segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

JÚPITER NOVAMENTE - MILSON E RAE

Júpiter Novamente - Milson e Rae‏




Júpiter novamente.

'O planeta Júpiter está preparado para
acender-se há mais de um ano'

'Manteve-se apagado pela tecnologia da
Federação, até que esteja outra vez atrás do Sol'

'Em termos de influências astrológicas, a ignição
de Júpiter provocará mais crescimento e expansão'

'Haverá um período de explosões irregulares até que Júpiter consiga organizar seu novo corpo'

'O próximo momento provável para a ignição de Júpiter,
quando estiver atrás do Sol, será ao redor de 24 de janeiro'

'O momento seguinte disponível para a ignição (caso não ocorra em janeiro 2009) seria ao redor de março 2.010'

'Júpiter não esteve disposto a permitir sua ignição há um ano
e por isso se cancelou a imobilização no Natal passado'

Terça-feira 9 de dezembro de 2.008

Perguntas e respostas realizadas pelos telepatas Milson e Rae no dia 8 de dezembro de 2008, em Michigan, para uma confirmação do Comandante Soltec, geofísico, com quem estiveram em contato freqüente durante anos:

Milson.- O que acontecerá na realidade com Júpiter? É mais que um aumento repentino de luz ou um acontecimento físico?

Rae.- Como posso entendê-lo, o potencial para ser um Sol é inerente a cada corpo planetário à medida que cresce durante seu ciclo de vida. É como se fosse a transformação de uma larva em uma borboleta, embora não acredito que todo planeta tenha necessariamente um direcionamento para se transformar em um sol. Além dos processos mecânicos implicados, também existe a direção e o propósito (assim como a maturidade da consciência) do Ser, cujo corpo é o planeta.

Comandante Soltec.- Bem colocado. O processo se poderia descrever como tomar uma respiração profunda, fazer um momento de pausa, enquanto as energias interiores se reorientam e se reorganizam a nível etérico, e logo expirar. Minha compreensão é que Júpiter ficou "suspenso" entre a inalação e a expiração no outono passado, e se manteve nesse estado mediante a tecnologia da Federação Galáctica até que estivesse outra vez atrás do Sol.

Eles conseguiram empurrá-lo naquele momento, mas não conseguiram que ele se acendesse antes que saísse atrás do Sol (isto foi mais uma questão de mecânica planetária interior, do que algo sob controle consciente do Ser de Júpiter).

Agora (janeiro 2009) temos outra oportunidade de que isso aconteça. (Realmente é muito mais complexo que isso, mas isso servirá como um resumo abstrato do processo).

Milson.- Qual é o benefício de ter dois sóis? Recordo-me que se disse (possivelmente através dos Arquivos Fênix) que somos o único sistema com apenas um Sol. Alguns têm três realmente.

Rae.- Não há nenhum benefício ou prejuízo particular em ter dois sóis, ou um, ou três ou quatro. É só uma situação, outra expressão múltipla da Causa Um. Para os habitantes dos planetas implicados, há uma diferença, sem dúvida, já que os campos de energia que os banham seriam muito mais complexos. A vida animal e vegetal teria que evoluir para interagir com o novo acordo, e levaria vantagem nisso. Os seres humanos, de igual maneira.

Em termos de influências astrológicas, seria como Júpiter se transformar em um forte centro radiante, mais que Marte ou Saturno, por exemplo. Espero que estejam preparados para receber estas influências para nosso crescimento e expansão (traços muito jupterianos).

Comandante Soltec.- Absolutamente correto! As energias virão. E o resto depende de vocês.

Milson.- Consta que esta luz é a do cinturão de fótons. Minha compreensão é que os fótons são partículas de luz, e, portanto a luz mesma.

Rae.- Não tenho uma idéia clara de todas as 'guloseimas' energéticas e vibratórias que brilham sobre nós, e estou seguro de que o modelo científico atual é insuficiente para nos esclarecer, infelizmente. Um de meus projetos (inumeráveis) é procurar nesta área, especialmente do ponto de vista da física hiperespacial, uma compreensão suficientemente completa para poder traduzir o que eu mesmo vejo e que me torna um também muito paciente Comandante Soltec...

Certamente as energias de Júpiter seriam do mesmo tipo que as do Sol, mas com um 'sabor' diferente, tal como as pessoas têm diferentes sentimentos umas pelas outras. Sem dúvida haverá um período de explosões irregulares até que o novo corpo de Júpiter consiga organizar-se completamente e funcionar sem problemas, como um bebê que aprende a caminhar.

Comandante Soltec.- Sim, isso é correto. E siga adiante com seus estudos; sempre pode me consultar como o tem feito, e lhe darei cutucões quando for necessário.

PS.- Rae é um dos poucos telepatas que falou alguma vez com o próprio Júpiter, conforme parece. Houve uma conversação gravada exatamente há um ano, quando ele (Júpiter) disse que não podia manter-se apagado por muito mais tempo.

Comentário. - O próximo momento provável para a ignição, quando Júpiter estará atrás do Sol, para limitar seus danos à Terra, será ao redor de 24 de janeiro 2009 ,que é quando Milson disse que está programada que comece a imobilização e a ascensão.

Esta é uma das razões pelas que se cancelou a imobilização o ano passado ao redor do Natal, posto que Júpiter não estava disposto a permitir esta ignição, que é parte da imobilização. O seguinte momento disponível para a ignição será ao redor de março 2.010, se isto não acontecer no próximo mês. O Comandante Soltec está a cargo das mudanças em nosso universo e controla prováveis terremotos.



http://groups.yahoo.com/group/DiscerningAngels/message/43039
http://ca.groups.yahoo.com/group/nesarainternational/message/4538

Nenhum comentário: