segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TODOS EVENTUALMENTE ENCONTRARÃO O CAMINHO CAMINHO CORRETO - ATMOS, DE SIRIUS - MIKE QUINSEY

EXTRATERRESTRES - 21
Todos eventualmente encontrarão o caminho correto.




Atmos, 21 de Novembro de 2008.

Queridos, tentem deixar de lado suas preocupações e cuidados e saibam que vocês se aproximam de um período extremamente elevado na história da Humanidade. Estão se aproximando muitos aspectos das mudanças e eles convergem para um cenário que ficará claro assim que este ano for deixado para trás.

Tudo corre como planejado, embora gostássemos de ver mais progresso em relação ao Primeiro Contato. Esperamos em prontidão pelo sinal que afastará os últimos obstáculos, e estamos preparados em todos os aspectos para nos revelarmos abertamente.

É um evento que precisa acontecer; portanto, estejam certos de nossa presença em seu meio em futuro próximo. Sim, fizemos esta promessa muitas vezes e isto porque muitas vezes estivemos quase alcançando o ponto de manifestação. Temos muitas preocupações a este respeito, não sendo a menor sua segurança e a proteção da Mãe Terra. Nossos meios são pacíficos e não pretendemos confrontar suas forças da escuridão. Somos perfeitamente aptos a lidar com elas, mas sempre agimos com cautela e temos imensa paciência. Não chegamos até aqui para atrapalhar nosso planejado contato aberto com vocês.

Os problemas de seu mundo continuam a crescer e eles mostram como a ganância dominou sua aptidão normal para a honestidade e a justiça em suas negociações com seus semelhantes. Tornou-se quase um hábito, conduzindo-os à descida para a ruína. Alguns dirão que vocês já estão lá, mas vocês ainda não viram o impacto total das mudanças acontecendo. Nenhum tipo de ação trará de volta os sistemas antigos que estão ultrapassados e totalmente sem condição de restaurar algum tipo de ordem ou viabilidade.



As forças da escuridão influenciam os que são facilmente enganados e não têm a compreensão espiritual ou a crença na santidade do Homem . Nós, da Luz, chegamos através de convite a todos os que procuram os caminhos do amor e da cooperação e vêem um ao outro como parte do todo. Vocês estão todos juntos nesta época de teste e conforme colocam seus esforços em movimento, mais rápido acontecerão as mudanças. Muitos ainda procuram o conforto dos caminhos a que se acostumaram e se sentem despreparados para grandes mudanças.

Estas são entretanto impossíveis de se evitar e fazem parte de sua curva de aprendizado como a peça final no tabuleiro da vida.Vocês passaram a experimentar os caminhos do Homem sem direção espiritual. Agora podem ver claramente como as coisas se deterioram e acabam, onde não se considera o progresso e a evolução espiritual.

Por mais que seus mentores tentem guiá-los, não há nenhum decreto dizendo que vocês têm que segui-los. Esta é a beleza do livre arbítrio que faz com que a escolha seja sempre sua. Mesmo agora vocês podem decidir que caminho seguir, mas porque chegou o fim, há muita ênfase na oportunidade para ascender. Se vocês apenas soubessem o que isto significa em termos da vida alegre e feliz que vocês vão ter, se concentrariam em preparar-se para tal ocasião. Quando todas as suas necessidades estiverem atendidas e puderem ter uma vida maravilhosa e excitante, livres das preocupações terrenas, o que ofereceria um melhor caminho para diante?

Sua Ascensão a um corpo físico mais alto, acaba com as questões de saúde que os preocupam na Terra, porque tem tal vibração que não permitem as doenças que vocês experimentam agora. Podem imaginar o que será viver em lugares onde se pode criar o que se precisa para sua existência?. Onde cada alma que você encontra é confiável e honesta e cada um é um aspecto do Amor e da Luz do Criador? .

O Universo está cheio de vida em todos os tipos de manifestação e, independente da forma que representam, são certos para as condições em que vivem. Dentro de cada tipo está uma alma como a sua, embora possa estar num nível diferente. Todos procuram experiência e vocês medirão seu desenvolvimento espiritual de acordo com a dimensão em que residem. Na Terra, poucos têm a habilidade de "ver" a luz que emana de todas as formas de vida. Se vocês pudessem, saberiam identificar quais são da Luz. Para a sua proteção, talvez vocês pensassem que tudo bem, uma vez que as forças da escuridão tentaram muitas vezes eliminar da Terra os que possuem a Luz. Felizmente os que estão na Terra para liderar as pessoas para fora da escuridão, trabalham em silêncio e sem atrair atenção para si. Se procurarem, serão atraídos por eles porque, como sabem, "os semelhantes se atraem".

Todas as instituições espirituais e religiosas existem simplesmente porque há ainda necessidade delas. Se não elas não existissem, vocês podem ver em que direção as pessoas estão indo. Daí vocês terem tantos 'movimentos' e 'ensinamentos', porque vocês estão prontos e desejosos deles. Se vocês procurarem encontrarão exatamente o que quiserem no que se refere a sua evolução espiritual. Lembrem-se também que isto será parte de seu plano de vida e que vocês já determinaram os níveis que querem atingir.

Não censurem os que ainda estão procurando e que às vezes se perdem. É necessário para alguns experimentar o que não é totalmente complete ou dentro da Luz. Estejam certos, entretanto, que todos eventualmente encontrarão o caminho correto.

Não importa quanto tempo leve, embora o final deste ciclo não possa esperar muito pelos que não se decidirem.

Quando viermos para a Terra e vocês entenderem a verdade, terão outra oportunidade para se elevar, porque explicaremos como vocês são aspectos de Deus.Há apenas um Deus Verdadeiro e só a aceitação deste fato vai unir as pessoas.

Queridos, como podem existir tantos deuses, a não ser que tenha havido muitos erros de ensinamentos no passado? Cada um diz que é o único, o que claramente cria diferenças entre vocês. Se vocês aceitarem Um Deus de Todo Amor que é de todos sem exceção, onde está a necessidade das pessoas se dividirem e se separarem?

Tudo o que dizemos é que vocês devem se afastar destes sistemas rígidos de crença e se preparar para ensinamentos maiores e mais verdadeiros do que os anteriormente apresentados a vocês.

Se vocês não puderem fazer isso, permanecerão claramente presos numa mentalidade que limitará suas oportunidades para ir adiante.

Eu sou Atmos, de Sirius e logo vocês serão convidados a nos encontrar a bordo de nossas naves da Federação. Há muitos tipos diferentes e vocês ficarão surpresos com as cidades que foram criadas em nossas Naves-Mãe. Alguns de vocês também ficarão maravilhados com as energias tranqüilas e a elevação proporcionada por elas. É uma amostra do que vocês encontrarão em todos os lugares nas dimensões mais elevadas.

Obrigada Atmos.

Mike Quinsey

Nenhum comentário: