sábado, 6 de dezembro de 2008

DIZ MESTRE SERAPHIS BEY

Diz o Mestre Serapis Bey‏



Reconhecei a oportunidade única desta vida terráquea, a qual vos foi dada para vos colocardes à disposição da humanidade. Não existe qualquer outro caminho para a perfeição que seja mais acelerado do que este serviço abnegado ao Todo. Conheceis as possibilidades de transpô-lo com a ajuda da Força da Chama que aprendestes a ter nas mãos.
Semanalmente, em Nossos discursos, repetimos as mesmas palavras. Gostaria de imprimi-las em vossos corações. A vida que usais deveria constar de um único caminho ascendente - não deve mais haver declives.
Viveis em uma época na qual existe muita transformação. Toda mudança planetária sempre trouxe agitação à humanidade: a nova era eleva-se e a velha não quer ceder seu lugar; assim chegamos hoje às mais variadas modificações. Se queremos contar com Nossos discípulos, precisamos planejar a respeito deles.
Muitas vezes, vemos as dificuldades que vós próprios acumulais, e nem sempre podemos afastá-las de vosso caminho, porque deveis colher as necessárias experiências para que, ao final, surja um diamante lapidado de vossos invólucros inferiores.
Amados discípulos, a vós que sempre retornais à Nossa instrução, gostaríamos de pedir que vos livrásseis das trevas costumeiras, purificando vossos invólucros antes de participar das instruções, para que possais aproximar-vos da poderosa Chama da Ascensão e assimilar a sua benéfica essência.
Nós vos prometemos e cumpriremos adicionar-vos com o poder da Ascensão, de um modo que ainda não pode ser concebido pela humanidade. Depende apenas de vós o que podemos dar. Essa transmissão de conhecimentos do Mestre aos discípulos é um acontecimento muito importante; com isto, muitas forças, em vós, serão incentivadas - as que até agora estavam adormecidas.
Damos este esclarecimento para refletirdes sobre a grande importância de receber estes ensinamentos. E quando quiserdes vir à Nossa Presença - mais uma vez vos prometo, fazei o máximo em prol de cada um de vós, para que, ao término destas aulas, possais ser uma poderosa, irradiante fonte de forças, não somente para vós como também em vosso ambiente possais estar aptos para dirigir as forças comuns que possuíam mais alto nível de penetração do que agora; enfim, tornar-vos verdadeiros sustentáculos e carregadores da Chama da Ascensão.
Trabalhamos juntamente convosco, amados discípulos, para alcançardes este objetivo. Portanto, vinde todos vós e carregai-vos com as forças da Ascensão, para distribuí-las em vosso mundo.
Eu Sou, sempre, vosso amoroso Amigo.

Serapis Bey

Discursos do Bem-Amado Serapis Bey

Nenhum comentário: