domingo, 28 de dezembro de 2008

A DEUSA INANNA - 3

A Deusa Inanna - 3



Existe na Terra uma região chamada de TILMUN, ou Terra dos Viventes, fora do tempo terrestre comum e em uma dimensão diferente à da Terra. Os anunnaki aqui presentes precisam abandonar a freqüência da Terra a intervalos regulares - indo para esse lugar - pois, caso contrário, seus corpos físicos se ligariam eventualmente à Terra e eles envelheceriam como os seres humanos.

Portanto, todos os anunnaki viajam regularmente ao Tilmun. Para chegar ao Tilmun tem que se viajar pelos túneis das serpentes. Para encontrar a entrada e ter acesso a esse lugar, é preciso estimular a energia da serpente, que chamamos de kundalini (ou chi). Sem o domínio dessas forças sutis, a entrada dessa região permanece invisível.

Na atualidade, há sete entradas para ditos túneis: uma delas está localizada debaixo da Esfinge, no Egito, e uma outra está em Jerusalém; outra, no fundo do Oceano Pacífico, no local chamado de Vanuata; outra, no Lago Titicaca, no Peru; outra, no Monte Shasta, na Califórnia-EUA; outra, no Monte Merú, nos Himalaias; outra, abaixo de uma grossa camada de gelo da Antártica.

No Tilmun está atualmente vivendo o imortal Noé (um lulu, como nós!), o sobrevivente do Grande Dilúvio. Certa ocasião, ele recebeu a visita de um rei semi-deus sumério chamado Gilgamesh, que foi até lá, conversar com Noé, à procura da sua imortalidade física, mas não teve sucesso em sua empreitada.

Nenhum comentário: