sábado, 6 de dezembro de 2008

A MUDANÇA ESTÁ AQUI

A MUDANÇA ESTÁ AQUI
KRYON POR LEE CARROL - OUT/2008




Vinte anos atrás, lhes dissemos que há uma mudança acontecendo neste planeta. Estamos agora anunciando que esta mudança está em progresso em um grau que não será suspeitada por ninguém, mas confirmada por todos. Vocês não podem mais negar o que esta acontecendo. Os homens e as mulheres na rua não podem mais negar o que está acontecendo. Mesmo os avôs indígenas atuais do planeta estão começando a vê-la. Não é mais um nicho esotérico, tornou-se uma grande mudança e está com vocês. Dezenove anos atrás, dissemos a vocês os detalhes e todos eles estão aqui nos volumes de escritos de Kryon. Mas há um que você não espera, se você vive no Chile. Eu o mencionei na noite passada e o mencionarei novamente em momentos.

Ponto um: Esta é uma época com nenhuma profecia antiga. Em nenhum lugar vocês encontrarão profecia que explique o que aconteceu nos últimos anos, e nenhuma profecia sobre o que a humanidade está prestes a fazer. Nenhum profeta foi capaz de ir até o outro lado do véu e trazer esta informação, pois o que vocês estão fazendo nesta terra nunca antes foi mapeado por ninguém.
Quantos anos vocês precisarão estar nesta energia antes de percebe-la, queridos? A História não irá se repetir por muito tempo. O que quero dizer é que o ciclo de consistência, formas antigas de energia está sendo quebrado. E as quadras de Nostradamus? Não estão acontecendo. E os versos da Revelação? Não estão acontecendo. O que aconteceu àquela grande profecia sobre o Armagedon? Já devia ter acontecido há 8 anos, notaram? Também não vai acontecer. Todo o drama que a cercava, com todas as estórias e profecias, vão cair ao chão - não vão acontecer. Tantos tem estado esperando por esta catástrofe, e não vai acontecer.


Nada aconteceu quando era suposto, perceberam? Ao invés, algo aconteceu em 1987 que mudou tudo. Esta sua Convergência Harmônica mudou a própria forma do planeta. Vejam o que aconteceu. Vejam o que aconteceu lá atrás. Vejam os ensinamentos que começaram lá atrás.

Vejam os ensinamentos que começaram lá atrás. Ninguém nunca tinha ouvido falar de Kryon até após 1987. Parece que as portas se escancararam e muitos de nós entraram através do convite de uma nova energia autorizada ao planeta. Kryon foi apenas um de muitos.
Muitos encontraram seu propósito, incluindo meu parceiro e muitos canalizadores ao seu redor, todos dentro do mesmo período de 24 meses. Lá atrás, não havia nenhum ensinamento daquela chamada Peggy (PeggyPhoenix Dubro, EMF, que está presente). Ela não tinha idéia do que ia fazer com sua vida. Então as portas se escancararam e profundas energias entraram, profundos ensinamentos. A mudança está causando isto. Oh, há mais.

E os calendários dos antigos? Que tal aquilo? "Que coincidência isto", você pode dizer, "que haja uma mudança acontecendo ao mesmo tempo que 2012 estará sobre nós. Que coincidência o calendário dos antigos clamarem uma mudança vibratória elevada começando em 2012." Como poderiam eles saber tanto tempo atrás o que vocês iriam fazer no futuro em 1987? Isto é sincronicidade no seu melhor, queridos, e mostra que sempre estivemos com vocês. Mostra que a humanidade pode mudar para se coordenar com esta mudança de Gaia, e mudou.


Dois mil e doze não é um mistério para vocês, e não é perigoso.Não há qualquer maldição ou trevas cercando sua trajetória.Muitos lhes dirão que tudo termina em 2012. Em vez disto, tudo começa! Talvez você devesse estourar alguns balões, construir uma estátua, fazer uma festa? Pois esta é a data onde esta terra começará a mudar sua vibração. Dado a vocês num vislumbre dos antigos, claramente, este calendário é a profecia dos tempos. Representa um lento crescimento da taxa vibracional. Trabalhadores da Luz, que têm possuído esta nova energia por 20 anos ou mais, estão esperando por este crescimento.Oh, vocês acham que tudo isto é uma coincidência? Não é uma coincidência. É uma fórmula sagrada para a paz na Terra. A História não se repetirá. Vocês se afastaram da trilha onde as coisas acontecem daquela forma.

Ditadores não geram ditadores. Fome e escassez não geram nova fome e escassez. Há uma mudança de mão(direção) e a história parará de repetir-se. É uma nova energia, se vocês observarem.

Ponto Dois: Aqui está para vocês uma nova prova que estão no meio de uma mudança. Vinte anos atrás, eu disse que haveria uma mudança de consciência da humanidade. O que vocês imaginaram que aconteceria? Vocês acharam que a humanidade sentaria por aí e, de repente teriam pensamentos maravilhosos? Quantos de vocês se deram conta que seria permanente, a mudança de consciência causada pela evolução Humana? Anos atrás, aos milhares, começou o fluxo de crianças de nova consciência. Falamos sobre isto com freqüência. Vocês nos deram permissão em 1987 para a evolução da consciência Humana, e as crianças são a prova! Elas são diferentes, notaram?

Ouçam, adultos: Estas crianças não são lineares. Estas crianças são conceituais. Elas não se sairão bem com o ensino linear. Elas estão olhando para o castelo inteiro, contudo, quando informam a escola, o sistema deseja mostrar-lhes cada tijolo do edifício, nunca mostrando a elas o castelo. Difícil para você entender, mas mesmo sem o treinamento, estas crianças já enxergam o castelo pronto. Os educadores as estão entediando com o "como construir um castelo". Isto é difícil de explicar. Vocês sabem que elas são diferentes, não sabem?

Com tanta freqüência estas crianças parecem ser difíceis. Elas estão frustradas, e é frustrante para aqueles a sua volta. Isto representa uma nova consciência chegando e a frustração é porque vocês estão vendo isto como um problema e não como verdadeiramente é ... uma evolução da natureza humana. Elas estão aqui agora as dezenas de milhares. Algumas delas estão nos seus 20 e 30 anos. Aguarde a forma como os negócios estão mudando e as novas maneiras como serão executados. Finalmente haverá alguma integridade.Isto está vindo dos pensadores conceituais. A mudança está sobre nós.

Você tem olhado para o magnetismo do planeta ultimamente? Não apenas para onde a grade se moveu, mas você viu o poder da força magnética? Não onde ela está, mas como ela se tornou enfraquecida. Que coincidência! Parece estar ficando mais fraca bem antes de 2012. Quantos de vocês perceberam o que o sol está fazendo? Vá dar uma olhada na helioesfera*. Aquele é o atributo magnético do sol para o sistema solar inteiro. Nunca foi mais fraco do que está agora. A proteção magnética que vocês possuem está começando a ficar muito, muito fraca. Isto não é perigoso, e estará tudo bem, mas o que pode significar isto ?

Há vinte anos atrás eu cheguei como Kryon, o Mestre magnético. Que coincidência que ao alcançarmos 2012, todo o magnetismo esteja mudando! Eu lhes digo do que se trata: Capacitação (Enablement). Neste momento, há mais informação que nunca sendo fornecida ao seu DNA. É poderosa e esotérica (espiritual). E se você é um intelectual aqui, você não sentirá nada. A razão é porque respeitamos a livre escolha. Não haverá nenhum reconhecimento de nenhuma destas coisas. Todas elas serão coincidentes, se é isto que sua mente diz.

Ponto três: Tem visto algum assunto financeiro? Aparentemente o planeta todo está envolvido. Eu lhes disse que isto seria assim (Kryon Livro 10). Tem que ser, porque vocês não podem ter corrupção em se tratando de grandes quantias e ainda ter negócios com integridade. A primeira coisa que tem que acabar é a corrupção na atividade bancária, e vocês estão vendo eles caírem. Agora me permitam lhes fornecer algumas novidades. Na velha energia, aqueles que predissessem o que aconteceria a seguir diriam, "vai ficar horrível, terrível. Tudo vai se desintegrar," como dizem. Dirão, "Prepare-se para tempos horríveis." Nós dizemos que existem coisas que chamamos de cartas loucas. Isto significa, potenciais em que ninguém pensou. Seus assuntos financeiros não durarão tanto. Haverão aqueles chocados como vocês se recobrarão bem. Vejam, isto é o que acontece quando você descobre o que a integridade faz.


Ponto quatro: E as lideranças? No país de meu parceiro (USA), eles estão por fazer algo que nunca se ouviu falar. Estão a ponto de colocar um homem de cor na Casa Branca. Nós lhe dissemos 20 anos atrás que haveria uma forma diferente de pensar.As maneiras da velha energia se dispersariam. Centenas de anos de energia repetitiva desapareceriam. Não há prova melhor que as coisas estão mudando do que está por acontecer lá. Vinte anos atrás isto teria sido impossível.

Que coisas mais vocês precisam para lhes mostrar que o que vocês fizeram neste planeta não é o negócio usual? Que os paradigmas que vocês esperavam repetir de uma forma cíclica não irão se repetir. Funcionarão, finalmente, as coisas que deveriam funcionar.

Esperem duas mudanças na próxima década que serão significativas no que diz respeito a liderança, em dois paises Americanos de lingua espanhola. Dois países nas Américas que falam espanhol terão uma grande mudança. Vocês saberão do que estou falando quando acontecer. E é necessário, e já está na hora. Observem mais integridade nas lideranças, redução daquelas coisas que você achava que nunca acabariam, como a corrupção. Eu lhes disse que chegaria o tempo em que a integridade faria a diferença, e fez.

Ponto Cinco: Aqui está algo sobre o que vocês nunca falam - o despertar intuitivo. Há tantas pessoas pedindo por isto. "É possível que Deus seja maior do que me disseram?" Milhares no planeta estão acordando para esta verdade por si mesmo. Não há lugar na Terra onde isto não esteja acontecendo... e é profundo. Não está limitado pelos sistemas de crenças esotéricas, tampouco, pois muitas campanhas religiosas organizadas estão vendo isto também. O Humanos estão famintos por Espírito, e estão buscando, nesta nova energia, por respostas que pareçam boas. Eles buscarão amor, e um Deus pessoal. As religiões organizadas na velha energia sofrerão enormemente, com membros e interesses caindo no ponto mais baixo de todos os tempos.

Nos próximos anos, haverá um novo Papa que tentará revitalizar sua igreja criando finalmente algo que se encaixe no que a humanidade está sentindo. Ele terá que fazer isto, ou perderá uma dinastia de 2.000 anos.

Alguns de vocês estão aqui pela primeira vez, e esta é a primeira vez que ouvem uma mensagem canalizada como esta. Alguns poderão sair porta afora confusos. Não importa agora o quanto você está confuso. Haverá uma comitiva de anjos que sairão com você, esperando que você faça a pergunta, "Poderá isto ser verdade? Poderá qualquer coisa disto ser assim? Ou será isto apenas uma coincidência?" Nunca haverá hora melhor para perguntar isto. A mudança está aqui.

Estou quase terminando. Você ainda está celebrando? Quero que você entenda uma coisa: Você está aqui durante a mudança e você escolheu estar aqui durante a mudança. Talvez seja isto que o trouxe ao encontro. Você nunca pensa nisto - que a sincronicidade o trouxe a este lugar? Que talvez haja algo que você devesse ouvir ou saber? Que talvez haja algo que você possa fazer por este planeta? Quem sabe bem aqui, no Chile? Deixe-me repetir algo que disse ontem a noite.

O que eu lhes dou algora não é uma informação de Kryon. Vem dos avós da terra, ambos da América do Norte e do Sul e dos outros continentes também. A energia da terra está mudando espiritualmente. Aqueles que estudam as linhas de influencia que são espirituais sabem o que o kundalini do planeta é e o que isto significa. É a sabedoria da Terra espiritual. Muitos de vocês sabem onde ela reside desde que nasceram e que seus avós nasceram. Ela residiu no pais chamado India e agora está se movendo. Está se movendo lentamente direto para a espinha dorsal das montanhas dos Andes... para o Chile!
Que coincidência você estar aqui no Chile para ouvir esta mensagem. "Kryon, você quer dizer que o centro espiritual da terra está se movendo para o Chile?" Sim, eu estou. Não faça caso de minhas palavras. Vá descobrir. Está obscura no momento, mas está escrito desta forma.

Você não encontrará isto profetizado em lugar algum. Mas isto são os avós, aqueles indígenas que são os guardiãos dos registros do planeta, que estão dizendo estas coisas. Vejam, mesmo aqueles que jamais viriam para um encontro como este estão dizendo que a terra está mudando. A fogo da serpente adormecida da terra está desenrolando-se e movendo-se! O que você vai fazer com esta informação?

Estamos a ponto de dizer adeus. O que você vai fazer com esta informação? Você se erguerá deste lugar e sairá pela porta. "Bem, não foi tão interessante." você poderá dizer. Isto é o que alguns de vocês farão. Outros serão tocados pela comitiva nesta sala, que esteve literalmente sentada sobre vossos corações. Vocês perceberão, quando sairem desta sala, que vocês são a mudança. Ela não acontece sem Humanos no planeta.

Estas não são coisas que estão acontecendo simplesmente com vocês. Estas são coisas que vocês estão criando! Trabalhadores da Luz, é hora de terem alguma paz. Vocês não querem isto realmente? Bem, aqui está. Apenas empurre a porta e toma aquelas mãos que lá estão. São as mãos de quem temos chamado de Eu Superior. Não é uma energia misteriosa, é sua energia. Estenda a mão e tome a mão de seu próprio Eu Superior, que é divina. Quem entende você melhor do que você mesmo? Que idéia! Deus não é um avô nos céus. Deus é uma energia que sempre esteve, sempre estará, e está dentro de você.

Há uma família aqui, há uma comitiva aqui que veio ver vocês sentado nas cadeiras. Nós somos aqueles agora que vamos pegar as tigelas de lágrimas que temos usado para lavar seus pés. Vocês não são humanos, sabiam? Vocês são família! Virá um dia quando os verei novamente. Nós uniremos nossas energias e vocês chamarão isto de morte. E eu olharei para vocês e direi benvindos ao lar. Eu perguntarei, lembram-se do encontro da mudança em Santiago? Lembra-se quando lhes dissemos que a terra iria ficar melhor? Congratulações por terem participado nisto. Eu olharei para vocês e direi, Quem teria pensado que algum dia haveria paz na Terra?

Eu acho que você pensou. Eu acho que você pensa.
Por isto nós o amamos desta forma. Comece com você mesmo. Descubra todas as coisas que estão lá dentro, esperando - saúde, vida longa, existência pacífica, propósito de vida e a alegria do amor e realização. Nada vai acontecer até que você ame a si próprio. Não é assim tão difícil, é? Se você ama a Deus, você pode amar a si mesmo. Pois você é parte da fonte criadora. Você pode se amar? Eu acho que pode.

É difícil partir. É a última vez que meu parceiro vem ao Chile por algum tempo, e eu sinto a emoção de sua partida, pois eu vou com ele. Mas Kryon não deixará o Chile. Apenas a parte que vai com meu parceiro. Pois eu não sou 3D (tridimensional) e eu não sou único. E isto significa que eu posso ir em seu carro com você para casa. Você gostaria disto? Não fique com medo. É um desafio ter o amor de Deus no banco ao seu lado? (Sorriso) Bem, deixemos que você decida.

Abençoados são os Humanos aqui, pois eles estão entendendo sincronicidade, e não coincidência. E assim é.

Nenhum comentário: