seu corpo astral onde eles se encontrem, se simbolicamente se livrar deles.

Uma vez confortavelmente sentado, feche os olhos. Inspire profundamente por três vezes e tente, mais uma vez, ter consciência do subtil corpo astral que o rodeia.

Quando for capaz de sentir e ver a presença do seu corpo astral, tente "olhar" para as zonas da sua aura onde possa parecer que as coisas estão "erradas". Por outras palavras, procure zonas que não se pareçam com o resto do seu corpo de energia.

Essas zonas, se sentir alguma, poderão ter elos ligados a elas. Isto verifica-se, em especial, se sofrer de repetidos ataques psíquicos. Tente ver ou sentir esses elos escuros. Se, ao fim de alguns minutos, não conseguir encontrar nenhum, mas se sentir que existem áreas do seu corpo astral que possam ter falhas de energia, tente de qualquer modo visualizar elos nessas áreas (pelas razões de simbolismo a que já nos referirmos).



Abra os olhos e tente ver e sentir onde se encontram os elos astrais.

Certifique-se de que consegue dizer onde é que se encontram, antes de passar à fase seguinte.

Levante a mão direita e estique o indicador. Imagine que há um feixe de luz amarela com cerca de trinta centímetros de comprimento emanando da ponta do seu dedo. Sinta-o pulsar como uma curta espada de energia.

Use a espada de luz para cortar os elos do seu corpo astral. As formas escuras deverão afastar-se de si. "Queime" os bordos de cada localização com a sua espada, depois de ter cortado os elos.

Quando tiver cortado todos os elos, deixe que a sua espada de luz se dissipe e passe alguns momentos sentindo o seu corpo de energia. Sinta que se encontra selado e vibrante.

Ao visualizar o corte dos elos escuros, mesmo se teve de imaginar que de facto estavam lá, está a executar um acto poderoso de separação de tudo aquilo que um vampiro astral possa ter ligado a si.

Depois de ter completado os ritos descritos até aqui, deverá estar purificado, numa área sagrada e livre de quaisquer ligações a vampiros psíquicos.

Agora é a altura de se certificar que, não importando onde se encontra, estará a salvo tanto de ataques diurnos como nocturnos.

Um comentário:

Musical NEW disse...

essa foto tá até parecendo a Rosie do Titanic rsrsrs
http://2.bp.blogspot.com/_uONhaOAilGU/SWPmbvQOH3I/AAAAAAAAAg0/bIwCx_CRgjA/s1600-h/vampyre[1].JPG