quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MENSAGEM ATUALIZADA DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA

Permaneçam Em Alegria E Concentrem-Se No Evento Magnífico: Seu Retorno À Consciência Completa!


Mensagem Atualizada Da Hierarquia Espiritual E Da Federação Galáctica

Por Sheldan Nidle
Selamat Jarin! Nós retornamos com mais a dizer sobre os eventos que estão acontecendo no seu mundo. Exatamente agora, os conflitos secretos entre a luz e as trevas continuam. Algumas coisas aconteceram, as quais deram aos escuros alguns recursos a mais, mas estes são de duração temporária. Em todo lugar, a necessidade de redução está se evidenciando. Estas coisas somente adicionam mais ao crescente caos que está engolfando seu mundo.
Atrás deste “barulho branco” se encontra um grupo de famílias poderosas e indivíduos cujo grau de pânico pessoal se mistura ao caos crescente, assim que eles percebem que não há saída para o dilema deles.
Ainda assim, eles insistem com suas futilidades e sua visão limitada, o que somente, momentaneamente, torna possível sua permanência no poder. Apesar de saberem disso, estes escuros escolheram fazer este papel até que o momento de mudança chegue e bata em suas portas. Enquanto isso, nossos aliados da Terra estão ocupados trabalhando a crise financeira atual e terminando o que é necessário para cumpri-la.
O momento, quando a mudanças serão possíveis, não está longe. Aqueles que estão no topo dos regimes orientados pelas trevas sabem disso muito bem. O que resta para ser feito são alguns detalhes finais para formalizar o fim deste pesadelo atual de vcs e transformá-lo em algo grande.
Mantenham em mente, enquanto lêm isto, que os eventos, que estão próximos de acontecer, terminam um período de 13 milênios de duração, onde a humanidade foi mantida sob certas regras. Estas regras permitiram que seus ancestrais e vcs pudessem construir um vasto arcabouço mental, emocional e espiritual, de modo que os escuros e seus clones os mantivessem em confusão e ignorância, enquanto usavam estas condições para manipulá-los, como eles desejassem.
Agora vcs estão a ponto de conseguir retirar este manto e, pelo menos, perscrutar a Luz do dia. Esta luz os ajudará e permitirá que vcs possam olhar tudo com justiça e mudar tudo em ‘Paraíso’. A chave para a mudança aqui é não julgar ou acusar, mas sim, aprender com isso e permitir que o desejo e a esperança cresçam em cada um, à medida que o Amor pela nova realidade cresce igualmente.
Acima de vcs, nós continuamos a monitorar tudo de muito perto, detalhando nosso contato e corpos diplomáticos para supervisionar tudo que existe. É vital, para o Primeiro Contato, que nós usemos nossa experiência para guiar nossos aliados na Terra e peçamos à nossa família de intra-terrenos para se juntar a nós, se necessário for.
O Plano Divino mostra para este mundo que está chegando a hora tão esperada. Este jogo final está se aproximando do momento onde eventos importantes podem acontecer. Os escuros estão se mostrando publicamente como se fossem bons. Entretanto, por trás dessas cenas, estes escuros estão informalmente contatando seus aliados originais (os Annunaki) pedindo ajuda, a qual não está mais disponível.
Esta falta de cooperação é mais um sinal para eles sobre como sua antiga aliança se deteriorou. Sua capacidade de manobras decresceu rapidamente e isto mostra como uma grande mudança neste mundo não está longe de acontecer, deixando-os imaginar quão sério será seu grau de punição. Este pensamento faz com que eles tentem evitar o inevitável.
Enquanto este estranho jogo acontece, nós vamos adquirindo cada vez mais “aliados”. O velho sistema financeiro e bancário falhou totalmente. O novo sistema, baseado no acordo ‘Basel II’ e em algumas novas diretivas informais atuais, está retirando o poder dos cabalistas escuros. Com a nova conscientização ganhando adeptos, aqueles que uma vez ajudaram os escuros, podem mudar de opinião e dar crédito às propostas dos nossos amigos aliados terrestres. Também relevante aqui é o compromisso da equipe que fará o Primeiro Contato e que espera pelo momento certo para completar sua missão, segundo o Plano Divino. Diariamente novos acontecimentos demonstram a verdade do que nós falamos, fazendo com que esses novos aliados se juntem a nós e vejam por seus próprios olhos quão perto da realidade a mudança está para se manifestar no seu mundo. A nova realidade traz para estes novos aliados uma ante-sala, mas, assim que nós chegarmos, eles sabem que este mundo de erros terminará. Assim, chegará o dia quando a humanidade viverá em prosperidade, paz e cooperação!
Neste novo mundo, vcs podem começar a se tornar representantes da Mãe Terra. Isto envolve ser mais do que conscientes do meio ambiente, e perceber a mãe Terra como um ser vivente. Suas ciências da Terra precisam olhar para si próprias como uma equipe médica planetária que têm um único objetivo holístico: sustentar e nutrir a saúde da Mãe Terra. Tal equipe necessita de uma visão interdisciplinar. Biologia, geologia e geofísica necessitam encontrar-se regularmente para encontrar um maior entendimento d da Mãe Terra. Esta polinização cruzada pode iniciar a pesquisa para novos paradigmas das ciências em geral, a que pode formar o protótipo para uma ciência espiritual. Esta fundação pode ser ajudada por nós grandemente após nossa chegada. O ponto importante aqui é que vcs comecem aplicando as tecnologias que já possuem para limpar e manter a Mãe Terra em boa saúde.
Assim que vcs começam este novo caminho, focados neste imenso projeto, vcs começam a se ver e a ver sua própria realidade de uma forma muito diferente. Assim que iniciado este projeto pode ser muito expandido após a nossa chegada. Nosso papel é simplesmente pegar o que vcs já tiverem começado e aplicar aqueles elementos que permitem a vcs completarem o que começaram.
A natureza Humana, assim como todos os seres com percepção, possui uma necessidade inata de explorar e descobrir o que conecta as coisas. Isto traz a vcs toda a questão da consciência, incluindo por que vcs estão aqui e seus propósitos em geral. As respostas para isso e muito mais serão encontradas na transição para a consciência completa e nas incríveis habilidades latentes que vcs possuem.
É por esta razão que nós consideramos o Primeiro Contacto como o degrau mais importante de sua história. Nossa chegada termina a quarentena em seu planeta. Vcs se transformarão em meses, em um acontecimento galáctico.
Nós vemos isso como ‘o grande retorno’.
Vcs poderão, então, juntar-se à sua família Intra Terrena e começar a jornada para forjar uma nova nação estelar. É esta nova nação estelar que traz muitas promessas a vcs e a nós. É quase impossível para vcs, agora, perceberem o que há na frente de vcs. Tudo o que nós podemos falar é quen o futuro os aguarda uma maravilhosa gama de bons acompanhamentos. É por isso que os Céus esperaram tanto, antes de nos pedirem que começássemos este Primeiro Contacto. Agora está se aproximando o momento de sua mutilação global ser devolvida, primeiro por um período breve de transição e, então, com a nossa chegada em seus territórios.
O Primeiro Contacto é o evento final de um série deles que os levarão à consciência total.
Vcs chegaram num ponto que uma grande mudança é iminente. Isto envolve, não somente mudanças estruturais, mas também uma transformação no modo como vcs vêm a realidade e a si mesmos. Muito tem sido jogado a vcs agora, e é importante que vcs permaneçam centrados e focados no prêmio, que é retornar à total consciência. Considerem todos os maravilhosos eventos que estão armazenados para vcs e vejam quão pequeno é o buraco pelo qual vcs podem olhá-los. Muitos de vcs estão testemunhando nossas naves e tirando fotos de nós para provarem para muitas pessoas que nós somos reais. Estas evidências juntam-se ao coro de cientistas e astronautas que dizem que nós estamos aqui para um benefício verdadeiro e um propósito elevado.
Hoje nós falamos sobre o que está acontecendo em seu mundo e demos um breve relato do que está por trás dos últimos acontecimentos. Desejamos repetir um ponto essencial: Permaneçam em alegria e concentrem-se no evento magnífico: seu retorno à consciência completa!
Nós agora nos retiramos. Selamat Gajun! Selamat Ja!

http://www.paoweb.com/

Nenhum comentário: