sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O TERCEIRO ESTÍMULO DE ENERGIA



O TERCEIRO ESTÍMULO DE ENERGIA

-Mensagem de Saint Germain
Canalizada através de Natalie Glasson
www.natalieglasson.com


Saudações a vocês, meus queridos Buscadores da Luz, Eu Sou o Mahachoan Saint Germain. Eu me dirijo bem próximo a vocês com algumas notícias especiais que quero compartilhar. Muitos Mestres Ascensos dos planos internos têm estado muito ocupados na reconstrução do Templo da Misericórdia, como um ashram de cura, de despertar e de tutela, para ajudá-los a ancorar mais amor dentro de seus seres e conectarem-se com as profundas emoções daí resultantes. Aceitar amor é um processo intenso de limpeza e de cura até ele fique incorporado em seu Ser.
O Templo da Misericórdia está sendo reconstruído para ajudar neste desenvolvimento e para assegurar a liberação das mentes com medo e com preocupações. É um enorme ashram que também vai ajudar a aceitarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos em suas vidas, dando a vocês o poder de conseguirem o quê desejarem e necessitarem para as suas realidades de vida, programando as suas mentes com pensamentos positivos.
Manifestar é a chave para as mudanças que estão acontecendo na Terra. Alguém pode ficar sentado e visualizar como quer viver a sua realidade, usando a intensa abundante energia dos Mestres Ascensos como combustível ou como pensamentos dirigidos. Focar-se em negatividades ou ter pensamentos neutros significa que vocês ficarão estagnados nas suas vidas. Mudança, crescimento e desenvolvimento, são as chaves para chegar-se à energia de abundância dos Mestres Ascensos, mas é preciso que vocês coloquem os seus próprios esforços para criarem as suas realidades agora, pois essas fortes energias não estarão sempre disponíveis.
Foco, objetividade, é necessário agora, para que essas energias influenciem divinamente as suas vidas. Se vocês têm seguido nossos ensinamentos e tem conseguido ancorar a Consciência Crística e as abundantes energias dos Mestres Ascensos, acreditamos que agora é o momento que precisam de nosso conforto, apoio, ensinamento e encorajamento, na medida em que a mudança se avista no horizonte, ou que os pensamentos amedrontados causam ansiedade. Por isso criamos um templo sagrado para trazer clareza e segurança completas.
O Templo da Misericórdia foi reconstruído em Mount Shasta, nos planos internos, sob a cuidadosa supervisão de Lord Buddha, o Logos Planetário. A abertura deste Templo acontecerá em 29 de Outubro e se fechará em 17 de Novembro. Nós sentimos que durante este espaço de tempo ele será mais necessário como um templo de limpeza adicional para remover todos os hábitos e negatividades, em preparação para o Quarto Estímulo de Energia dos Mestres Ascensos (de abundância) a ser ancorado em 17 de Novembro. Muitos Mestres Ascensos se preparam para permanecerem no Templo durante esta época, como mestres residentes e ensinadores espirituais para o benefício de todos.
O Templo da Misericórdia é assim denominado porque é um espaço sagrado criado por Luz e Propósito, que aliviará qualquer aflição, sofrimento, angústia, perigo, pobreza, miséria, confusão, ou desconforto, com vistas ao crescimento acelerado e à liberação de velhos padrões energéticos. O Templo pode oferecer muitas novas e excitantes sabedorias, bem como pode ajudar a compreender as mudanças que estão ocorrendo e conhecer as energias que os Mestres Ascensos estão compartilhando com a Terra durante este especial período de agora para o ano de 2009.
Eu acredito que é importante todas as pessoas usarem as presenças do Templo, se quiserem receber cura, limpeza, clareza, tutela, iluminação, ativação energética, para compreenderem a manifestação, ou para simplesmente receber ajuda de desenvolvimento. Peçam, simplesmente, antes de irem dormir à noite, para serem conduzidos ao Templo da Misericórdia dos Mestres Ascensos nos planos internos. O Anjo pessoal de cada um guiará em segurança o tempo todo:

"Eu peço aos Mestres Ascensos que me concedam permissão de adentrar o Templo da Misericórdia para ajudarem no meu desenvolvimento na Terra. Que eu possa receber o benefício das elevadas vibrações do Ashram e que eu seja levado até os Mestres Residentes mais apropriados, para que me ajudem neste período especial de crescimento. Eu desejo receber ... (manifeste aqui o seu pedido). Permita-me receber a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a Consciência Crística no nível mais profundo que eu jamais experienciei. Eu invoco meus anjos pessoais para guiarem-me e protegerem-me o tempo todo, que me conduzam enquanto eu estiver dormindo ao Templo da Misericórdia, e por favor, ajudem-me a lembrar esta minha jornada ao acordar de manhã. Que assim seja!"

Saibam que vocês podem visitar o Templo a cada noite durante o período de 29 de Outubro a 17 de Novembro. Eu os encorajo a fazerem uso deste incrível e sagrado recurso construído em benefício de ajuda aos seus processos de crescimento acelerado.
Eu, o Mahachoan Saint Germain, supervisiono os Raios de Luz três a sete, trabalhando com Lord Buddha, o Logos Planetário, que supervisiona a Terra, para assegurar que as necessárias energias sejam ancoradas na Terra. O terceiro Raio de Luz é o raio da manifestação, e assim muitas energias, intenções e idéias são canalizadas através do terceiro Raio de Luz, para que efetivamente se manifestem e se materializem na Terra. O Templo da Misericórdia foi reconstruído pela manifestação de poder do terceiro Raio de Luz com a cor amarela. Eu ancorei todos os Raios no Templo da Misericórdia, do terceiro ao sétimo, como uma energia de suporte e ajuda à inspiração e à iluminação enquanto vocês estiverem neste Templo. O Templo pode se tornar um santuário onde vocês podem ancorar e experienciar os Raios de Luz em seus benefícios.
Eu acredito que é necessário fazer o maior esforço de trabalho durante este curto período em que o Templo estará disponível para vocês, porque não estamos certos quando ele pode vir a ser reconstruído novamente. Portanto, é uma idéia maravilhosa meditar pedindo aos seus mestres guias para que alinhem vocês com as energias do Templo da Misericórdia e que lhes permitam que os altos estímulos vibracionais de energia sejam canalizados para dentro dos seus Seres pelo Chakra Coronário, ou pedindo para que sejam conduzidos ao Templo da Misericórdia nos planos internos durante as suas práticas de meditação. Será muito interessante praticar isto.
Simplesmente peçam aos seus mestres guias que sejam conduzidos ao Templo da Misericórdia e que supervisionem a sua meditação. Manifestem que desejam ocupar um assento no Templo, absorvendo as altas vibrações em torno de vocês. Vocês também podem pedir que o Mestre Residente apropriado venha falar com vocês, para oferecer-lhes novos ensinamentos e orientações. Será interessante descobrir qual Mestre Ascenso virá falar com vocês, e assim estarão em condições de chamar esse Mestre em suas conexões com o Templo da Misericórdia e de ajudar-lhes nos seus desenvolvimentos espirituais na Terra. Permitam que a sua respiração seja ampla e que sua mente fique aquietada, simplesmente aceitando as energias que se apresentarem, as visões, as percepções e os despertares que vierem a receber. Quanto mais vocês praticarem, maior e mais fácil será a sua conexão com o Templo, o que lhes permitirá acessar elevados níveis de energia e de sabedoria do Templo. Vocês podem invocar a minha própria energia para ajudar-lhes a conectarem-se com o Templo, simplesmente repetindo meu nome "Mahachoan Saint Germain". Eu me dirigirei para bem perto dos seus Seres para ajudá-los a experienciar as energias do Templo da Misericórdia.
O Templo vai ajudar muitas pessoas a lidarem com o terceiro estímulo de energia que será dirigido pelos Mestres Ascensos dos planos internos à Terra, para aqueles que estiverem receptivos a essas suas energias, e também para dentro do Cristal de Amor que foi implantado pelo mundo. Uma vibração elevada de energia abundante está sendo ancorada na Terra pelos Mestres Ascensos para ajudar na manifestação de amor na Terra e para que se torne abundante nas vidas daqueles que focalizam as suas mentes para a mestria em suas ações de vivenciarem amor.
O segundo estímulo de energia foi dirigido ao Chakra Frontal, para manifestar amor e pensamentos positivos por este chakra. O quarto estímulo de energia focaliza o Chakra Laríngeo, da voz, para suas comunicações com outras pessoas. Este é um tempo especial, ao começarmos a ver que nossos pensamentos podem manifestar-se na Terra através da nossa voz e pelo modo como falamos sobre nós próprios e sobre os outros. Expressar pensamentos negativos constantemente, somente criará uma realidade negativa. Falar de positividade e amor permitirá que vocês dêem um passo para materializar os seus sonhos na Terra. Expressar pensamentos pode ser extremamente poderoso, porque criam uma vibração e tonalidade própria de energia que se manifesta em suas realidades e também em suas auras.
Novamente, este é um tempo em que os discípulos são necessários na mente para concretizarem pensamentos positivos, mas também para continuarem a ancorar a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a energia amorosa da Consciência Crística nos seus corpos e nos seus sistemas energéticos.
Imaginem essas energias entrando pelo Chakra Coronário e sendo canalizadas para saírem pelo Chakra Laríngeo, ativando-o, para permitir-lhes sempre expressar Amor e Luz. Imaginem os seus pensamentos serem manifestados pelo Chakra Frontal, enquanto ele emana luz como um farol em direção à sua realidade. Mas agora é o momento de vocês ativarem o Chakra Laríngeo, permitindo-o expressar os mesmos pensamentos positivos como expressado pelo Chakra Frontal. Permitam que o terceiro estímulo de energia dos Mestres Ascensos ancore no Chakra Laríngeo, pedindo por isto, para que ele seja ativado e que expresse Luz da mais elevada vibração, permanentemente.
Enquanto o terceiro estímulo de energia cresce em vibração e continua a focalizar-se no ancoramento do amor e de alcançar mestria mental, ele marca um momento especial de integração. A energia do reino angélico se tornará unida com a energia de abundância dos Mestres Ascensos e será um canal de uma energia combinada para a Terra. O reino angélico sempre deu suporte à Terra, à humanidade e ao recente trabalho dos Mestres Ascensos, mas eles têm canalizado as suas próprias vibrações de amor e de abundância separadamente para a Terra. Agora, a energia de suave coloração rosa do reino angélico se mescla com a intensa coloração vermelho-rubi da energia de abundância dos Mestres Ascensos.
Esta é uma importante integração energética que estimula a energia que vocês vão receber quando ancorarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos em seus Seres ao longo de cada dia. A influência angélica pode criar uma suave sensação de estarem nutrindo a energia a qual vocês estão acostumados a receber quando invocam os Mestres Ascensos. Anjos da abundância foram designados para ajudar a todos os que invocarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos, enquanto que anjos do amor foram designados para trazer a Consciência Crística dourada que lhes envolverá em amor adicional vindo do reino angélico. Gradualmente, os Mestres Ascensos unirão muitos reinos e reinados para canalizar energia através deles para a Terra em ajuda à integração de vocês com esses reinos e o universo do Criador dos planos internos.
É importante que enquanto a energia dos Mestres Ascensos e do reino angélico estiverem sendo focadas ao Chakra Laríngeo e adicionalmente ao Chakra Frontal, que vocês permaneçam despertos, conscientes, das palavras que pronunciarem e também dos pensamentos que formularem. Cuidem de lembrar que cada palavra que vocês pronunciam tem uma vibração e cria um impacto nas suas vidas e nas vidas dos outros também. Objetivem expressar amor da mais alta vibração através dos seus pensamentos e pelas palavras que vocês pronunciarem. Façam isto como uma missão existencial de criar um farol de amor do Criador para as suas vidas, expressando amor pelas suas palavras e pela vibração das suas vozes.
Lembrem que se vocês ancorarem nossos ensinamentos em seus Seres, é apropriado que se conectem com o Templo da Misericórdia e o visitem, descobrindo quem é o Mentor Espiritual Residente de cada um.
Para ajudá-los a compreender os seus procedimentos durante este período do terceiro estímulo de energia, eu criei a seguinte lista de orientações:
- Peçam ao seu Chakra Laríngeo para que ele seja limpo e ativado;
- Peçam que a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a Consciência Crística sejam ancoradas no seu Chakra Laríngeo e através dele serem manifestadas;
- Peçam para visitarem o Templo da Misericórdia enquanto estiverem dormindo;
- Peçam para visitarem o Templo da Misericórdia durante as suas meditações para experienciá-lo e para descobrirem quem é o Mentor Espiritual Residente de cada um;
- Objetivem criar pensamentos positivos, expressando amor e positividade nas palavras que pronunciarem;

Que as suas vozes e o seu Chakra Laríngeo possam sempre ser uma fonte de amor.


Mahachoan Saint Germain e a Montanha Shasta

www.wisdomofthelight.com

Tradução: Nilo Armaldo Beck

Nenhum comentário: