domingo, 28 de dezembro de 2008

DIZ MESTRE MORYA:

Diz Mestre Morya:‏




A concepção que vocês têm de sua própria força divina ainda é tímida. Essa força é forte e poderosa, não a limitem julgando-a como muito inferior. Movimentem com toda intensidade as forças divinas existentes em vocês! A timidez não deveria ser mais uma característica de um aluno da Luz, sabedor da força divina que nele reside e que tem o poder de expandi-la e canalizá-la para o mundo. Deixem-nos também reconhecer que são filhos de Deus, providos de todas as forças, que seu EU Divino também tem. Tudo isso está em vocês e aguarda sua aplicação, é a força que usam quando dizem "EU SOU". Essas poderosas palavras contêm tudo que a Força Divina no Universo também engloba. Assim têm a possibilidade de movimentar tudo.



Meus amigos, vocês são filhos da Fonte Divina e enteiraram-se de tudo que há nessa fonte, no caminho através do mundo terreno. Incentivem muito mais do que até então! Deixem-nos salientar isso ao aconselhá-los a incentivar ainda muito mais a pura Luz que existe em vocês. Ainda acreditam que não podem utilizar corretamente as puras forças. Vocês podem, meus alunos! Quando ocorrer algo inesperado e de repente em suas vidas, têm o poder de fazer algo de imediato, de movimentar a força em vocês. Não precisam ficar quietos quando acontecer algo ao seu redor. Têm o poder de movimentar seu EU SOU. Exercitem também em coisas menos espetaculares no seu cotidiano de modo que ganhem confiança nessa força. Dêem preferência ao seu EU SOU, canalizem-no para o decorrer de seu dia. Canalizem-no para todas as suas atividades. Acontecerá o que pedirem – e tudo aquilo que fazem em nome de seu EU SOU Divino vingará se estiverem totalmente concentrados. EU SOU é a mais elevada força em suas vidas, está ancorada em todos os seres vivos. Nos humanos, ela já se tornou mais livre e vocês podem aplicá-la conscientemente. Assim, exercitem nas pequenas coisas de modo que estejam sempre preparados quando aparecer uma sombra em seu mundo.



É isso que queremos recomendar-lhes e pedimos-lhes que aceitem, experimentem em sua vida, tentem prevalecer seu EU SOU Divino em todas as coisas se houver algo particularmente importante. EU SOU é a força divina invencível em vocês. Estejam convencidos disso, meus alunos, e deixem-na fluir quando necessário. Essa força atua também em coisas menores e menos importantes. Exercitem, e assim a convicção do seu efeito crescerá cada vez mais. Isso é importante para as coisas maiores que surgirão em suas vidas. Confiem em seu EU SOU Divino em tudo que acontece.



Em amor por vocês,

EL MORYA.

Nenhum comentário: