sexta-feira, 21 de novembro de 2008

EXTRATERRESTRES - 19


EXTRATERRESTRES - 19

Aprender a verdade sobre nós é um assunto vital.


SaLuSa 14 de Novembro de 2008

Tudo está caminhando rapidamente conforme sua consciência continua a se desenvolver com o aumento de Luz sobre a Terra. Vocês estão sendo levados para diante numa onda de Luz, que significa crescimento para toda a Humanidade. Com isto vem uma revelação da verdade e muitas pessoas estão subitamente entendendo que, ao se mover na direção da Luz, podem ver o que estava até então escondido.

Há uma compreensão que transcende qualquer tentativa de confundi-los e agora vocês podem se afastar e ver como estavam sendo manipulados. A verdade é sentida de maneira muito diferente das mentiras que eram ditas e reconhecida por sua qualidade de energia vibracionalmente superior.

Quando vocês estão na presença de uma pessoa que não está dizendo a verdade, vocês têm a percepção correta sobre ela estar dizendo ou não a verdade. Deixem-se guiar por estes sentimentos intuitivos e vocês caminharão mais livre e seguramente pela vida.

Quando vocês desenvolverem a habilidade de ver as cores da aura, terão outro meio de determinar o grau de aprendizado de uma pessoa na direção da escuridão ou da Luz. Quanto mais puras e poderosas as cores, mais aquela pessoa está próxima da Luz. Quando as cores da aura forem compatíveis com as suas, vocês terão maior harmonia com ela. Por isso vocês podem compreender como “os semelhantes atraem os semelhantes” e como pessoas com uma determinada disposição se aproximam. Há exceções quando ligações cósmicas estão envolvidas, e algumas vezes as mais improváveis associações se formam. É por isso que algumas associações são superficiais e desconfortáveis e ainda assim as pessoas envolvidas parecem incapazes de quebrar os laços. Estes laços são escolhidos simplesmente como uma tarefa a ser realizada para livrar-se de um carma e para aprender as lições que isto traz.
Pode ser difícil acreditar que é você que decide o ritmo em que anda pela vida. Mas é também verdade que mesmo que você se sinta dominado pelos acontecimentos, você escolha experimentá-los exatamente como o estabelecido pelo seu plano pré-vida. A liberdade de escolha é exercida antes de seu nascimento e geralmente você completa seu plano, mas pode até mudá-lo. Frequentemente estas mudanças não duram muito tempo porque você sentirá necessidade interna de retomar o caminho anterior.

Viver é evoluir e aprender o maior número de lições possível. O objetivo é aprender a viver dentro da Luz e se expressar como Ser amoroso e espiritual. Isto significa ser compreensivo e ter compaixão, até eventualmente ser capaz de viver o Amor Incondicional. É mais fácil falar do que fazer, mas é o objetivo final. A chave para conquistá-lo é controlar as emoções negativas, porque (“eles”) fizeram com que você acreditasse que elas o controlam.

A raiva e o ódio são energias poderosas e são alimentadas pela palavra falada. Entretanto, voltarão para você, particularmente quando a pessoa a quem são dirigidas tem a proteção da sua Luz. Fique dentro de sua Luz todo o tempo e você afastará qualquer energia escura à sua volta. A vida é um desafio continuo que fica mais fácil quando se exerce controle total sobre si mesmo. Em vez de ficar à mercê das energias inferiores, você as transforma, tornando-se um feixe de Luz e ajudando a levantar a vibração sobre a Terra.

Frequentemente as pessoas perguntam o que podem fazer para ajudar.
Simplesmente: viver dentro de sua Luz é ajudar outras pessoas.
E isto é admirável. Vejam a grande explosão de Luz que aconteceu na Terra num tempo relativamente curto - desde a virada do Milênio ela aumentou imensamente. É como se vocês tivessem recebido um ‘novo período de vida’ e, na essência, foi isso mesmo que aconteceu. Havia um plano que permitia que o final do ciclo acontecesse naquela época, mas percebeu-se que havia perspectivas ainda maiores de mais almas voltando-se para a Luz, se se completasse totalmente o ciclo.

Esta decisão provou ser decisiva e correta, porque a Luz continuou a crescer exponencialmente. Agora a escuridão tem sido lentamente restringida e lhe foi negada outras oportunidades de causar calamidades na Terra. Vocês venceram as ‘forças da escuridão’ e falta apenas remover seu poder e substituí-lo pelos que levam a Luz.
O que vocês chamam de informantes estão aparecendo para o público, mas sua imprensa controlada ainda está proibida de reportar tais revelações.

Entretanto estão crescendo as pressões para permitir mais liberdade ao jornalismo e vocês ainda poderão ver uma mudança de direção. Depois que tivermos feito aproximações abertas a vocês e encontrado seus líderes, então poderemos dizer seguramente que a mídia terá que mudar e asseguraremos que a liberdade seja restaurada.

Como prometido, teremos contato direto com vocês e nada poderá impedir nossa comunicação. Podemos superar seus sistemas atuais e proteger completamente nossas próprias transmissões. Aprender a verdade sobre nós é um assunto vital e aparecerá com relevo em nossos contatos iniciais com vocês. Nós e vocês somos um só e estamos ligados de maneira inseparável. Estamos longe de ser estranhos e nos referimos corretamente a vocês como nossos irmãos e irmãs.

Vocês estão atingindo a maioridade no que se refere à necessidade de nossa presença e estamos felizes e ansiosos para apressar os eventos que os levarão até a Ascensão. De qualquer maneira, seu ciclo terminaria em alguns anos. Contudo, com a elevação de sua consciência, será um final feliz e não com destruição e grande perda de vidas como muitas previsões antigas afirmaram. Estas não são mais válidas para a Humanidade porque vocês estão numa linha de tempo diferente, que leva para a Luz em vez de empurrá-los para as trevas. Há notícias de outras guerras, mas asseguramos que isto não faz mais parte de seu futuro. Temos informado seus governos e seus militares que as armas nucleares não serão permitidas e provamos a eles que nossa palavra é válida.

Estamos aqui para liderá-los a uma era pacífica que permitirá a restauração de seu planeta, e para um salto significativo para a Luz.

Eu sou SaLuSa de Sírius e posso lhes dizer que estamos ficando excitados conforme se aproxima o dia em que nos encontraremos. É parte do Plano Divino, precisa acontecer e nós asseguraremos isto. Por mais de meio século temos trabalhando para isto, aparecendo gradualmente mais vezes em seus céus e fazendo contato mais frequentemente. Assegurem-se que nos reconheçam como sendo seres de paz e amorosos, porque somos todos membros da Federação Galáctica. Mandamos a vocês todos como sempre, nosso Amor e Luz.
Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey


www.galacticfriends.com

Nenhum comentário: