quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

BOLETIM DESPERTAR DOS ANJOS - QUEM VOÇÊ REALMENTE É

Boletim Despertar dos Anjos



Quem Você Realmente É

Ser verdadeiro consigo é ter o melhor reflexo de si mesmo no externo



Personalidade



Quantas vezes você não soube como agir? Quantas vezes você já teve medo de tentar? Quantas vezes você ficou numa encruzilhada de pensamentos, numa confusão? Quantas vezes você desconfiou de quem você ama? Quantas vezes você pensou algo que na verdade nem existe, e esse algo influenciou nos seus pensamentos e modos de agir?

Com certeza a resposta é “muitas vezes”.

Tudo isso é o externo fazendo com que você se perca da sua essência com pensamentos sabotadores vindos das energias negativas que existem na terra! Mas graças a que?

A ilusão construída pelas duvidas sem sentido dos próprios humanos.



Você escolhe, entra no jogo e luta com você mesmo ou escolhe parar, respirar e atrair o negativo da forma melhor que você escolher, pode ser oração, pedidos, entrar em contato com seus mentores, entrar em contato com Deus, Jesus, não importa, você deve canalizar o positivo. Muitos perguntam: Mais nem sei se isso existe! Daí eu respondo: Se o medo e a ilusão influenciam você e te prejudicam por que o positivo e o seres superiores não podem existir e ajudar você na jornada? É simples, a vida passa e você é o que você acredita, simples assim.



Quem você realmente é?



Pense: Você não será completamente feliz sendo aquilo que não é, fazendo o que alguém diz para você que é certo ou errado, sendo apenas algo para agradar ou não perder alguma coisa que você acha que te pertence... Não será, se eu disser que o universo é seu também, o que você me diria? Se eu disser que você é do tamanho do universo o que você me diria? É, você deve ter personalidade, se desapegar daquilo que te prende, não ouvir as ilusões, ouça suas certezas, esse é o segredo, ouça seu coração.



A nova era exige transparência e personalidade



Muitas, eu disse muitas pessoas pensam: Enquanto eu não tiver isso não serei feliz, enquanto não tiver aquilo não serei feliz... Então eu digo para todas essas: Você é mais, muito mais e tem tudo que precisa no momento para sua evolução o pode conquistar tudo que você usando a energia da nossa fonte que é Deus positivamente para o todo e sendo artista de si mesmo.



Não jogue seus atos naquilo que você acha que não pode perder, você será robô de alguma situação ou algo que você julga ser seu. Seja transparente consigo mesmo, a nova era pede isso, ter personalidade é sorrir a cada momento, não precisando de algo que faça você sorrir externamente, é estar feliz com aquilo que você tem de mais precioso: Suas qualidades, seu modo de agir e pensar, seu equilíbrio, para ter esse equilíbrio você deve se desligar do externo e estar bem consigo mesmo, isso de se deixar levar pelas ilusões negativas que você “julga ser realidade” faz ´parte da velha energia.

Se abra para o novo, você é livre agora.



Os labirintos da ilusão construídos por você mesmo



Sabe aqueles pensamentos: Acho que não vou conseguir. Acho que ele(a) vai me trair. Esta tudo uma droga são pensamentos sabotadores de energia, não se abra para eles, seja você, confie em você, as pessoas que estão no jogo da ilusão irão se afastar, as entidades espirituais não irão mais usar sua energia e você irá aos poucos conhecer pessoas verdadeiras, que querem fazer dessa vida algo lucrativo para a eternidade da alma, e não para as ilusões dos prazeres desenfreados do corpo e da mente perturbada pelo sistema antigo que aos poucos se desfaz.



VIVA AGORA, VOCÊ É LIVRE, SOLTE AS AMARRAS DA ILUSÃO E SINTA A NOVA ERA AQUI E AGORA.



Você é maior que qualquer ilusão, que qualquer medo, que qualquer angústia, que qualquer dúvida... O grande mestre morreu para nos mostrar isso em meio a bestialidade humana, não seja mais um iludido pelo medo, encontre a realidade no amor e seja livre AGORA.



No amor EU SOU Saimon L. Selau

Nenhum comentário: