sexta-feira, 21 de novembro de 2008

CÍCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA

* Círculo de Luz e Amor de Maria *

Mensagem recebida aos18/11/08‏

Mensagem de Mãe Maria
“Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O mundo que escolhestes para evoluir se transforma rapidamente; novos valores emergem e se instalam, muitos dos antigos são revistos e velhos conceitos perdem a força e o peso que exerciam outrora em vosso planeta.
A cada dia novas descobertas são trazidas a público, novos líderes são revelados, novas soluções são experimentadas e postas em prática, novos ideais são abraçados com o intuito de tornar vosso mundo melhor.
A verdade, cada vez mais transparente, possibilita novas escolhas, escolhas que principiam a levar a humanidade rumo à total transformação das suas crenças, crenças que nada mais fizeram ao longo das eras do que separar, estabelecer diferenças e alimentar uma escala de valores baseada no egoísmo, na prepotência, na lei do mais forte.
Aceitai, pois as mudanças, amados, para que seja possível o retorno dos verdadeiros valores que foram legados pelo Pai para que fossem por vós vivenciados nesse vosso amado planeta.
Buscai resgatar em vós a compaixão, a fraternidade, o amor ao próximo; buscai tornar realidade o novo mundo, o mundo onde todos tem o mesmo direito e as mesmas obrigações; mundo onde inexiste privilégios e privilegiados; mundo onde as conquistas são sempre fruto do trabalho; mundo onde as oportunidades são iguais para todos; mundo onde ser feliz é a meta; mundo onde a paz é a tônica e o amor é o combustível que sustenta a vida.
Este é o mundo que chega para ser vivenciado por todos vós, por todos aqueles que trabalham conscientemente para incorporar em suas vidas os novos valores, por todos aqueles que não temem mais as catástrofes por saber que elas pertencem ao velho mundo, ao mundo onde o poder manipulativo imperava soberano, onde as decisões visavam os interesses de poucos, onde o enriquecimento se fazia à custa da miséria de tantos!
Esse mundo chega ao fim, amados, acreditai!
Preparai-vos, pois para trilhar esse novo caminho, o caminho do novo mundo, caminho sem volta; deixai para traz vossos apegos, os apegos ao velho mundo, aos velhos conceitos, a velha realidade; a cada instante sagrado ela se torna parte do passado, e como passado impossível de retornar ao vosso presente.
Criai um novo futuro, amados, futuro baseado nas novas crenças que emergem, futuro estruturado na igualdade, na fraternidade e no amor incondicional.
Olhai os resquícios de egoísmo que ainda permanecem ocupando espaço em vosso ser, para que possais transformá-los definitivamente, cultivando a ação nobre, a amizade solidária, a competição cooperativa, o amor compassivo e a verdade plena.
Deixai para traz toda e qualquer dissimulação; mostrai-vos ao mundo por inteiro, deixando transparecer vossas intenções, vossos sentimentos, tornando vossas ações coerentes com vosso sentir e vosso pensar.
Compartilhai vossas conquistas, vossas verdades, vosso amor, vossa plenitude.
Deixai no passado vossas dores, vossas limitações, vossos preconceitos, vossas mágoas, vossas carências e desilusões.
Buscai o novo, amados!
Novas oportunidades, novas idéias, novas conquistas.
Lembrai-vos que no novo mundo os iguais se atraem e convivem harmoniosamente, sem preconceitos e sem qualquer intenção que não seja a de ser feliz e tornar feliz àqueles que o rodeiam.
A felicidade bate as vossas portas.
Abri, pois, as portas do vosso coração para receber o combustível necessário para concluirdes a travessia, a travessia do velho para o novo, da escassez para a plenitude, da falsidade para a verdade, do egoísmo para a compreensão, do limite para o ilimitado.
Tudo está disponível para os Filhos da Terra.
Conquistai, pois vossa liberdade, abrindo-vos para o novo mundo, aceitando as mudanças, transformando os limites, dissolvendo as ilusões.
É tempo de viver a verdade, a verdade de que o paraíso é o vosso lar, vossa morada, e que o acesso a ele acha-se completamente aberto para todos aqueles que estejam dispostos a aceitar o desafio de mudar.
Bem amados, que os desafios sejam aceitos com compreensão para que as mudanças aconteçam no vosso dia a dia, gerando novas oportunidades e novas conquistas, para que se cumpra a vontade do Pai nesse tempo de redenção.
Que vossas orações se multipliquem e se expandam, e que elas possam ser o combustível a alimentar as intenções de mudança de todos os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

SP- 18/11/08 - Mensagem de Mãe Maria-36-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário: