segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O MONTE RAINIER ESTÁ COMEÇANDO A SE MANIFESTAR - CRISTO MIGUEL ATÓN

O Monte Rainier Está Começando A Se Manifestar



Nova mensagem de Cristo Miguel Atón, através de Candace Frieze



'Segue a absurda idéia de que um ataque de 'bandeira
falsa' resolveria os problemas, mas não o permitirei'

'Esperamos algum anúncio público de nossa presença
antes que Eu leve a planeta para a imobilização'

'Nós gostaríamos de lhes dar um pouco mais de orientação antes que comece,
já que isto ajudaria a que muitos despertassem para a mudança maciça'

'Mas existe a possibilidade de que não tenhamos essa oportunidade de
educação, porque os planos podem se alterar face ao desenrolar dos eventos'

'É quase seguro que se produza algum terremoto importante no
Pacífico, e que o Monte Rainier se some à confusão'

'Se esta montanha explodir, evacuaremos aos que se programaram para o processo de ascensão nessa região'

'A pressão acumulada é enorme, e está muito mais acima de nossa capacidade tecnológica fornecer o alívio necessário. '

'Também há outros vulcões que preparam grandes espetáculos
e há muitas pessoas que estão sentindo uma ondulação sutil'

'Havemos dito que a concha de Los Angeles afundará no mar,
e isso é o que se está desmoronando agora em grande medida'

Sexta-feira 12 de dezembro de 2.008

Queridos, sou Cristo Miguel para lhes trazer alguma informação atualizada simples e breve.

As coisas não se estão se desenvolvendo bem em Washington, e continua existindo a absurda idéia de que um ataque de 'bandeira falsa' resolveria os problemas. Não o permitirei, embora nos EUA haja ainda uma considerável falta de consciência das mudanças maciças. Faremos o que pudermos para impedir outro ataque de bandeira falsa, em qualquer lugar neste momento. É arriscado para a saúde do planeta Mãe, já que um grande medo seria muito difícil para a Terra lidar neste momento.

É quase seguro, mas nunca totalmente determinado, que ocorra algum terremoto importante, e isto será uma tensão mais que suficiente para as populações dos EUA e para as que estão perto ou à beira da região do anel do Pacifico. Existe a possibilidade de que o Monte Rainier se some também à confusão. Estivemos avaliando-o, e Candace encontrou algumas imagens que demonstram nossa presença.

O Monte Rainier está acumulando uma grande pressão. Nem todos os vulcões dão muitos 'avisos' de sua intenção, e este é esse tipo de vulcão. De fato, inclusive o Monte Santa Elena teria feito isso naturalmente, mas esse vulcão foi estimulado por armas do homem, que é a razão pela que mostrou sinais muito antes de sua erupção. Este não é o caso com o Rainier. Se esta montanha explodir, evacuaremos aos que se programaram para o processo de ascensão nessa região. Isto atrairá pouca atenção, porque quando, e se isso acontecer, estará muito além do que fez o Monte Santa Elena. A pressão acumulada é enorme, e está muito acima de nossa capacidade tecnológica proporcionar o alivio necessário.

Esperamos ter algum anúncio público de nossa presença antes que eu leve a planeta à imobilização; ainda estamos trabalhando nos detalhes, já que ainda não há nada 'escrito em pedra' neste sentido. Nós gostaríamos sem dúvida de dar um pouco de esclarecimento antes que comece o processo, já que isto ajudaria em última instância a que muitos ainda despertem à mudança maciça. A orientação seguiria acontecendo em sua memória durante a imobilização.

Seu planeta está atormentado na espera deste momento. Muitos estão se tornando sensíveis e há muitas pessoas em todo mundo que sentem uma ondulação sutil quando estão em um estado de tranqüilidade meditativa. Na realidade todo o planeta está "tremendo". Devemos nos ocupar dos assuntos do Pai. Também há outros vulcões que preparam grandes espetáculos ao redor do planeta. O vulcão Nova Madrid também se está tornando um pouco instável em seu interior profundo.

Esta lua cheia enorme pode, ou não, estimular terremotos importantes, e as condições na Califórnia estão se tornando perigosas. Em lugar de grandes terremotos estão acontecendo pequenos sismos, já que toda a zona está se soltando ou afrouxando simplesmente. Toda a área da Califórnia do Sul está se liquefazendo suavemente, das zonas do sudeste e através da zona da falha de São Jacinto neste momento. Seus cientistas estão perplexos. Temos dito já há algum tempo que a concha de Los Angeles afundará no mar, e isso está acontecendo de certa forma.

Requerer-se-á muito pouco para terminar o processo. Além de todas as cavernas que se estão inundando, também se está soltando, ou afrouxando, o Sul de San Andrés. Essa zona está pronta para ir-se.

Pois bem, se isto acontecer antes que eu comece a imobilização, neste ponto é provável que entremos em imobilização. Toda a zona se inundará em uns dias em sua maior parte, e o medo vai ser enorme. Vamos evacuar como é necessário, enquanto minha equipe prepara o processo de imobilização. Todas as naves que iniciarão isto estão colocadas em seu lugar, e temos feito nossos testes para nos assegurar de que tudo corra com perfeição. Mas se requer um curto período de tempo para emitir as energias necessárias.

Digo entretanto que existe a possibilidade de que não tenhamos nenhuma oportunidade de orientação, porque este processo pode adiantar-se a nossos planos.

Estamos exercendo nossa influência com uma grande intensidade sobre os que ainda desejam a guerra, porque não é necessária nem útil mais guerra. Muitos no Governo se reuniram com nossos representantes, alguns de fora do planeta, para lhes aconselhar uma vez mais que parem com suas atitudes estúpidas, em sua honesta terminologia.

Isto é suficiente esta noite. Candace pediu um relatório atualizado para todos vocês. Todos estamos aguardando e observando o que fará a Mãe Terra. Como nota final, os muitos terremotos extraterritoriais que se produziram em Washington e no Óregon estão relacionados com o sistema de que faz parte o Monte Rainier.

Namastê, e permaneçam em paz e preparação.

Atón.



Candace.- links que expandem as noticias deste relatório:



http://www.komonews.com/weather/blog/35631614.html

http://quake.usgs.gov/recenteqs/latestfault.htm

http://quake.usgs.gov/recenteqs/FaultMaps/117-36.htm

Nenhum comentário: