segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DIZ ARCANJO MIGUEL

Diz AA Miguel




Alcançar a meta só é possível com esforço persistente, se se tratar de um objetivo espiritual terreno ou muito elevado. É importante sempre dar pequenos passos e manter-se com perseverança nesse caminho em direção ao alvo.

O objetivo que vocês se impuseram, que lhes é mostrado sempre por seus professores, é o mais sublime que poderá ser alcançado por um ser humano. Correspondentemente se exige trabalho perseverante para alcançá-lo. Mas, o que são palavras? Vocês alunos já escutaram por várias vezes dos seus professores e amigos, que vêm do mundo luminoso ao seu encontro. Queremos ver ações, ações de todos aqueles que se propuseram a esse elevado alvo.

Nunca os perdemos de vista. Observamos várias vezes suas ações, quando se comportam levianamente no trato com as forças negativas. Ao seu chamado, nós os envolvemos na roupagem de Luz poderosa, que os protege dos mundos inferiores, e enviamos nosso raio de Luz, quando percorre a escuridão à noite a fim de executar suas tarefas. Sintam-se sempre sob nossa proteção, mas pensem também que são vocês que atraem essa proteção à sua volta, e isso não deve só ficar a cargo de seus amigos da Luz. Eles também depositam em seu coração as forças necessárias para percorrer o caminho, tais como: a força da Fé e da firme vontade e a coragem necessária para ancorar em seu mundo e fazer as coisas que sabem serem corretas para seu caminho em direção à meta.

Sempre viemos para depositar em seu coração essa coragem e força. Pois, às vezes, falta-lhes mais fé quando têm que reconhecer que suas próprias forças não são suficientes para atingir o almejado. Sabemos que vocês podem conseguir tudo aquilo que lhes ensinamos e, por isso, nós os ajudamos para que possam adquirir confiança em suas ações. Deixem a Luz iluminar o caminho, ela eleva sua vibração e prepara-os para acolher as forças mais elevadas que fluem nesses tempos para a atmosfera terrestre. Nosso objetivo com um poderoso impulso de vibração é que vocês alunos penetrem em um nível mais elevado de consciência. Esse é o alvo de nossas aulas no próximo tempo.

Busquem o silêncio para trabalhar nessa direção. Solicitem a ajuda de seus amigos anjos para tal serviço. Eles os protegerão e possibilitarão uma melhor capacidade de concentração do que a maioria dispõe. Invoquem-nos e fiquem quietos na sua presença para que eles possam ajudá-los a mergulhar cada vez mais profundo em sua Luz interior, que deve promover o crescimento, elevá-los e fortalecer suas forças interiores.

Aceitem todos esses benefícios que lhes são disponibilizados, chamem-nos para seu mundo - e eles irão segui-los. Prometemos isso aos nossos alunos que irão trabalhar conosco no próximo tempo.

A bênção celeste envolve-os.

Nenhum comentário: