sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA OUTUBRO 2008

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA OUTUBRO 2008
por Celia Fenn



imagem de Jean-Luc Bozzoli em www.eyewithin.com


23 de Novembro: Aprofundando-se mais no Amor e na Gratidão... o Esplendor aumenta!: Aqueles que são sensíveis às mudanças de energia podem ter notado que estamos novamente nos movendo para um período de esplendor intenso e crescente, enquanto a Terra faz a sua mudança para a Nova Consciência da Unidade. Mais pessoas estão despertando para o Sonho da Harmonia e do Amor, e esta onda de puro Amor e Luz está se movendo através da Consciência Coletiva. Os efeitos para mim são o que eu chamo de "agitação de velocidade", quando os elétrons aceleram na luz crescente e tudo parece se mover mais rápido com as sensações físicas associadas de vertigens, ansiedade e stress.

Naturalmente, enquanto nos aprofundamos mais na Luz, nos aprofundamos em nossos eus verdadeiros e na essência de quem nós Somos. E nós deixamos ir qualquer coisa que esteja nos impedindo de ver quem e o que verdadeiramente somos. Esta é a parte desconfortável, assim alguns de vocês podem ter sonhos intensos como eu tenho nos últimos dias. Está certo, nós nos ajustaremos com as novas proporções da Luz e com a intensidade da Nova Realidade. Nós sabemos que vindo com esta energia nova e intensa há um auxílio para um futuro mais Pacífico e Jubiloso para a Humanidade, e que temos a oportunidade agora de auxiliar ao nos elevarmos para o Amor e a Gratidão. E deixem ir quaisquer velhas energias do Medo e da Ilusão que possam ainda estar mantendo partes nossas em freqüências de energia de vibração menos elevada.

No dia 27 de Novembro, os Estados Unidos da América celebrarão o Dia de Ação de Graças, e Patrícia Cota-Robles sugeriu que seria uma grande idéia para todos nós ao redor do planeta nos unirmos com eles em uma expressão de profunda Gratidão do que nos foi dado. Isto terá um efeito de intensificar a freqüência da Gratidão na Consciência Coletiva. Eu considero isto uma grande idéia, e ajudará a intensificar e a facilitar a manifestação de mudança positiva no Planeta.

Eu fiz uma canalização pessoal ontem para alguém, e nela Arcanjo Miguel também chamou a atenção de que a energia da Chama Gêmea é uma parte importante das mudanças para a Consciência Mais Elevada. É a Chama Gêmea unificada dentro de nós que proporciona o Esplendor e o Poder para esta mudança interior e exterior. E, aqueles que estão em uniões da Chama Gêmea é que estão proporcionando o Padrão do Amor que é a base para a mudança para o Amor Incondicional e Gratidão. Nós estamos realmente criando esta mudança na base da Consciência Crística, este padrão de Amor Unificado e Divinamente Consciente que é a estrutura de Tudo no Cosmos. Quando nos tornamos despertos e "iluminados", nós percebemos que isto é o que Nós Somos. Nós fomos sempre um aspecto da Consciência Divina, mas existíamos sem esta consciência. Agora, nós nos movemos para este espaço aberto de Plena Consciência onde podemos ver e sentir que somos realmente uma parte desta Grande Canção de Harmonia e Amor.

Os Ensinamentos da Chama Gêmea de Cristo e de Maria Madalena foram designados para nos despertar para o Pleno Potencial do amor da Chama Gêmea e da Consciência Divina interior. Através da experiência do Amor Unificado como uma parte de nós mesmos enquanto nos identificamos com a consciência Divina, e também como uma experiência do amor compartilhado com um companheiro, nós somos capazes de viver os fluxos das correntes de energia do Masculino e do Feminino Divino, enquanto eles se unem na manifestação criativa deste Puro Amor.

O que isto significa para nós e para o nosso Planeta, é que estamos acessando níveis de Poder dentro de Dimensões Superiores que nos permitirão trazer Criações de Amor e Poder, e que liberarão de nós esta Canção de Gratidão.

Nós estamos vendo a reestruturação de nossa Consciência Coletiva como um Planeta, de modo que possamos mostrar que desejamos criar um futuro diferente na Nova Terra, para nós e para as nossas crianças. Assim, a consciência acelerada é uma bênção que está ajudando a "elevar" o Planeta a novos níveis de consciência e de amor e alegria compartilhados, assim eu imagino que possamos lidar com a "agitação da velocidade" por algum tempo. Eu recebi um e-mail de Jean-Luc Bozzoli sobre a sua viagem ao Peru neste ano, e enquanto eu o estava lendo, fiquei comovida pelo seu comentário de que ele sentia que a sua "imaginação" e a sua criatividade eram formas de intensa comunicação interior que estavam orientando-o a avançar. Eu acho que quando mudarmos totalmente para a vida da Quinta Dimensão, nos tornaremos muito mais conscientes da importância deste "fluxo interior" como uma forma de comunicação e de orientação. Eu estou aprendendo a observar os meus pensamentos e devaneios como indicadores do que está vindo para mim no fluxo da consciência interior. É admiravelmente libertador ver os seus sonhos e fantasias como uma comunicação de outros sobre o que eles gostariam de compartilhar e criar com vocês, e então vocês começam a compreender que sempre tivemos uma forma poderosa de comunicação dentro de nós mesmos e que estamos somente agora começando a acessar novamente. E então eu pensei sobre o maravilhoso DVD de Jean Luc chamado "Transmuteo", onde ele apresenta uma representação visual deste fluxo criativo da consciência interior. Assim, se vocês quiserem se conectar com esta experiência, por favor, cliquem aqui: www.eyewithin.com/p4.html

Como parte de nosso despertar para a Unidade, nós estamos também aprendendo como nos tornarmos conscientes da "Grade do Coração do Amor", que nos conecta com o nível de consciência da Quinta Dimensão. Esta foi a energia com a qual trabalhamos em 2008, na excursão do "Campo Global da Paz". Por favor, compartilhem conosco a energia de nosso período na Espanha, em Outubro de 2008, onde nos reunimos e compartilhamos das Cerimônias do Amor e Gratidão para as Mudanças e a vinda da Paz e Abundância ao nosso Planeta. Você pode clicar aqui para ver as imagens do Starchild 2008 na Espanha








Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa


© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Nenhum comentário: