domingo, 28 de dezembro de 2008

O MOMENTO DA DECISÃO INDIVIDUAL ESTÁ MUITO PRÓXIMO

O MOMENTO DA DECISÃO INDIVIDUAL ESTÁ MUITO PRÓXIMO



Cristo Miguel fala com Larry sobre a imobilização e
o futuro, através das conversações de Evelyn:



'Não atrasarei outro ano
a ignição de Júpiter'

'Poderia esperar outro ano mais e apoiar a Júpiter,
mas a Terra está muito poluída e miserável'

'Ela experimentou todas as guerras e ataques a seu
corpo tal como um câncer de 200.000 anos'

'Esperamos poder ter alguma cobertura em
televisão pouco antes de começar a imobilização'

'Planejo começar a imobilização justo antes do
momento ótimo para a ignição de Júpiter em fins de janeiro'

'A data limite para que todas as almas decidam se querem
ascender ou não com a Terra acaba no próximo 31 de dezembro'

'Os que decidiram ficar, foram preparados durante
o sono para que cumpram sua missão depois da imobilização'

Quinta-feira 18 de dezembro de 2.008

Olá, meu nome é Larry Frank. Sou o fundador do site Conexão de Telos - www.telosconnection.info , de que faz parte Evelyn por sua tradução ao alemão do novo livro de Dianne Robbins sobre Telos (www.diannerobbins.com )

Larry.- Eu gostaria de lhe perguntar se a imobilização e o evento de Júpiter será uma 'possibilidade' ou 'probabilidade' em janeiro de 2.009 e, em caso afirmativo, se há algum trabalho especial de preparação espiritual que deveríamos fazer neste momento. Os cem mil serão instruídos, no caso de que ocorra em janeiro de 2.009 a imobilização e o acontecimento de Júpiter, que é o mês do ano que você declarou que é o melhor período para isso ocorrer, devido ao alinhamento entre a Terra e Júpiter? (NT: para quem gosta de analisar mapas astrais, vejam o mapa do dia 24/01/2009 - hora: 04h55 - local: são paulo)

Resposta de Cristo Miguel:

Cristo Miguel.- Querido Larry, sim, estou planejando que comece a imobilização justo antes do momento ótimo para a ignição de Júpiter. O planeta Júpiter está frente à Terra com o Sol no meio no fim de janeiro, e há uma janela aproximada de duas semanas em ambos os lados desse momento.

(NT - Caso o momento ótimo para a ignição de Júpiter for 24 de janeiro, como se disse em outra mensagem, a janela de oportunidade abrangeria de 17 a 31 de janeiro.)

Saberei o momento oportuno, e isto está agora muito próximo. Tecnicamente poderíamos começar a imobilização no primeiro dia de janeiro, o dia depois da data final da decisão de todas as almas sobre sua encarnação, ou não, sobre a superfície deste mundo. Entretanto, provavelmente esperarei um pouco mais com a esperança de ter alguma cobertura em televisão pouco antes de começar a imobilização. Em caso contrário, vamos adiante de todos os modos. Não atrasarei Júpiter outro ano porque esse planeta também está demandando sua própria ascensão. Está-se tornando difícil manter um status quo sobre isso.

Também poderia iniciar a imobilização depois, e consideramos isso como modo de conseguir explicar rapidamente o que acontece à gente deste mundo. Isto é possível e até se considerou que poderia ser um estímulo à escuridão para que pudesse avançar em sua auto ajuda. Isto não teve êxito antes especialmente porque há muitos clones e robôs em seus governos, e eles não têm conexão a nada, exceto à ambição pelo poder.

Tomamos a decisão em finais de 2.007, para dar o tempo necessário a que todas as almas determinassem aonde iriam aos finais deste ano 2.008. Escolhemos mais ou menos de acordo com a profecia da Bíblia - o período de 42 meses de mudança rápida - e, em efeito, isto tem lugar agora com este último ano sendo os primeiros doze meses. O período de imobilização não contará nestes 42 meses. A recontagem retorna depois da imobilização, e o objetivo é obter uma enorme quantidade de trabalho realizado ao final dos dois anos e meio desses 42 meses.

Este é o período no que entrará em ação a equipe de trabalho sobre a superfície do planeta. É o tempo da grande reparação pelo ser humano, de sua organização para servir, guiados pelas cem mil pessoas escolhidas para fornecer-lhes toda a informação necessária. Consideramos que há cerca de um milhão de pessoas sobre o planeta que poderiam fazer parte desta equipe durante a imobilização, mas isso seria gente demais para esta tarefa.

(Segue um recado para o canalizador, de caráter pessoal)

Estes cem mil se classificarão em equipes que escolherão muitos mais.

Poderia esperar um ano mais e apoiar Júpiter, mas a Terra está muito, muito poluída e absolutamente miserável e desejo acomodá-la. Seu sofrimento foi longo. Ela experimentou pessoalmente todas as a guerras e ataques em seu corpo, assim como um câncer. E seu câncer durou uns duzentos mil anos.

Ela experimentou uma cura temporária desse câncer, só para ter que voltar umas cinco vezes agora, já que o planeta experimentou muitas mudanças no pólo durante esses anos, e muitas outras limpezas esporádicas regionais de caráter temporário. Também é o momento de sua cura final, que vocês deverão obter sobre sua superfície ao curar seus corpos mental e emocional. Nós sanaremos o corpo físico para ela.

Quanto à outra parte de sua pergunta, não há uma preparação especial. Muitos, infelizmente, acreditam na realização de 'cursos' que prometem a ascensão, mas não há curso que possam fazer para preparar-se. A preparação é interna e, se tiverem decidido ficar, já foram preparados durante o sono, sejam parte, ou não, dos cem mil ou do resto da tripulação de apoio que ficará para trás.

O crescimento da alma se apóia em seus próprios esforços individuais. Não há magia. Vivam sua melhor vida, como é dito frequentemente na televisão (...), mas tenham em conta, que 'a melhor vida' de que tanto se fala na televisão neste tempo, é viver 'a melhor vida material' e não se podem levar ao céu os temas materiais. Façam exatamente o que lhes aconselha sempre os seus guias celestiais, ou então seu próprio Eu Superior - todos ligados em serviço voluntário ao nosso Pai comum, a Primeira Fonte. Trabalhem especialmente a compaixão a partir de seus corações.

Estejam e permaneçam em paz!
Namastê.

Eu Sou Cristo Miguel, de Nebadón. (como Atón)



Comentário. - aproxima-se rapidamente o momento em que veremos se ocorrerá a Grande Mudança como disse Atón, e só temos que esperar um mês. No passado houve muitos períodos para se 'começar de novo' como o grande dilúvio bíblico e a queda da Atlântida. E agora pode ser o momento de outro. Vamos aguardar, atentos e vigilantes.



Extraído de http://abundanthope.net

Nenhum comentário: