terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 13-01-09

* Círculo de Luz e Amor de Maria * Mensagem recebida aos 13/01/09‏

Mensagem de Mãe Maria



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Um novo ano de vosso calendário se inicia e com ele um novo ciclo se abre para toda a humanidade.

Ciclo de muitos desafios, de muitas transformações, de muitas mudanças.

Ciclo onde o novo mundo ancora definitivamente seus alicerces possibilitando a todos um caminhar seguro rumo à reconquista da felicidade.

Ciclo onde a alegria precisa estar presente em todas as ocasiões eis que ela é a expressão da energia amorosa do amor incondicional, e sem a presença do amor incondicional vosso potencial luminoso não encontrará espaço para se manifestar nessa nova fase evolutiva em que mergulha vosso planeta e todas as formas de vida que nele habitam.

Amor é alegria, bem amados, e este é o inicio de mais um ciclo em que necessitais exercitar a alegria reconhecendo que ela contém a freqüência do amor, e que é na leveza que o amor contém, e não mais no sofrimento e na densidade, que devereis exercitar as mudanças que ainda precisam ser concretizadas em vossas jornadas.

É preciso que vos lembreis a cada instante que Deus vos doou o seu atribuo maior, o amor, e que a energia do amor só se revela através da pureza que a alegria contém.

Alegrai-vos, pois, a cada instante; alegrai-vos pelos desafios, pelas situações que precisais enfrentar, pelos relacionamentos nem sempre bem compreendidos, pelas amizades, pela abundância que a vida vos oferta através de vosso trabalho diário.

Vivei o dia a dia com alegria percebendo que as mudanças não são ruins; elas são sim sempre uma oportunidade de crescerdes, de reconhecerdes novos horizontes, novas perspectivas, novos desafios.

Lembrai-vos, também, que tudo muda constantemente; o mundo se transforma a cada instante, e vós fazeis parte desse mundo de transformações.

Sem reconhecer essa verdade tudo fica difícil, eis que tentais sem sucesso manter situações que não são mais cabíeis em vosso momento dentro do plano maior traçado para vossa evolução.

Que neste início de mais um ano possais revelar o verdadeiro ser que sois, um Filho da Luz encarnado que veio a Terra para brilhar intensamente, como o Sol que rege esse vosso ano planetário; que possais pulsar e vibrar só amor, a Luz do Criador que tem o poder de iluminar todas as mentes e corações, e que minha presença constante possa ajudar a todos a reconhecer todos os atributos divinos que necessitam serem resgatados em vossas vidas para que a completude possa ser expressa por todos vós, Filhos da Terra.

Bem amados, agradecemos vossas presenças e que vossas orações continuem alicerçando a fé e determinação de vossos irmãos para que o novo mundo possa ser uma realidade rapidamente para todos os habitantes do vosso planeta.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-01-2009 - canalizada por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário: