domingo, 4 de janeiro de 2009

ENERGIAS PARA JANEIRO 2009 - ARCANJO MIGUEL

Energias para Janeiro 2009 - ARCANJO MIGUEL através de Celia Fenn‏


SEMENTES DE LUZ E VERDADE
O Despertar para a Nova Terra e Viver como um Mestre de Luz

As Energias para Janeiro de 2009

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn



"Seguro" por Monique Monos em www.monos-art.be

Enquanto emergimos na Nova Terra... nós estamos Seguros!


Queridos Trabalhadores da Luz e Mestres da Luz, aqui vocês começam outro ano em seu Amado Planeta Terra. Neste momento, parece que se deparam com muitos desafios enquanto avançam para a Consciência da Nova Terra. Queridos, Vocês estão despertos, e agora é o momento de olhar para estes desafios como bênçãos, como as Sementes da Luz e Verdade têm se manifestado em suas vidas, e vocês agora têm o poder para viver como os Mestres de Luz e Co-Criar suas próprias vidas através da Bênção Divina de Cristo. Na verdade, vocês começaram a viver como Mestres da Luz, em sua tão rápida e transformadora Nova Terra de Quinta Dimensão.

Queridos Mestres da Luz, enquanto seus velhos sistemas econômicos e financeiros se desmoronam e revelam que não são nada mais do que sistemas de ganância, baseados na ilusão e manipulação, vocês começarão a ver também que muitos dos outros sistemas "seguros" de sua velha realidade não são nada mais que controle e ilusão. Além disso, pedimos que neste momento, não entrem em pânico, mas alegrem-se porque estão sendo libertados de séculos de dominação e controle, e estão agora passando para uma Liberdade que vão criar com a Luz Divina dentro de vocês.

Gradualmente, Queridos, vão ver que já não são escravos desse sistema chamado “dinheiro”, mas que são sempre apoiados e suas necessidades sempre são supridas quando assumem sua Mestria e confiam na Luz Divina da Fonte para criar e manifestar o necessário para sustentar suas vidas. Têm sido uma ilusão poderosa essa de que o “dinheiro” é o que cria segurança e Amados, vocês tiveram que trabalhar duro para libertarem-se dessa ilusão e ver que o Fluxo da Abundância e do Amor Divinos é o que sustenta suas necessidades, e que, neste processo, o dinheiro é um mero símbolo de troca. Mas esse símbolo de intercâmbio foi manipulado para torná-lo tão poderoso que só um pouquinho dele foi capaz de aprisioná-los na crença de que eram escravos deste método de troca e de que tinham que comercializar suas vidas a fim de ganhar o suficiente para sobreviver. Agora, como emergentes Mestres da Luz, estão recuperando seu poder de manifestar de qualquer coisa que necessitam mediante seu poder de transmutar a Luz em Matéria através da paixão e desejo de seus Corações. Vocês, de fato, continuarão co-criando juntos no sistema de uma “economia”, mas essa economia da Nova Terra vibrará com paixão, entusiasmo, idéias, e seus divertidos Mestres manifestando seus sonhos e desejos para compartilhá-los e celebrá-los com todos. A “escravidão” do antigo sistema se dissolverá enquanto os indivíduos encontrarão sua paixão e habilidade de acender essa paixão em manifestação abundante, a qual é seu direito de nascimento neste belo Planeta.

E sim, esta não é a única Semente de Luz e de Verdade que florescerá em sua Consciência da Nova Terra. Neste novo período começarão a ver outros “sistemas” começarem a falhar enquanto as ilusões que neles se sustentam forem reveladas . Seus sistemas de Saúde chegarão a uma grande pressão quando a cobiça e as manipulações relacionadas ao dinheiro se tornarem evidentes. Queridos, seu corpo Angélico Humano é um instrumento milagroso de auto-cura para a Consciência Divina. Foi desenhado para servi-los e para permitir que vocês vivam na Terra com Alegria e Conforto. Ele tem a habilidade de se curar milagrosamente se for auxiliado em suas funções naturais. Mas se suprimirem suas forças curativas naturais, cortando os fluxos de força vital curativa com crenças e de substâncias tóxicas, então não permitem que seu corpo seja o milagroso instrumento que foi verdadeiramente desenhado para isso. Por isso, neste ano que se inicia, começarão a se conectar mais plenamente com seu próprio Poder Curador Interno. A Luz Dourada da Consciência Crística tem o poder da curar espontaneamente, assim como o de manter uma Saúde Perfeita quando ela for ativada em vocês. Como Mestres de Luz, aprenderão a assumir sua responsabilidade por sua saúde e seu bem-estar, e gentilmente guiarão outros a libertar-se da escravidão da doença e enfermidade assim como daqueles que lucram com os ciclos de sofrimento físico em que algumas almas escolheram se trancar como uma herança de culpa e de vergonha. Queridos, como Mestres de Luz, aceitarão que são Perfeitos e que podem manifestar essa perfeição em sua biologia física através da luz, e que podem também criar a saúde e o bem-estar em sua biologia física através da Luz e do Equilíbrio.

Além disso, Queridos, enquanto seus velhos sistemas se desmoronam, também verão como seu sistema Educativo foi distorcido para que servir às necessidades do “dinheiro” e cuidar de prover indivíduos que se “encaixassem” nos sistemas de escravização financeira que vocês chamaram de “ganhar a vida com trabalho”. Agora, na Nova Terra, quando vocês reivindicam seu direito de viver uma vida de Criatividade e de Paixão, seus sistemas Educacionais serão submetidos a uma pressão crescente para que se tornem lugares onde crianças e jovens possam expressar as paixões de suas almas, assim como explorar seus dons e talentos com o pleno apoio de sua comunidade. A pessoas jovens não mais serão “feitas sob medida” para o sistema e obrigadas a conformarem-se com isso; mas a educação será um modo de alimentar os Dons Divinos de cada uma dessas formosas almas. Já se passaram quase 40 anos desde que a primeira onda de Seres Índigo chegou à Terra com o propósito expresso de mostrar a vocês que os jovens que estavam “ligados” a Consciência Crística não mais aceitariam serem distorcidos em suas almas pelos sistemas de educação baseados em formas de controle e aprisionamento. Chegou a hora do presente da liberdade do ser e da expressão da alma para os Mestres de Luz da Nova Terra. E enquanto estas mudanças ocorrem, vocês descobrirão o que sempre suspeitaram, que suas crianças são infinitamente mais sábias e mais dotadas do que vocês poderiam admitir, e de que eles têm grandes dons de Criatividade e de Sabedoria para compartilhar, sempre que sejam permitidos a se desenvolverem como Mestres de sua própria Luz.

E agora, Queridos, falaremos de mais um outro sistema que estará sujeito a uma pressão crescente, esse sistema de crenças chamado “religião”. Quando se tornarem Mestres de Luz, começarão a perceber como se a Verdade Sagrada foi distorcida. Começarão a perceber que foram escravizados durante muitos séculos por sistemas de crença que os ensinaram sobre sua “maldade” e “imperfeição”. Foram levados a acreditar em sua “queda” do Amor e da Graça de Deus, e que tinham que trabalhar e sofrer para redimir-se. Foram ensinados que o sofrimento e a morte eram “castigos”. Foram induzidos a acreditar que estavam presos além da morte por sistemas de karma que os “reciclavam” de volta à Terra para que “aprendessem sua lição”, em um drama sem fim de sofrimento recíproco e que talvez algum dia seriam capazes de sair quando fossem o suficientemente “iluminados”. Foram ensinados que eram defeituosos e que deviam ser “salvos” porque, se não, estavam destinados ao sofrimento eterno inclusive além da morte. Queridos, estas crenças escravizadoras os mantiveram encerrados no trauma e na violência durante milhares de anos. Lutaram guerras dentro de si mesmos através das forças da dualidade e lutaram guerras outras entre vocês mesmos como uma exteriorização dessas forças conflitivas de ira e culpa, como o fizeram quando defendiam seus sistemas de crenças de outros sistemas com crenças diferentes. Saibam Queridos, que esses sistemas de crenças não são nada mais que maneiras de canalizar almas encarnadas para um resultado conhecido e desejado, fazendo que esse resultado seja uma expectativa ou um “produto” do sistema. Estes sistemas de crenças os mantiveram presos nesse nível da experiência, sem lhes permitir evoluir para níveis novos. Foi como uma forma de “vício da alma”, com almas retornando a Terra para representar os mesmos dramas e ciclos de violência e sofrimento em nome da religião.

Queridos Mestres da Luz, todo Avatar ou Mestre Ascendido que caminharam nesta Terra ensinaram a vocês a mensagem do Amor Incondicional e Auto Capacitação através de sua própria Luz e Divindade interior. Qualquer Avatar ou Mestre veio lhes ensinar que vocês mesmos são um Mestre de Luz e que são um Avatar da Consciência Divina. Mesmo assim, tais ensinos foram recebidos em vibrações inferiores e distorcidas em forma de sistemas de crenças e religiões. Queridos, pedimos-lhes que respeitem os sistemas de crenças de outros como o próprio direito deles em um Planeta de Livre Escolha, mas enquanto despertam na Luz Dourada da Consciência Superior, libertem-se de sistemas de crença que limitam sua consciência da Luz Divina no interior de Vocês, essa Luz Crística no interior de todo Ser no Planeta.

Saibam que sua relação com Deus, com a Luz Divina dentro de vocês, é seu próprio único e belo dom. Nem a religião nem nenhum outro Mestre pode ensiná-lo. Um Mestre pode dar exemplo e compartilhar sua sabedoria, mas ele ou ela não vão lhes dizer como devem experimentar sua própria única Divindade, porque eles não podem ouvir e experienciar a sua comunhão com Deus, como vocês fazem. Com certeza, neste tempo, Queridos, em que estão surgindo como Mestre da Luz, seu trabalho consiste em fortalecer essa Mestria nos outros, não mediante sistemas de crenças, mas pela maneira em que vocês vivem em Amor Incondicional, Confiança e Alegria, e través de sua habilidade sagrada de manifestar, em Ordem Divina, tudo o que necessitam.

Porque, na Nova Terra, todo Ser Desperto acessará a sua própria Comunhão Sagrada com a Fonte Divina em seu interior, e a crença sistematizada cairá. Vocês se reunirão para celebrar cerimônias e rituais de Gratidão e de Luz, mas apenas de acordo com suas próprias motivações internas de seu Coração e Espírito, seguindo a Orientação Divina de sua própria Luz Crística Interior ou Verdade Divina. Compartilharão com todos aqueles cuja Luz de seus Corações ressoe com a sua em seu avanço para o Dom Sagrado da Unidade, do “Coração Único” e da “Alma Única”, Fonte de todo Amor e de toda Luz.

Queridos! É um Tempo Abençoado!

A Vida Vivida de Maneira “Natural” e Sem Medo

Queridos, quando despertarem para Luz Crística dentro de vocês, experimentarão sua própria Divindade e Perfeição. Reconhecerão a si mesmos como puro Amor e Alegria. Reconhecerão a si mesmos como Seres Humanos Angélicos: Luz e Matéria combinadas em serviço da Luz.

Queridos, levou muitas vidas para que evoluíssem a este ponto onde seus corpos físicos podem carregar a Luz da Unidade como uma só Consciência Planetária. Sim, é certo que houve tempos na Lemuria e na Atlântida, nos que viveram em níveis elevados de Consciência e de Harmonia com a Terra, mas vocês não estavam ainda na Consciência Planetária de Unidade como estão hoje. Queridos, vocês evoluíram a preciosa Luz da Consciência Divina para abraçar todo seu Planeta no Amor de seus Corações e Almas, como Um. E, assim, criaram uma Grade Planetária que suporta o Fluxo da Chama Dourada da Paz e a Abundância.

Esta é uma energia poderosa que apoiará suas vidas em novas formas de viver na essência de sua Mestria de Luz. Pedimos que aprendam a viver “com naturalidade” e sem medo. Confiem que todas as suas necessidades serão atendidas e que todos seus desejos se materializarão em apoio de sua vida na Terra. Viver naturalmente significa confiar que seu Ser Humano Angélico está designado a prosperar no Planeta Terra e experienciar a Alegria através da Diversão e da Criatividade. Significa confiar em seus desejos e escolhas enquanto eles os conduzem adiante, sabendo que não há escolhas "certas” nem “erradas”, mas apenas possibilidades que conduzem para novas escolhas e novas experiências na Luz.

Queridos, um Mestre de Luz vive de maneira simples e natural, sabendo que o que é necessário sempre será providenciado pelo Fluxo da Abundância Divina. Vocês simplesmente têm que pedir e lhes será dado, vocês simplesmente pronunciam as palavras, e o necessário aparecerá. Isto não significa necessariamente que suas vidas serão “simples”. Na realidade, no século 21 e com seu nível de evolução, a vida pode ser bastante complexa. Mas as escolhas sempre são simples. Serão guiados simplesmente pelo que sentirem que é certo para si, pois sua Luz Interior lhes conduzirá através de quaisquer complexidades que a vida possa lhes oferecer ao longo de sua jornada.

Esperem Milagres

Queridos, no momento de assumir sua Mestria de Luz e Criatividade na Terra, diremos que a chave para Criar Milagres é aguardar Milagres! Sempre!

Saibam que sempre há um Milagre que pode ser criado e a Inteligência Divina adora criar milagres cheios de Surpresa e de uma Alegria brincalhona. Permitam-se serem surpreendidos e encantados com as dádivas da vida, e sintam gratidão por tudo o que fluir através de vocês. Não limitem o poder dos Milagres com demandas, mas deixem que estes sejam tão grandes e ilimitados como devem ser. É a habilidade de abrir-se ao amor e às bênçãos infinitas o que permite a maravilha dos Milagres conforme eles se manifestam em suas vidas.

Queridos, quando se é um Mestre da Luz, criar um Milagre está bem dentro de seus poderes. Estão rodeados de “grades” geométricos de consciência que também existem dentro de vocês. Quando “ordenarem” um milagre, inspirem-se nessa Consciência Divina e peçam que ele tome forma no plano material de acordo com suas necessidades e desejos. E, Assim É! E, como já dissemos, o quanto mais perto sua “ordem” ou desejo estiver do fluxo da Inteligência e do Amor Divinos, com maior rapidez seu milagre se manifestará.

Queridos, eventualmente verão milagres e sua manifestação como um modo natural de vida. Pois, de fato, a habilidade de extrair energia para a forma material é criar milagres, e na verdade, cada um de vocês que caminham na Nova Terra têm essa habilidade. Apenas é preciso que libertem e deixem ir a sua dependência dos velhos sistemas de prover suas necessidades, e que comecem a fazer uso de seu Poder e Sabedoria Interior para manifestar energia em forma material do modo que desejam e ordenam.

Co-criar Juntos em 2009

Queridos, a dádiva da Mestria é concedida a todo indivíduo conforme passam para uma Consciência Superior. Na realidade, quando se movem para uma Consciência Superior, tornam-se conscientes de que não são somente um “indivíduo”, mas que são parte de uma Unidade Maior, a “Unicidade”, expressão da “Única” Fonte de energia.

Aí é quando começam a perceber a importância de trabalhar em Grupos para que o poder e a sabedoria da energia de Grupo possa acelerar a Criação da Paz e da Abundância em seu Planeta.

Esta energia de Co-criação em Grupo pode ser expressa e experimentada em Cerimônias Espirituais, Rituais e Atividades que têm a intenção de dar poder à Mudança Pacífica e à criação de Abundância. Há um imenso poder e liberação quando a Luz de Cristo que há em vocês se mescla e concentra com a pura intenção de Amor e da Paz.

Mas saibam também, Queridos, que esta energia da Co-criação em Grupo pode também ser usada em suas próprias comunidades. Quando começarem a manifestar a Nova Terra, brindem seus poderes mágicos e criativos como Mestres da Luz aos projetos sociais que promovam os ideais de Justiça, Paz e Abundância para Todos. Saibam que seu poder pode fazer a diferença, podem ajudar a aproveitar ao máximo dos milagres para levar tais projetos adiante simplesmente através da Fé e da Intenção!

Na verdade, Queridos, é hora de começarem a confiar em sua habilidade para trazer a Mudança Pacífica aonde quer que se encontrem, sabendo que sua Luz é poderosa, e atrai e se conecta com as Grades Sagrados da Inteligência Divina que geram manifestação e milagres nesta Nova Terra.

As Energias em Janeiro de 2009

A Lua Cheia de Janeiro cai no dia 11. É uma Lua em Câncer, com o Sol em Capricórnio. Como tal, carrega poderosas energias do Feminino, já que Câncer é regido pela Lua. Seu signo oposto é a poderosa Energia Masculina de Capricórnio. Isto nos oferece uma oportunidade de nos alinhar com nossas Energias Masculinas e Femininas internas e trabalhar com as Energias Douradas das grades da Chama Gêmea para fortalecer o Amor e a Alegria em nossas vidas. O 11-01, ou 01-11, dependendo de onde estiverem, será também um momento poderoso para conectar-se com as energias do 11 e do 1, que são tão proeminentes neste exato momento. As energias de Novos Inícios, e a Energia de Iniciação à Consciência Superior e a Energia do UM.

O Sol se move de Capricórnio para Aquário em 20 de Janeiro. Na Lua Nova do dia 26 haverá um Eclipse Solar em Aquário. Serão ativados Novos Códigos Solares para auxiliar o desabrochar da Nova Energia na Terra. Para a meditação pessoal, as “Sementes de Luz” que serão ativadas no dia 26 serão aquelas para a Nova Era Dourada de Aquário. Será um bom momento para trabalhar com a Chama Dourada e com a Luz Dourada da Energia Crística interior para trazer para o Planeta a Consciência Superior e a Manifestação da Nova Era da Luz com suavidade e facilidade.

Mercúrio passa a retrogrado em 11 de Janeiro, assim nesse momento movam-se com suavidade, sem tentar forçar adiante. Este é um bom conselho para todo Janeiro. Deixem as energias se integrarem com suavidade e, durante este tempo, não pretendam fazer mais do que são capazes. Deixem-se ajudar pela energia da Fé.

Plutão, o poderoso planeta da Transformação, prosseguirá sua viagem através do signo da Terra de Capricórnio, a usina geradora de transformação no plano físico. Saturno, a energia da Mudança e da Reestruturação, continua a sua jornada através do signo de Terra de Virgem, trazendo também mudanças na maneira que vocês vêem a sua saúde e seu ser físico.

Queridos, neste tempo de Mudança e de Transformação, saibam que vocês são Anjos Humanos e Mestre da Luz, e que são imensamente amados e apoiados neste audaz caminho de Transformação que empreenderam. Nós aqui, dos Reinos de Luz, aplaudimos sua Coragem e sua Perseverança. Vocês são verdadeiramente os Deuses e Deusas Criadores, vindos à vida para o Co-criar a Nova Terra e uma Nova Realidade! Que este mês de Janeiro possa lhes mostrar o Poder que vive em cada um de Vocês!


Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildgçobal.com



© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.






--
If you do not want to receive any more newsletters, this link

To update your preferences and to unsubscribe visit this link

2 comentários:

DESPERTAR À NOVA ERA disse...

Olá amigos...Gostaria somente de postar algo que me intriga ha algum tempo; Voces devem ter percebido, assim como eu, que durante as noites (com nuvens), percebe-se que nosso céu encontra-se alaranjado. Gostaria de saber se esse fenomeno tambem faz parte da ascenção e por qual motivo. Um grande abraço e muita luz à todos...Sandro Chaim

DESPERTAR À NOVA ERA disse...

Olá amigos, novamente...Só gostaria de ressaltar o grande avistamento de Naves nas proximidades de minha casa...Todas as noites são avistados da minha janela cerca de 3 naves fazendo aparentemente o mesmo trajeto e nos passam uma energia muito boa, tranquilizadora...Um abraço, Sandro Chaim