domingo, 28 de dezembro de 2008

O MOMENTO CHEGOU - Saimon Leites Selau‏

O Momento Chegou



O Seu Despertar Aqui E Agora


A energia da nova era se reflete em palavras para acalmar as lágrimas da ilusão das dúvidas vindas de um sistema que está falindo.

O sistema do medo cumpriu sua missão no planeta e já é chegada a hora do seu despertar, espírito eterno. Você que está lendo essas palavras se escolheu, DEUS não escolhe ninguém, apenas espera que o livre arbítrio faça isso por si mesmo.


Uma onda de medo no mundo


A escuridão criada pela negatividade dá seus últimos suspiros e muitos espíritos encarnados participam dessa onda de medo que na verdade representa o fim da ilusão, já que estamos nos libertando das amarras da do medo, do ódio, da ganância, da dominação e estamos unindo-nos com a espiritualidade superior que nos olha orgulhosos depois de tantas batalhas vencidas para adquirir a evolução (muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos).


A hora é agora


O tempo está passando mais rápido, você está sentindo isso e isso não é assustador e nem deve ser pois é natural. Quando você eleva sua vibração o tempo passa mais rápido naturalmente (o tempo não deixa de ser fictício. Ele existe para a organização do nosso tempo hoje, num futuro próximo, ele não será mais necessário). Um exemplo, num estado meditativo você não vê o tempo passar. Numa roda de amigos que você ama muito você não vê o tempo passar. Num beijo apaixonado você não vê o tempo passar e já que o planeta está aumentando sua vibração, é natural que ele passe mais rápido mesmo. Muitas pessoas se arrependem do passado por não telo aproveitado ao máximo geralmente pelo medo de tentar e no futuro se entristecem, muitas pessoas se entristecem por arrependimentos do passado, mas, como diz Saint Germain, se cada pessoa pegasse 20% do seu tempo e aproveitasse para seu crescimento pessoal e espiritual, já tínhamos construído o céu na terra. Se essa pessoa que se entristece com o mundo buscasse a sabedoria e lesse a frase de Chico Xavier que diz: Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas todos podem começar agora e fazer um novo fim, Não pensaria igual. Realmente, as pessoas esperam o pior para o fim sem olhar o presente, mas isso será lição do passado.


O seu momento chegou, chega de ilusões de medo, é hora de certezas para o bem de si mesmo. A nova era chegou, a energia crística se faz presente, Jesus disse que iria voltar e realmente voltou, ele está EM CADA UM DE NÓS em forma de amor.


Caso você veja alguém dominado pela negatividade, por seus medos, não tente convencê-lo, saiba que o rio encontra o mar naturalmente, esteja pronto para ajudar, mas como foi dito, para ajudar você deve estar pronto, então primeiro se ajude, brilhe e todos verão esse brilho e saberão para onde seguir.

Caso você ainda queira se entristecer com coisas banais do velho mundo do sistema falido do medo e da ilusão, saiba que estarei lendo livros psicografados de Chico Xavier, seguindo a doutrina da qual eu amo, levando sorrisos a amigos que queiram sorrir, meditando na energia crística do nosso querido e amado mestre Jesus, valorizando a minha família, a natureza que me dá tudo e cuidando do meu corpo para as energias estarem livres para brilhar em mim. Estarei unindo-me ao céu do qual faço parte, trazendo-o para a terra com a energia Violeta da transmutação levando luz onde eu passar, ajudando a espiritualidade para que a energia da liberdade da nova era esteja ancorada onde quer que eu vá, fazendo da minha vida algo lucrativo para quando meu tempo aqui acabar e eu voltar para a morada maior do Pai, a morada do infinito que me abriga e me aguarda, que aguarda todos nós.


OMSG - Não acredite naquilo que eu acredito, acredite em si mesmo, ai sim estará acreditando naquilo que eu acredito.


Agradecimentos a corrente da Doutrina Espírita, da qual faço parte e me baseio para meu aprendizado no corpo.



Muito obrigado pelo aprendizado e evolução junto a egrégora de luz da casa espírita LUZ DA ESPERANÇA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS - CELE, onde conheci muitas almas iluminadas fazendo trabalho fantástico na terra, especialmente a ELTON ANSELMO, instrutor da escola espírita que faz parte do grupo dessas mensagens canalizadas e desenvolve um trabalho maravilhoso nesse local sagrado.


No Amor EU SOU Saimon Leites Selau

Nenhum comentário: