quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MÃE MARIA

Mensagem de Mãe Maria

“Amados filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de abrir vossos corações para que a cura se faça presente em vossas vidas; cura das mágoas, das dores, das doenças, das desilusões; cura do ódio, da separação da escassez; cura do medo da perda, cura do vazio em vós que anseia por ser preenchido com a plenitude.
A cura, amados, nãos se faz necessária somente para os desequilíbrios que afligem vossos corpos físicos. Não!
Já sabeis de longa data que as doenças que afligem vosso físico nada mais são do que a manifestação da última etapa de vossos desequilíbrios; quando vossos corpos físicos adoecem vossos corpos sutis já estão doentes.
Doença é o estado de ser que se inicia com o desequilíbrio de vossos corpos, passa pelo bloqueio do fluxo de luz de vossos órgãos e sistemas e culmina com a deterioração da matéria que, privada do alimento que tudo supre – a Luz do Pai - deixa de se regenerar.
De nada adianta, pois, tratar só os efeitos, eis que vossos corpos estão integrados o que faz com que cada um reflita a desarmonia do outro.
É preciso que possais buscar a correlação de todos os sintomas manifestados por todos os vossos corpos se quereis verdadeiramente trazer cura para vossas vidas.
Mergulhai em vossa mente e em vossos sentimentos; buscai reconhecer a origem de tudo que vos causa desde um simples desconforto até a manifestação de tudo que rotulais como doenças.
Não existem doenças para aqueles que limparam suas mentes - dissipando os pensamentos negativos, limitadores e egoístas - e olharam para os seus sentimentos e emoções reconhecendo aqueles cuja fonte que os gerou não foi o amor, mas sim a soma dos sentimentos egoístas que são reconhecidos em vosso mundo como ódio, inveja, medo, insegurança, mágoa, tristeza e tantos mais.
Quando a mente se eleva o coração se abre para permitir o fluxo da energia que tudo cura, tudo transforma e tudo provê: o amor incondicional.
Elevai, pois vossas mentes; purificai vossos sentimentos; e aceitai a responsabilidade de curar vossos males, para que possais reintegrar corpo e alma, mente e espírito e dar início ao processo da verdadeira regeneração que vos permitirá refletir saúde, beleza, longevidade e paz.
Bem amados, o novo mundo vos espera e para vos reintegrardes a ele é preciso que vossos corpos se harmonizem rapidamente.
Pouco é o tempo que tendes para reconstruirdes a estrutura de vossos corpos, aquela estrutura que se faz necessária para vivenciardes as novas freqüências de luz que chegam ao vosso planeta.
Agi, pois, amados, com vontade e fé, com determinação e equilíbrio, com compreensão e persistência para que as transformações ocorram em vossos corpos e em vossas vidas, devolvendo-vos a beleza de ser.
Mergulhai no mais profundo do vosso ser ousando retirar cada camada que deu origem aos vossos múltiplos bloqueios, para que a luz volte a harmonizar vossos corpos deixando transparecer a perfeição da criação em vós.
Bem amados, que a alegria e a esperança voltem a fazer parte de vossos dias, e que vossas orações alimentem vossa vontade de resgatar a saúde plenamente renovada para que se faça cumprir a Vontade Divina na Terra agora.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP-10/11/08 - Mensagem de Mãe Maria-35-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário: