segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

EU SOU E EU NÃO SOU

Eu Sou E Eu Não Sou

A diferença de conquistar e não conquistar



Uma coisa é certa na minha passagem nesse planeta: Nada mais vai abalar meu sorriso, minha vontade, meu equilíbrio, aquilo que eu acredito, minha esperança, minha aura, meu verdadeiro ser, ser quem EU SOU.

Depois que aprendemos a nos amar, tudo fica belo, tudo se equivale a freqüência certa na hora certa, pois a pessoa se torna mágica pois sabe o que fala, sabe o que quer, acredita em seu potencial, sabe onde quer chegar, reflete a imagem de si mesma e faz tudo acontecer na hora certa, tendo a tranqüilidade para aceitar tudo ao seu tempo, desde já aproveitando o tempo, que é coisa rara na grande maioria dos casos, o tempo raramente é aproveitado em sua magnitude, se cada ser humano gastasse metade do tempo que gasta se preocupando com ilusões e buscasse com esse tempo sua verdade, sua realidade, seu bem estar, que seja exercício físico, entender sobre a natureza, fosse um pouco de si para si mesmo, e no melhor de si mesmo refletisse no próximo essa luz o mundo realmente já teria evoluído e mudado de freqüência e dimensão, mas porque isso ainda não aconteceu? A resposta é simples, muitas pessoas acreditam no EU NÃO SOU.

Essa é a chave para toda a mudança, enquanto você se deixar influenciar pelo externo e dizer para você mesmo eu não sou, você realmente não será, a vida é simples, quer ver?

Diga agora para si mesmo:

EU SOU CAPAZ!

EU SOU LIGADO A FONTE CHAMADA DEUS E TENHO TUDO!

EU SOU GERADOR DA VIDA!

EU SOU CAPAZ DE VENCER TODOS OS OBSTÁCULOS!

EU NÃO VOU MAIS ME DEIXAR LEVAR PELO MEDO POIS EU SOU A CERTEZA DAQUILO QUE EU QUERO SER!

EU NÃO VOU MAIS DEIXAR A ILUSÃO ME DOMINAR POIS EU SOU AQUELE QUE BUSCA A SABEDORIA!

EU SOU CAPAZ DE CUIDAR DE TODOS MEUS CORPOS E FORTALECER MINHA AURA!

EU SOU AMOR, PUREZA E COMPREENSÃO.

NÃO IREI MAIS BRIGAR COM MEUS PENSAMENTOS, OS COMPREENDEREI E IREI ENSINÁLOS O CERTO, POIS EU SOU CAPAZ DE TRANSMUTAR TODA A ENERGIA EM POSITIVA.

EU SOU CONSCIENTE DA AÇÃO E REAÇÃO, MEUS ATOS SERÃO DE AMOR, POIS APENAS FAÇO PARA O PRÓXIMO O QUE QUERO PARA MIM MESMO.

EU SOU ETERNO, TENHO INÚMERAS QUALIDADES E REDESCOBRIREI MINHA LUZ BUSCANDO A SABEDORIA ACREDITANDO NA ENERGIA CRÍSTICA, NOS MESTRES E NO MEU CAMINHO ESPIRITUAL INDIVIDUAL.

EU ME AMO, E COMO ME AMO, AMO A TODOS.



Faça um teste: Num momento do dia, de preferência no amanhecer ou anoitecer, sente-se confortavelmente, peça (e acredite) a presença dos seus mentores, guias e protetores e diga tudo que vc É, ex: EU SOU CAPAZ de alcançar meu objetivo. Sinta-se seguro daquilo que você quer e do benefício que isso irá trazer, depois, analise o antes e o depois da experiência, peça que seus mentores guiem você para aprendizados que acrescentem, o tempo mostra-rá se foi válido esse interesse em você mesmo ou não.



É... Depois dessas afirmações você deve ter até sentido um calor, sabe da onde vem esse calor? Do seu interno, o sol que brilha dentro de você pois você É LUZ, NASCEU DA LUZ E VOLTARÁ PARA A LUZ.

Cada medo, ilusão são como nuvens tapando o sol do seu brilho, até quando você vai se esconder atrás dessas nuvens?

Não precisamos delas querido(a), você é livre, quem te disse que não?

Quer saber o segredo para seus problemas?

Alegria, Bondade e Compaixão, apenas isso. Seja alegre no descobrir, seja convicto no desenvolver e seja claro e receptivo para ensinar e se renovar, você é um ser fantástico, quem te disse que não é?

Diga isso para você: EU SOU capaz de tudo, pois dou um ser eterno e agradeço a DEUS, minha querida fonte por me dar a possibilidade da vida na terra e desse aprendizado que estará me ajudando a voltar para a casa, a fonte, o UNO que brilha dentro do meu coração.

Assim sendo, boa vida querido(a), a energia que gastamos ao reclamar é a mesma que gastaríamos buscando aprender, qual sua escolha? Acho simples, se ame.



Saimon Leites Selau

Nenhum comentário: