segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

MENSAGEM NATALINA DE JESUS CRISTO

MENSAGEM NATALINA DE JESUS CRISTO





Uma lei divina diz : Ama toda vida! Esta lei existe em todo o Universo e é válida para sempre. Para realizá-la, todo ser vivo deve evoluir ao ponto de sentir o verdadeiro Amor em si e reconhecer o que é realmente o Amor. O puro claro sentimento do Amor não está ativo automaticamente na pessoa, mas precisa de um lento reconhecimento e desenvolvimento a partir do amor próprio, através do amor ao parceiro e aos pais, até o Amor impessoal a todas as pessoas e afinal a toda vida.



Este abrangente, transbordante sentimento não reside mais nos Mundo inferiores, aos quais pertencem vossos corpos do sentimento. Ele vibra em um plano muito superior e é necessária vossa própria força de reconhecimento para despertar em vós este sentimento impessoal. Quando uma pessoa consegue retrair-se completamente e colocar o bem do todo em primeiro lugar, o puro amor impessoal nascerá nela, tornando-a inatacável para forças inferiores. A este objetivo destina-se o trabalho no Caminho do Alunado, que vós, amigos, iniciastes. Esforçai-vos, pois, para irradiar o forte Amor impessoal a toda vida. Tende consciência da elevação da vibração desenvolvida desta maneira, que vos envolve e protege. Quando o puro Amor tiver tomado conta de vós, jamais podereis ser infelizes, vossa natureza interior conservará para sempre este sentimento animador.



Gostaríamos de esclarecer que o puro Amor nada tem a ver com sentimentalismo, é uma felicidade dominadora, proveniente do mais profundo interior, que não pode ser comparado a nenhum sentimento terreno. Esta vivência tão exigente, no entanto tão singela, queremos transmitir-vos com estas palavras. Elas deverão estimular-vos a mergulhar em vosso interior e sentir o que podereis fazer para desenvolver a Força do Amor e deixar-vos inundar por ela.



Pensai em vossos Amigos na Luz, que, se quiserdes, ao vosso apelo farão convosco um exercício, para aproximar-vos desta forte e bela vibração. Senti nossa proximidade e profundo Amor e afeto.



Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: