sábado, 6 de dezembro de 2008

ESTAMOS PREPARANDO SEU CAMINHO

ESTAMOS PREPARANDO SEU CAMINHO

Mensagem de Cristo Miguel, como Atón.

Através de Candace Frieze, em 21 de novembro 2008.



MUDANÇAS EM SEUS CORPOS FÍSICOS COM DOIS PROPÓSITOS: DESMATERIALIZAÇÃO PARA SUA ELEVAÇÃO ÀS NAVES E TAMBÉM PARA A DOTAÇÃO DE NOVOS CORPOS FÍSICOS CLONADOS, LIVRES DE ENFERMIDADES.

Meus muito amados: já é o tempo para uma atualização de minha parte. Novembro foi um mês tumultuado para todos, incluindo minha Frota Estelar. Muitos de vocês que lêm o material publicado em Abundant Hope, estão atravessando um intenso processo de mudanças em seus corpos físicos, particularmente durante as noites, como uma forma de preparação para dois propósitos concretos, ou seja:

1. Vocês poderão ser “desmaterializados” para quando tiverem que subir às naves, em lugar de ter que ser transportados ou elevados mediante um “feixe de luz de levitação”.

2. Durante o processo do chamado “estase”, “imobilização” ou também “Grande Sonho”, a muitos de vocês serão outorgados Novos Corpos Físicos ‘Clonados’, os quais refletirão fisicamente exatamente como são na atualidade, trabalho que será feito baseado em seu atual DNA, (mas melhorado), para que possam exercitar plenamente suas habilidades psíquicas. Estes novos corpos vibrarão a um nível bem mais alto para que possam estar em melhor ressonância com o Planeta, quando retornarem. Naturalmente, estes Novos Corpos Físicos ‘Clonados’ de que disporão, estarão livres de qualquer enfermidade, e, inclusive em muitos dos casos, se parecerão um pouco mais jovens, dependendo de sua idade atual.

Antes que vocês possam assumir seu novo corpo físico clonado, as “deficiências” em seu atual DNA têm que ser limpas, tanto aquelas provenientes de um traço genético que possa ter-lhes causado algum dano desde o nascimento, assim como qualquer outra deficiência que seja resultante de sua própria contribuição, seja através do estresse ou pela tensão nervosa. Isso é algo que, com segurança, não desejarão ter consigo em seu novo corpo físico...

Atualmente, muitos de vocês estão esgotados e confusos, como resultado deste processo de mudanças que estão sofrendo seus corpos físicos. Também outras pessoas, durante este mês de novembro, conseguiram uma conexão maior e melhor com seu Eu Superior através de sua alma monádica ou alma morontial, dependendo do nível em que se encontram no momento, do ponto de vista espiritual.

DIFERENÇA ENTRE A ALMA MONÁDICA E A ALMA MORONTIAL

Aqueles de vocês que são Anjos ou Filhos Ascendentes dentro do Universo de Nebadón, têm uma alma morontial, enquanto que aqueles Anjos provenientes de outros reinos mais evoluídos do Universo de Nebadón, (como os Graduados Ascensionados de Nebadón ou outros Universos), têm uma alma monádica. Não devem preocupar-se muito respeito a que tipo de alma está aqui ou lá, visto que vocês compreenderão muito mais a respeito disso, durante a “imobilização”, quando lhes proporcionaremos um ensino mais apropriado.

A Equipe completa de Abundant Hope é uma mescla de Filhos Ascendentes e Filhos Descendentes provenientes do Universo de Havona. Alguns de vocês poderiam sê-lo também, mas isso por agora não importa. O que importa, basicamente, é o serviço que vocês desempenharão nestes tempos, especialmente aquele que será desempenhado pelas suas almas encarnadas que forem se “tornando visíveis”, independentemente de sua procedência. O corpo físico de vocês está sendo preparado para aceitar que sua alma possa alojar-se e viver dentro dele.

Sua alma afetará as estruturas do atual DNA, remodelando-as, trabalho que é muito importante que possa ser concluído antes que vocês ingressem em seu Novo Corpo Físico Clonado. Alguns de vocês que atualmente têm a idade de 40 anos ou menos, podem ter reencarnado com um DNA já melhorado, e, consequentemente, e, se por acaso se encontram saudáveis, poderia não lhes ser necessário um Novo Corpo Físico Clonado.

DIFERENÇA ENTRE “FICAR PARA TRÁS” E “DEIXADO PARA TRÁS”

A maioria dos leitores de Abundant Hope escolheu “ficar detrás”, um termo que Candace gosta de utilizar, para rebater o termo “deixado para trás”, utilizado em uma série de filmes que estão sendo passados na tv. “Ficar atrás” é o termo escolhido com a intenção de servir depois de concluída a “imobilização” ou o “grande sonho”.

Entretanto, aqueles de vocês que atualmente vivem em áreas perigosas, serão transladados para as naves ou para as cidades do Interior da Terra, antes da ignição de Júpiter, para sua própria segurança. Vocês poderão permanecer aí em estado de “sonho”, até que seja o tempo para que vocês “despertem”, a fim de começar o treinamento que se iniciará uma vez concluídas a “imobilização”, assim como a ignição de Júpiter e o afundamento de Los Angeles, no Estado da Califórnia, Estados Unidos. E, se ao contrário, atualmente viverem em uma área segura, vocês serão trazidos a bordo das naves que seus Anjos e Guias –de antemão - tenham determinado para receberem vocês.

Durante a sucessão dos eventos acima mencionados, e uma vez concluída a limpeza do planeta, a tripulação da Terra e alguns que ainda serão selecionados, prepararão os planos e o ensino a serem implementados quando de seu retorno à superfície do planeta.

O QUE FARÃO AS PESSOAS QUE TENHAM NOVOS CORPOS FÍSICOS CLONADOS?

Aqueles de vocês que tenham os Novos Corpos Físicos Clonados, continuarão sua preparação para o cumprimento de suas respectivas missões durante as primeiras etapas da “imobilização”, e inclusive, depois de que sejam elevados às naves. É obvio que o ingresso de suas almas nesse Novo Corpo Físico Clonado, variará em função de cada indivíduo, quando for o momento e as circunstâncias mais apropriadas. Entretanto, aqueles de vocês que não necessitem de uma nova forma ou corpo físico, continuarão suas “remodelações” física e espiritual, sob responsabilidade de seus Anjos Guardiães.

Neste momento, considero apropriado que saibam disto tudo para que assim vocês possam refletir a respeito.

Quando retornarem à superfície da Terra depois de concluída a “imobilização”, vocês também terão gravados em seus peitos um “Círculo Crístico”, o qual os identificará como membros desta equipe. Posteriormente, vocês conhecerão mais a respeito disto, posto que não é recomendável que, neste momento, conheçam mais detalhes a respeito. Mas saibam e considerem isto, posto que alguns de vocês saberão do que estou falando, já que vocês terão a oportunidade de explicar tudo isto, de forma clara e veemente, a aquelas pessoas que, dentro de seu livre-arbítrio, tenham decidido continuar sua vida nesta terceira dimensão. Ou, em outras palavras, vocês precisarão explicar tudo isso àquelas pessoas, embora vocês mesmos tenham escolhido continuar vivendo nesta dimensão, apenas por razões de serviço à humanidade e só enquanto durarem as mudanças, para serem posteriormente transladados às naves ou à Terra Interna.

QUAL É O TEMPO ESTIMADO PARA A DURAÇÃO DA “IMOBILIZAÇÃO”

O período da “imobilização” pode durar até dois anos. Este também chamado “grande sonho” durará o tempo que tenha que durar. Este tempo estará relacionado com os trabalhos de limpeza da superfície do planeta, como resultado das grandes mudanças terrestres que ocorrerão neste tempo da “imobilização”. Compreendam que se tomou a decisão de levar o Planeta e a sua humanidade para a “imobilização”, ao invés de vivenciar muitos episódios diferentes de mudanças terrestres, pelos próximos 100 anos. Em outras palavras: as mudanças que poderiam ocorrer nos próximos 100 anos inicialmente planejados, agora ocorrerão durante o período da “imobilização”. Vocês devem assumir que o Planeta Terra necessita destas mudanças a fim de preparar-se para seu conseqüente ingresso na vida da Unipolaridade (oposto à atual dualidade)..

Deverá haver muito mais mudanças terrestres que as que serão possíveis durante a “imobilização”, mas vocês vão dispor de, pelo menos, 25 anos antes que ocorra novamente um grande transtorno na superfície do Planeta. Dessa maneira, o Homem, e a Humanidade que sobreviva à “imobilização” e às mudanças terrestres, poderão preparar-se apropriadamente, com a devida antecipação. Isto também permitirá que nestes mesmos 25 anos vocês tenham acesso ao conhecimento e a aplicação de novas tecnologias que tenham utilidade para o atual processo de ascensão em que se encontram o Planeta Terra e sua Humanidade.

COMO ENTENDER O ATUAL PROCESSO DE ASCENSÃO?

Refiro-me ao “atual processo de ascensão” do Planeta e sua Humanidade como um processo de transição da “dualidade” para a chamada “monopolaridade”. Se estima que este período durará ao redor de 50 anos, tempo estimado que pode ser bastante flexível. Para a Humanidade sobrevivente à “imobilização” e às mudanças terrestres, a sucessão dos novos eventos será muito melhor do que se houvessem que enfrentar um deslocamento do Eixo da Terra. Se isso tivesse sido o caminho escolhido, vocês teriam que passar por grandes movimentos terrestres, onde imensas extensões da superfície do Planeta se deslocariam - para cima ou para baixo - até conseguir encontrar o equilíbrio das massas de terra ao redor da linha do Equador, antes de obter a “monopolaridade” do Planeta.

Felizmente isso não foi necessário e, no momento, encontramo-nos em um novo plano de transição para a “monopolaridade”. A esse respeito, o mais necessário é conseguir determinado estado mental da humanidade do Planeta, a fim de que as novas tecnologias a implementar-se, como resultado da transferência tecnológica dos membros da Irmandade Estelar, possam ser consistentes com a ansiada “monopolaridade”.

QUEM PARTICIPARÁ DOS TREINAMENTOS DURANTE O DESENVOLVIMENTO DA “IMOBILIZAÇÃO”?

Esu/Sananda e Ashtar identificaram cerca de 1 milhão de pessoas como almas realmente avançadas, capazes de participar do período de treinamento a realizar-se durante a “imobilização”, para posteriormente retornarem à superfície do Planeta em posições de liderança. Entretanto no momento parece que esse milhão de pessoas pode estar super-estimado, por isso se considera que, a “nata” – qualitativamente falando - estaria ao redor de 100.000 pessoas.

Entretanto, aquelas pessoas que não estarão assistindo aos trabalhos de planejamento durante a fase de “imobilização”, estarão preparando-se a um nível espiritual para que possam entender e assumir funções absolutamente básicas do “servir”, na fase “pós-imobilização”.

Recordem que o homem que povoará a superfície do Planeta depois de concluída a “imobilização”, deve estar caracterizado como um ser capaz de ser responsável por si mesmo e pela condução de seu próprio destino. Isso tudo será resultado de seu crescimento consciencial.

Nós ainda não sabemos quantas pessoas permanecerão sobre a superfície do Planeta, uma vez que conclua o período da “imobilização”, o que será – em princípio - resultado da escolha livremente feita por todas e cada uma das almas reencarnadas atualmente sobre a face da Terra. Do mesmo modo, este número dependerá dos efeitos do incremento da atividade energética no Planeta, tanto na própria espécie humana como nos animais superiores, e também isso estará em função de quais das distintas formas físicas consigam sobreviver às grandes mudanças a operar-se durante a “imobilização”.

No momento, poder-se-ia dizer que todas as formas de vida que moram sobre a superfície do Planeta, de uma forma ou outra, serão afetadas pelo incremento da luz proveniente de Júpiter, uma vez iniciada sua ignição. Assim também, estas formas físicas serão afetadas pela vibração incrementada pela remoção da camada de ozônio. De igual maneira, alguns “robotóides avançados” decidirão certamente permanecer ou “ficar atrás” na superfície do Planeta, e, em nenhum caso, serão removidos, porque toda a sucessão de eventos permitirá que muitos dos tais “robotóides” possam receber, pela primeira vez, um “Ajustador de Pensamento”, ou seja, um Eu Superior.

RUMORES NA INTERNET A RESPEITO DE EVENTOS QUE OCORRERIAM NESTE PRÓXIMO MÊS DE DEZEMBRO DE 2008

Há uma quantidade de rumores circulando nas redes, com relação a grande quantidade de eventos que se apresentariam este mês de dezembro de 2008. A verdade é que não sabemos com exatidão o que se manifestará plenamente entre estes dias e o próximo Natal. Há uma consideração de que justamente antes de ingressar formalmente na “imobilização”, teria lugar um grande “espetáculo”, (talvez os avistamentos massivos de naves).

Nós temos algumas idéias interessantes sobre o tempo mínimo requerido para dar início a uma intensa comunicação oficial maciça sobre o processo da “imobilização”, para que assim a população do globo possa estar informada e preparada, com alguma antecipação, a respeito da iminente “imobilização” a que serão submetidos o Planeta e sua humanidade, assim como todas as formas de vida nele. Naturalmente, isso dependerá do ser humano e dos “jogos” que se desenvolverão durante as próximas semanas.

QUE MAIS SE PODERIA DIZER COM RELAÇÃO À “IMOBILIZAÇÃO”?

A propósito da “imobilização”, levarei o Planeta a este denominado “Grande Sonho”, em função da próxima ignição ou “erupção” do Planeta Júpiter, que muito em breve estará se convertendo no Segundo Sol de seu Sistema Solar. E eu poderia deixar que esta ignição ou erupção de Júpiter ocorresse primeiro, anterior à “imobilização”. Por isso, digo-lhes muito claramente: a população tem que despertar!

Vocês não devem esquecer que este Planeta se encontra terrivelmente poluído, e nós não poderíamos fazer a limpeza e cura do Planeta, tendo as pessoas nos observando à nossa frente. Consequentemente, estas tarefas deverão ser efetuadas quando a população esteja dentro do processo da “imobilização” ou do “Grande Sonho”.

COMO ESTÃO REAGINDO OS GOVERNOS E AS DIFERENTES RELIGIÕES DO MUNDO FRENTE À “IMOBILIZAÇÃO”, A IGNIÇÃO DE JUPITER E OS AVISTAMIENTOS DE NAVES EXTRATERRESTRES?

Infelizmente, os governos da Terra permanecem indiferentes e altamente resistentes à ocorrência de qualquer evento público que tenha relação com a presença da Frota e a Irmandade Estelar. Entretanto, ultimamente, se vocês prestaram um pouco de atenção, terão podido notar que incrementamos os avistamentos, por isso agora nos toca ver como a “escuridão” reage a respeito. Paralelamente a isso, existem muitas pessoas com um suficiente nível consciencial, que pensa que a Terra ainda não está pronta para presenciar avistamentos maciços de Naves Estelares, apesar do trabalho espiritual que supostamente poderiam estar fazendo as distintas religiões.

Mas, neste passo, quando estará preparada? Alguma vez estará preparada? A espera está muito relacionada à ocorrência de eventos de ordem cósmica, como a ignição do Júpiter e sua conversão no Segundo Sol de seu Sistema Solar.

A Igreja Católica, por exemplo, só admite que “poderia” haver vida em outros planetas e, que possivelmente, poderíamos ser visitados por seus habitantes... Apesar desta atitude, estivemos pressionando ao atual Papa e seus colaboradores, para que se movam mais rapidamente, dizendo a verdade a respeito dos fatos a seus seguidores, mas o certo é que tivemos muito pouca receptividade. Em síntese, muito pouco está acontecendo com a Hierarquia Católica nessa direção. Eles preferem manter a sua gente na ignorância.

Por outro lado, os Ministros responsáveis por liderar grupos evangélicos tratam seus fiéis como rebanhos de ovelhas, e, dessa maneira, servem mais à “escuridão” que à Luz.

Particularmente considero que o Islã adotará atitudes muito mais condizentes à verdadeira realidade do que as diferentes correntes do Cristianismo.

O QUE ESTEVE FAZENDO A FROTA ESTELAR DE CRISTO MIGUEL DURANTE OS ÚLTIMOS MESES?

Com relação às ações que minha Frota Estelar esteve empreendendo durantes os meses do outono, dir-lhes-ei que, entre outras coisas, colocamos a algumas pessoas, digamos “em substituição”, dentro dos grupos bancários do Planeta. Isso significa que removemos a alguns membros muito influentes pertencentes à “escuridão”, para substituí-los por seus clones criados por nós, para que todo este trabalho da mudança de sistema financeiro possa caminhar melhor numa direção mais positiva. Dessa maneira, na atualidade, esses clones estão trabalhando cuidadosamente e em coordenação conosco, em relação à nova ordem mundial bancaria, com a perspectiva de que a humanidade encontre estas mudanças em progresso, uma vez que o Planeta conclua o processo da “imobilização”.

Estas mudanças na perspectiva de um novo sistema financeiro incluem distribuições similar a NESARA, hoje expandido como GESARA (uma concepção global para todo mundo, em lugar de aplicar este plano só aos Estados Unidos e Canadá), tal como explicamos anteriormente.

Já foi dito o suficiente com relação às mudanças no sistema bancário. Nós não queríamos dar a conhecer mais feitos a respeito, posto que devemos ser cuidadosos com a informação que poderia ficar disponível para a “escuridão”.

Um sistema bancário global tem que estar em seu lugar como parte da elevação consciencial do planeta, e embora ele seja menos do desejaríamos, de todas as maneiras, é uma espécie de “trampolim” para o futuro.

QUE COISAS MAIS ESTÃO ACONTECENDO ATRÁS DOS BASTIDORES?

Meus Amados: muitas outras coisas mais vêm acontecendo “detrás de bastidores”. Nós estamos em todo lado que seja possível, PREPARANDO SEU CAMINHO. Mas recordem, não estamos fazendo todo o trabalho de vocês, posto que são vocês que têm que fazer o maior trabalho para a ocorrência das mudanças fundamentais. NÓS SÓ PREPARAMOS SEU CAMINHO. São vocês que conduzirão todo o planejamento para sua cristalização no nível do ‘campo de jogo’.

Alguns de vocês se retiraram dos trabalhos ao serviço da Luz. Isto é muito triste para nós, mas esperamos que uma vez concluída a “imobilização”, retornem a prestar novamente serviços à Luz, posto que entendemos que atualmente possam estar um pouco confusos. Seus “Eus Superiores” e Anjos conhecem qual é sua intenção a respeito e se escolherem permanecer sobre a superfície do Planeta, então o farão.

Aparentemente alguns tiveram “sua paciência esgotada”... Já falamos sobre esse tema anteriormente. Saibam que foi necessário que se anunciasse, pública e massivamente, tanto a “imobilização” como a ignição de Júpiter, com um pouco de antecipação, com a esperança de obter alguma cooperação por parte de seus governos. Entretanto, saibam que seus Governos TÊM que cooperar, e onde não houver cooperação a um nível global, haverá “substituições” de governantes. (NT - parece referir-se aos clones criados pelas Frotas).

Amados, frente às ações da “escuridão”, a Luz tem que atuar sempre com muita astúcia, virtualmente, em todas as operações onde se devam confrontar os “escuros”. Evidentemente, a “escuridão” sempre se deixa conhecer si mesma, porque ela comete deslizes que torna mais fácil a identificação de seus atos.

De fato, as pessoas não gostam de acreditar nesses movimentos da “escuridão”, posto que não lhes foi ensinado como a “escuridão” atua, sempre apoiados no temor e na ignorância. Um exemplo típico sobre isso é a total descrença e ignorância da população sobre a existência dos clones “escuros” que se encontram em altas posições dos órgãos do poder - réplicas humanas que são muito similares às pessoas reais. As massas muito dificilmente aceitarão essa possibilidade, especialmente quando estas populações são objeto de um controle mental, tal como acontece com a população americana.

QUE OUTRAS EXPLICAÇÕES PODERIAM SER ACRESCENTADAS A RESPEITO DOS “42 MESES” PROGRAMADOS PARA A OCORRÊNCIA DAS GRANDES MUDANÇAS NO PLANETA E NA HUMANIDADE?

Com relação ao material publicado nas redes de Internet, concernente aos 42 meses que demandará a ocorrência das grandes mudanças no Planeta, quero lhes dizer que este tema está claramente descrito no Livro das Revelações, na Bíblia. É obvio que estes meses não representam o período antes da Ascensão, mas sim se refere ao período das grandes mudanças, a grande limpeza e purificação do Planeta e sua humanidade, o qual sabidamente não está compreendido como parte do tempo a transcorrer durante a “imobilização”. Consequentemente, seja qual for o tempo que dure esta “imobilização”, ela interromperá o contagem dos 42 meses programados para a ocorrência de grandes mudanças para o Planeta e sua humanidade.

De fato, este período de grandes mudanças já começou em princípios de 2008. Até o final do próximo mês de dezembro todas as pessoas que ainda não tenham assumido uma decisão firme, com relação ao seu desejo de permanecer e ascender conjuntamente com o Planeta a outra dimensão consciencial, assim devem fazê-lo, ou, se, pelo contrário preferem continuar suas vidas em outros mundos físicos mais densos e com menor freqüência vibratória, os quais ainda não se aproximaram sequer à Quarta Dimensão (4D), também assim o poderão escolher através de seu livre arbítrio.

Neste momento, tal como já estabelecemos anteriormente, vocês no Planeta Terra, já estão vivendo na Quarta Dimensão, a qual representa uma espécie de “cerca” em volta da Quinta Dimensão (5D). Por isso esta Quarta Dimensão (4D) está caracterizada por conter um conjunto rigoroso de provas, para demonstrar quem se encontra pronto para a ascensão.

Até fins do seguinte mês de dezembro do ano 2008, vocês já teriam percorrido 12 meses dos 42 meses estabelecidos para a ocorrência das mudanças maciças que terão lugar no Planeta e sua humanidade. Consequentemente, a partir de 1 de janeiro de 2009, só restariam perto de 30 meses com relação aos 42 meses profetizados. Quando vocês saiam da “imobilização”, a contagem dos meses restantes será retomada novamente.

Consequentemente, desde princípios de 2008, estabeleceu-se um período de 42 meses aproximadamente, para a ocorrência de mudanças maciças no Planeta, embora devam compreender que a finalização deste período não significa automaticamente, a data da ascensão planetária, a não ser simplesmente, o fim do período dos 3 anos e meio (42 meses) de trabalho intenso para a consolidação destas grandes mudanças. Se não fora pelo processo de “imobilização” necessitar-se-ia um período de mudanças muito maior.

RECOMENDAÇÕES FINAIS

Por favor, continuem com suas idéias sobre as missões que lhes caberão desempenhar depois de concluída a “imobilização”. É obvio que o trabalho inicial girará ao redor dos trabalhos de estabilização da sociedade, a qual estará nesses momentos, saindo de uma grande quantidade de mudanças físicas do Planeta assim como da humanidade, o que gerará muito caos e confusão entre a população sobrevivente à “imobilização”. Qualquer de vocês que esteja apoiando durante a “imobilização”, também estará fazendo trabalhos de planejamento de suas posteriores missões.

Nesse tempo, se houver quaisquer tipos de anúncios da parte da Frota Estelar, façam o que sempre fizeram e assegurem às pessoas que fazem parte de seus círculos, que há muito tempo vocês estiveram seguindo isto, e que os Visitantes das Estrelas estão aqui inclusive para ajudar à humanidade no Processo da Segunda Vinda.

Namastê.

Cristo Miguel, como Atón.



http://abundanthope.net/pages/article_2298.shtml

Nenhum comentário: