domingo, 30 de novembro de 2008

PRECE À PRESENÇA

Prece à Presença:‏



Amada Toda Poderosa Presença Eu Sou em mim:

Especialmente hoje, desperto a consciência e me elevo a Ti .

Desejo hoje mais que tudo me aproximar de Sua radiação.

Permita que eu receba Teu amor envolvente descer até o topo de minha cabeça envolvendo meus pensamentos, retirando as idéias e conceitos de separação.

Que eu veja os empecilhos se dissolverem ao contato com Sua vibração.

Que meus olhos não impeçam a entrada das novas instruções que Tu envias ao meu coração, desejo senti-las penetrarem em minha mente sem críticas sem pré-conceitos confiante em Teu cuidado, reconhecendo que Tu sabes o tamanho de minhas limitações e a abertura de meu coração.

Desejo agora me recordar do compromisso que assumi com minha missão de vida.

Que todos os meus esforços não se percam inutilmente com tudo o que é passageiro e superficial.

Reconheço em cada experiência a escolha pelos caminhos da Ascensão, única rota para a eternidade.

Seja a luz deste caminho que se abre diante de mim agora, minha Amada, seja a Estrela Guia para me orientar nas horas em que vacilo diante das ilusões da vida terrena.

Seja meu cajado firme e certeiro para me afastar das garras dos valores ilusórios e passageiros.

Seja meu escudo contra as forças que tentam me assediar através dos prazeres físicos aprisionantes.

Luz Divina, preciso de Ti.

Transpassa meu coração, sede do Cristo dormente ainda.

Desperta-O com teu caloroso Amor, ativa a Chama Trina em meu coração que O faz vibrar e crescer até me envolver.

Liberta-me definitivamente dos conceitos que me fizeram acreditar que só Jesus soube fazê-lo.

Que eu siga seu exemplo e reconheça o caminho traçado por Ele.

Querida Presença, que meu Amor por Ti seja a prova do meu desejo sincero de unir-me ao Criador.

Seja o Elo de união entre Criador e criatura.

Que eu me recorde destas palavras e de Tua Presença durante todo este dia,

E que nos dias vindouros eu seja a prova viva de Tua existência.

Nenhum comentário: