terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MENSAGEM DE JESUS

MENSAGEM DE JESUS

Amados discípulos:



EU SOU sempre convosco para instruir-vos espiritualmente e auxiliar-vos no cumprimento de vossa Divina Missão. O amparo dispensado a cada servidor será intensificado a partir do ano entrante – 2009 - devido ao agravamento do caos existente no planeta e da séria crise evolutiva vivida pela humanidade.



Os discípulos dedicados costumam receber por parte da Grande Fraternidade Branca uma contínua assistência para que possam acompanhar, em verdade, os Trabalhos Espirituais de sua nobre atuação. Sabemos que, de um modo geral, eles se encontram desgastados pela árdua tarefa a qual espontaneamente se agruparam, cujo processo consta de atração da Luz para a precária atmosfera terrestre e sustentação da mesma, quando as virtudes divinas têm a oportunidade de alcançar os diversos níveis vibratórios existentes na Terra. Este seguimento requer dos que realmente participam do Trabalho de Libertação Planetária, profunda abnegação.



Se aliarmos as atividades altruísticas exercidas pelos discípulos ao seu próprio carma e as responsabilidades assumidas nesta vida e, mais ainda, se contarmos com o acréscimo das influências perniciosas desta época, concluímos sem sombra de dúvida, que eles necessitam realmente de maior proteção e amparo, para que possam prosseguir em sua Missão Espiritual, leves e determinados.



Inúmeros seres de luz apresentaram-se ante a Grande Fraternidade Branca, desejosos de intervir junto aos discípulos para auxiliá-los a vencer as batalhas internas e as externas de sua própria vida. Suas amorosas propostas de trabalho foram aceitas, uma vez que necessitamos contar com discípulos harmonizados, seguros, conscientes, fiéis e felizes pela oportunidade que a Grande Lei lhes oferece de Servir. Interiorizados e entregues a Divindade Crística que os habita, eles poderão usufruir dos benefícios gerados pelas Divinas Presenças que os acompanharão no decorrer de sua jornada.



Meus filhos, para merecer o privilégio de uma intervenção divina, deste nível, em vossas vidas, deveis fazer parte de um grupo de discípulos leais as indicações da Grande Fraternidade, realmente dedicados e que priorizem sua Missão Espiritual, numa ação equilibrada e harmoniosa.



Muitos dos discípulos que se reencarnaram com o compromisso de servir, não seguem na realidade as propostas do Trabalho de Libertação Planetária instituído pela Grande Fraternidade Branca. Eles sentem o chamado interno, pois já tiveram experiências interiores profundas e acumularam em vidas passadas méritos por servir. A personalidade humana dominante em suas consciências promove a formação de véus que os impedem de perceber as tramas mentais que os afastam da verdade sobre si mesmos e sobre o caminho a seguir. Após tanto investimento e cuidados especiais dedicados à formação dos servidores divinos custa-nos vê-los se distanciando das metas preestabelecidas para satisfazer sua arrogância e desejos pessoais. As disciplinas e indicações gerais ministradas pelos Mestres que visam à unificação de processos grupais, não são aceitas, pois eles se julgam competentes para seguirem isolados, a trilha do Trabalho Planetário.



A sociedade deste planeta também é composta por indivíduos com um profundo senso de religiosidade que, de um modo geral, buscam o amparo e a solução de seus próprios problemas nos cultos, das diversas igrejas atuantes. Muitos vivem, com extrema intensidade, as frustrações e os sofrimentos, gerando insistentemente causas e efeitos negativos, quando em seu Interior encontram-se abertas as portas que o conduzirão à libertação. Vêem-se também entre os homens, indivíduos alheios ao bem, que cultuam a cegueira espiritual e que se transformaram em algozes da humanidade, prejudicando-a em benefício próprio, das mais diversas formas. Estes, embora dotados do mesmo potencial divino comum a todo o ser humano, afastam-se cada vez mais do Caminho Real, assumindo com os frutos de suas ações, graves dívidas cármicas.



A Grande Fraternidade Branca se empenha de todas as formas em auxiliar os homens a transpor harmoniosamente esta fase marcada por grandes transformações. Para que os planejamentos cósmicos, em andamento, se tornem manifestos na Terra, necessitamos que os discípulos que nasceram no orbe terrestre com a finalidade de servir, cumpram com a sua parte. Não esperamos dos mesmos, mais do que lhes é possível doar. Não queremos sacrifícios extremos. Desejamos senti-los saudáveis, felizes e harmoniosos, cumprindo, sem oscilações, dedicadamente, sua Missão.



Amados filhos, reavaliai o vosso dia a dia. Confiai em vossas conquistas interiores e perseverai no Caminho do Meio, buscando sempre justiça e equilíbrio. Sabei que vossas opções de vida são somente vossas e ninguém deve ser responsabilizado por vossas decisões. Nenhuma atitude provinda de terceiros justifica vosso afastamento do Caminho Real. Vossa é a responsabilidade de viver de acordo com as orientações de vosso Ser Crístico que certamente vos indicará o rumo verdadeiro. Não permiti que a descrença domine vossas mentes. Lembrai que sois o que pensais e nisto vos transformareis. Viveis numa época cujas transformações são fundamentadas por uma ação ritualística, por este motivo é de grande importância que participeis disciplinadamente dos Cerimoniais que promovem a descida, em massa, de energias divinas, dando assim a vossa pronta cooperação. As meditações diárias são indispensáveis à vossa estruturação interior e crescimento espiritual.



Que a Luz Crística resplandeça em vossos corações, guiando-vos no retorno ao Lar Sagrado, por Caminhos seguros e repletos de Verdade. Segui passo a passo, cuidadosos e determinados a Senda de Iluminação que se descortina a vossa frente.



Meus filhos vinde a Mim e Eu vos acolherei... Eu ouvirei vossas súplicas... Pedi e recebereis... .. Confiai e sabei que não estais sós.



Vosso Mestre Jesus



Fonte : Ponte Atividade do Fogo Sagrado

Nenhum comentário: